Eu não sei porque os cientistas gastaram tanto tempo com o Bóson de Higgs e o acelerador de Partículas do CERN. O Brasil é o verdadeiro Buraco Negro do Universo, quer dizer, Buraco Afro-Descendente. No Brasil, tudo desaparece. Desde o pedreiro Amarildo até o trem–bala. Isso sem falar de bilhões em verbas públicas que somem misteriosamente sem deixar vestígio. Para onde vai essa grana? Segundo os físicos nucleares, a bufunfa afanada vai para uma outra dimensão, geralmente na Suíça, onde a Lei da Gravidade e o Código Penal não tem validade.

E o último escândalo com o dinheiro do contribuinte é o que envolve a multinacional francesa Roubalstom, a espanhola CAFA e a alemã Somens. Essas empresas confessaram ao Papa Francisco a prática de cartel em obras públicas de governantes tucanos. Os petistas acusam o PSDB não só de apropriação indébita e querem cobrar direitos autorais uma vez que esse tipo de prática é de uso exclusivo do proletariado sindicalista cujo símbolo internacional é Foice e a Picareta. A “Foice representa para onde o dinheiro foi-se. E a Picareta representa os caras que sumiram com a grana.

O que mais enoja em toda essa roubalheira que corrói a corrompida sociedade brasileira é que eu não fui convidado para embarcar nesse trem-bala-da-alegria que já custou mais de 1 bilhão, não saiu do papel e não vai chegar à lugar nenhum. Nessa grande obra de engenharia transportiva que é o trem-bala-da-alegria, o que deixa a todos embasbacados é a velocidade. A velocidade com que a verba foi roubada.

O jornalista e escroque Agamenon Mendes Pedreira não tem dado sorte ultimamente. Quando conseguiu ter acesso ao projeto do trem-bala, infelizmente, já tinham roubado tudo.

 

FIGURAÇA DA SEMANA

Pablo Capilé – quem está assustando a mídia tradicional e as criancinhas, é o criador do Mídia Ninja, Pablo Capilé. O horroroso líder do Fora do Eixo e outras ONGs de mau caráter assistencialista é uma prova de que a coisa está cada vez mais feia no Brasil. E se a gente for contar com a Dilma e suas ministras mocreias, aí então é que a coisa fica horrorosa mesmo! Pablo Capilé faz jus ao seu sobrenome porque aceita ganhar um “capilé”  de vários ministérios e da Petrobrás para sustentar a sua ONG (Organizações Niilista Gastadora). Segundo alguns críticos, Capilé teria se apropriado das verbas públicas para fazer uma operação plástica cosmética e ficar igual ao José Dirceu de quem é fã de carteirinha . Carteirinha da UNE, é claro, que dá direito à meia entrada em ônibus, cinemas, teatros e estudantes gostosas . Muitos artistas contratados por Capilé para dar shows reclamam que levaram um beiço do ninjaburu, o que não me surpreende, já que o beiço do Capilé é realmente avantajado. Capilé também pretende comandar no Sete de Setembro um comício-monstro com a presença Marina Silva, Jandira Feghalli e a ministra do Meio Ambiente que é contra a extinção dos turús, urutaus e trubuçus-do-mato. Mas a verdade é que Pablo Capilé se tornou um pop star e até já foi convidado para ser o galã do próximo filme do Zé do Caixão, o José Mujica que, além de diretor de cinema, também é presidente do Uruguai.

 

PENSAMENTO DO DIA, QUER DIZER, DO BLOG

“No Brasil, trabalha quem pode e rouba quem tem juízo.”

Juiz Largando um “Barroso” do STF (Supremo Toillete Fecal)

 

Agamenon Mendes Pedreira é o comédia ninja.

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here