crédito: internet
crédito: internet
crédito: internet

O Brasileirão está tão sem graça, que equipes pensam em contratar comediantes de Stand Up! Com piadas mais manjadas que o vestiário do Morumbi, os humoristas pretendem ajudar as duas maiores torcidas do país, Flamengo e Corinthians, que estão rindo para não chorar, para amenizar o mau humor com resultados mais antipáticos que as declarações do secretário babaca-geral da FIFA, o Jerome Valcke!
O Flamengo conseguiu ser o passivo em pleno Maracanã diante dos Bambis Tricolores, com o Pauno Henrique Ganso afogando seu sobrenome na defesa do Fla. O técnico Neym é Franco, disse na maior falsidade que o elenco é excelente e a equipe vai ser campeã!
O Corinthians, na inauguração Oficial do Itaquerão, conseguiu a proeza de perder pro Figueira e perder a média de um operário morto por dia na obra, já que agora o estádio já está inaugurado e essa estatística também morreu. O técnico Errar É Omano Menezes disse que vai acertar dessa vez… acertar um soco na cara do juiz que não viu um pênalti pro Timão.

Daniel Pimentel

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here