crédito: internet
crédito: internet
crédito: internet

O Brasileirão está tão sem graça, que equipes pensam em contratar comediantes de Stand Up! Com piadas mais manjadas que o vestiário do Morumbi, os humoristas pretendem ajudar as duas maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians, que estão rindo para não chorar, para amenizar o mau humor com resultados mais antipáticos que as declarações do secretário babaca-geral da FIFA, o Jerome Valcke!
O Flamengo conseguiu ser o passivo em pleno Maracanã diante dos Bambis Tricolores, com o Pauno Henrique Ganso afogando seu sobrenome na defesa do Fla. O técnico Neym é Franco, disse na maior falsidade que o elenco é excelente e a equipe vai ser campeã!
O Corinthians, na inauguração Oficial do Itaquerão, conseguiu a proeza de perder pro Figueira e perder a média de um operário morto por dia na obra, já que agora o estádio já está inaugurado e essa estatística também morreu. O técnico Errar É Omano Menezes disse que vai acertar dessa vez… acertar um soco na cara do juiz que não viu um pênalti pro Timão.

Daniel Pimentel

7
ao todo.

Deixe seu comentário: