A nossa sociedade está ficando cada vez mais feminista e cheia de estrias. Mesmo com toda evolução da ciência, as mulheres ainda querem nos fazer acreditar que só elas têm direito a fazer xixi sentadas, só elas têm direito a ir ao banheiro em dupla e que só elas têm direito a ficar grávidas… Basta!!!

Nós também queremos ter desejos esquisitos no meio da madrugada, ficar de perna para cima em frente à TV, comer feito um paquiderme e engordar sem o menor sentimento de culpa. Essa é a nossa bandeira! Esse é o nosso ideal!

Recentemente uma pesquisa de ginecologistas da Universidade de Otorrinolaringologia do Norte provou que nenhum tipo de medicamento pode curar o mau hálito, a calvície e nem os anúncios da CNT. No entanto, a mesma pesquisa provou que tomando GH12 misturado com catuaba e cerveja preta, qualquer homem normal pode ficar grávido. Entende-se por homem normal, aquele provido de útero, ovários e trompas. Não necessariamente buceta, nem imaginação. Basta tomar os remédios diariamente e fazer uma inseminação anal noturnamente – se é que você me entende. Se não ficar satisfeito com o resultado, nós garantimos a devolução do seu dinheiro. Pode esperar sentado!


Publicado originalmente na Revista Casseta & Planeta, nº 25, em 1995.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here