Saravá, irmão! Axé shalom amém.

Neste fim de século, o homem vem se tornando cada vez mais místico à procura de sua identidade divina, seu cpf cósmico, sua mais profunda origem, lá onde a alma humana rescende ao bafo de conhaque da Força Superior que nos criou, traçou e jogou na rua da amargura.

Em tudo se lê o futuro: nos astros, nas folhas de chá, nos números, nas linhas da mão e no cu do Ítalo Rossi. E, principalmente, no TARÔ, este incrível baralhinho que, se não serve para bater um buraquinho esperto ou um poker a valer, é ótimo para predizer um monte de coisas e levantar um porrão de grana.

Nós, que buscamos evoluir cada dia mais na direção da Luz e da xota da Malu Mader, temos desenvolvidos abnegados estudos para a criação do primeiro TARÔ brasileiro, mais adequado aos nossos questionamentos cotidianos nesse gigante adormecido em berço esplêndido na maior ressaca ao som do mar e à luz do c… profundo.

Vamos então aos sete principais SACANOS MAIORES do nosso TARÔ…

Vai um cacife?

1- O MALA.
Sem ele não tem CABALA. (É claro, não há como “cabá-la” se não “pintá-Ia”, certo?) Por isto este SACANO é o primeiro. Enquanto ele não pintar não rola nada… Mas cuidado: se a carta aparecer invertida quer dizer que o vap é safado e a malhação é geral. Convém também abrir o olho com a MOSAICO.

2- O ENFORCADO (ou o BRASILEIRO)
Mantivemos o nome original. É, contudo, o SACANO mais significativo do estado atual do brasileiro, daí o segundo título. Sua figura representa um cara magro, nu, com a mão no saco e uma corda no pescoço. Significa que fudeu tudo.
Se estiver invertida é a mesma merda, só que sem URP. Mas não se desanime: talvez saia aquele emprego de professor do Estado que você tanto esperava…

3- O PAPA CU
Pedro Tornaghi, sem saber de quem se tratava, declarou ser o PAPA CU um sacano de grande e latejante poder. Portanto não convém se virar de bruços, dormir sem calça Lee, nem se abaixar para pegar o sabonete em presença do PAPA CU.
De cabeça pra baixo significa que andam cercando seu anel de couro. De cabeça vermelha e inchada pra cima significa que acharam.

4- A FODA DA FORTUNA.
Este sacano quer dizer que aquela coroa mais pra lá do que pra cá, porém montada na grana, anda rondando seu obscuro objeto do desejo com péssimas intenções. Não há razão para queixa: o destino está lhe abrindo uma grande porta. (É verdade que meio murcha e grisalha, mas você está matando cachorro a grito mesmo(…) tapa o nariz e vara na pelanca, rapaz! Pensa na Brooke Shields que vai… daqui a pouco a balzaca bate o 31 e você se dá bem. Mas muita atenção: se a carta aparecer invertida tudo indica que a véia é bamba na geriatria e pode levar ainda uns 20 anos pra você botar a mão na bufunfa dela. (Isto se você não abotoar primeiro(…). Portanto vai manso…

5- A IMPERATRIZ TEM DE TUDO.
Quando surge este sacano, tudo pode acontecer. A sua sogra vir passar três meses com você, trazendo aquela irmã dela que teve um derrame e baba no pudim. A sua filha fundar o fã-clube da Simone e o seu filho comprar uma sapatilha cor-de-rosa, de repente. Ou sua namorada começar a malhar na academia no mesmo horário do Carlão, do Vitão e do Ricardão. Ou ainda seu carro roubado reaparecer na porta da delegacia com 3kgs de bagulho e sua identidade dentro.
É como diz o dito popular: “A Imperatriz tem de tudo mesmo”. Inclusive se aparecer invertida quer dizer IMPERATRIZ, no Maranhão e significa que o trenzinho do Sarney vai entrar por sua Norte-Sul a dentro, sem concorrência nem camisinha. Si lig!

6- A MUTRETA.
Sempre tem mutreta no final, por isto este SACANO tarda, mas não falha. Com ele não há preocupação. Aquele político fisiológico que trambicou seu avô e faliu sua família logo será justiçado pela CPI da corrupção. Aqueles impostos escorchantes que você tem pago ao famigerado TRI-LEÃO, já já se reverterão para o seu bem em magníficas obras públicas. E mais: muito breve você ficará rico com a bolada que o governo vai lhe devolver referente ao compulsório da gasolina, com juros e correção. Caso a carta apareça invertida não se alarme: o IBOPE e a PROCONSULT estão do seu lado!

7- O DIABO QUE O CARREGUE
Qualé, meu irmão, que qui tu tá olhando aí? Vai ter bronca? Qual foi, cumpádi, qué levá porrada? Aê, num gosto de macho não, morô? Num mete minha mãe no meio que eu num meto no meio da tua, tá falado? O quê? Que baralho é o cacete! Que invertida é o caralho! TARÔ? Qui merda é essa, meu? Ora, vai se fudê!

30
ao todo.

Deixe seu comentário: