Confira as principais da revista Casseta & Planeta, em 1994.

ZAGALO ACHA QUE EMPATE SALARIAL É BOM RESULTADO

Toca da Toupeira – O Assessor para Assuntos Aleatórios da seleção brasileira, Mario Jorge Hiena Zagalo, foi consultado pela equipe do ministro Fernando Henrique Custoso sobre como deveriam atacar o problema da inflação. Zagalo disse que de ataque não entende nada, mas acha que seria uma boa tática deixar quatro beques plantados na porta do Banco Central e já tem até a escalação: Junior Baiano, Dunga, Mauro Silva e Maria da Conceição Tavares.

LILIAN RAMOS É FAVORÁVEL À REPOSIÇAO PELA PICA

Casa da Jacutinga – Durante uma reunião às duas da madrugada, na Marquês de Sapucaí, a Assessora para Assuntos Aleatórios de Itamar Franco, Lilian Cacique de Ramos, foi contra a proposta da equipe econômica de reposição pela média, segundo ela muito meia-bomba. Itamar não entendeu bem a colocação de Lilian e convidou-a para explicar melhor a sua tese numa outra reunião mais tarde, vestindo uma roupa mais confortável ainda. Lilian prometeu detalhar sua proposta por escrito e mandar para o Palácio do Planalto uma cópia xerecada.

FDP DO PFL SO VER FHC SE URV FOR PRA PQP

SPC – A cúpula do PSDB se reuniu com ACM para discutir o PIB, o IGPM e o assunto mais polêmico, a CBF. Os CDFs do BNDES querem aplicar o ISS da C&A em CDBs o BB. Mas o presidente do BC saiu do WC dizendo que estava cagando pra isso. Ele estava mais preocupado com os desvios de verba do INXS, do REM e do U2.

SPIELBERG VEM AO BRASIL FILMAR “A LISTA DO BICHO”

Simba Safari – o grande diretor americano Steven Spielberg, depois do sucesso de “Caçadores da Arca de Noé Perdida”, teve um sonho de onde tirou um palpite de que seria uma boa aproveitar o escândalo da bicharada para realizar seu novo longa-metragem. O holocausto do mundo animal vai contar a história dos 6 milhões de documentos que foram cremados na Fortaleza de Treblinka pelo capitão Guimarães Goebels, o açougueiro de Bangu. O genial diretor pretende por em prática o seu lema “uma câmera na mão e um milhar na cabeça”. O crítico de cinema e procurador Rubens Ewald Biscaia acha que esse filme sobre o jogo de bicho é apenas uma fachada para um filme sobre tráfico de drogas e contrabando de armas.

 

 

1
ao todo.

Deixe seu comentário: