Com medo de ser acusada pela imprensa golpista de não ter se preparado pra Copa do Mundo, a presidenta Dilma Roskoff resolveu se antecipar: já está ensaiando agora todos os micos que vão rolar em julho de 2014 durante o  mundial. Sigam-me o meu raciocínio: os apagões estão confirmadíssimos pra Copa e, no apagar das luzes do seu mandato, Dilmacha Roussef provou que entende mesmo de apagar das luzes. Muita gente acha que a coisa vai ficar preta mas o ministro Edson Roubão mandou dizer que já renovou seu estoque de tintura pro cabelo. Dizem que já acendeu a luz vermelha no Planalto mas como é que a luz conseguiu acender com esse apagão? Já o ex-atual presidente em exercício Luísque Inácio Lula da Silva declarou: “O apagão da Dilma é muito melhor que o do FHC!”

Outra providência que está sendo tomada (tomada trifásica, é claro) para receber os visitantes que chegarem a pouco de fora é o caos aéreo que está mais do que testado nos aeroporcos  brasileiros. A INFRAERRO só teme o desabastecimento e acha que vai ter falta de higiene no Galeão durante a Copa. Para receber as hordas de turistas, a presidenta-gerenta criou um novo programa assistencial, o Meu Primeiro Assalto que vai dar oportunidade aos estrangeiros de serem assaltados pela primeira vez na vida no Brasil. Além disso, graças esse programa de inclusão marginal, o governo pretende criar uma nova fonte de renda para os criminosos excluídos.

E os linchamentos, uma das manifestações mais espontâneas da nossa cultura, também já marcaram presença nos estádios super faturados, super faturados no Padrão FIFA, é claro O mais recente linchamento que aconteceu no Rio (que até foi elogiado pelo deputado Jair Boçalnaro) é uma prova que vamos mostrar pro mundo todo que ainda somos o número 1 em barbárie e violação dos direitos humanos. Não tem pra ninguém!

E se faltar dinheiro pra terminar as obras da Copa nossas autoridades competentes já tem uma solução: é só pedir a grana pro Delábio Soares que ele levanta esse dinheiro na hora com as doações dos militantes do PT.

Imagem agamenon
Eu, Agamenon Mendes Pedreira, garanti à Isaura, a minha patroa, que durante a Copa do Mundo, não vou jogar bocha e nem ficar broxa.

PENSAMENTO DO BLOG

“A única diferença entre um hospital e uma cadeia no Brasil é que da cadeia você tem alguma chance de escapar com vida ”.

                                                      Dr. House Varella

Agamenon Mendes Pedreira acha que o apagão vai aumentar a taxa de natalidade no Brasil.

239
ao todo.

2 COMENTÁRIOS

  1. Porra Agamenon cade a sua coluna completa com o seu argumento , pensamento , ” figuraça ” & ” DR Jacintho Leite Aquino Rêgo MD ” ? … (Y) …

    Vc esta caindo ein Agamenon … Eu queria que vc voltasse a escrever todas essas colunas para os seus 17 leitores e meio ( Não se esqueçam do anão ) saibam de todos os acontecimentos pow … AVÉRA … (Y) …

    Cuidado com a Isaura ela poder virar uma FERA … (Y) …

    Valeu AGAMENON espero que leia e atenda aos meus pedidos … (Y) …

    Saulo Swoboda Borges Logradouro .: Fonseca – Niterói – RJ – Brasil … (Y) …

    Obrigado … (Y) …

    • BASTANTE ESCLARECEDOR SEU ARTIGO!
      Apesar de parecer conto de terror é a verdade nua e crua deste nosso País!

Deixe seu comentário: