Aproveitando o ensejo…


Chega de hipocrisia. Acusam o presidente de não bancar as suas despesas, mas todos nós somos testemunhas de que ele sempre pagou seus micos. Basta de injustiça! Acusam o presidente de ser ladrão, mas, sinceramente, se você morasse em Brasília e fosse casado com um turú daquele você também não ia meter a mão?

O fato é que o presidente já declarou que não renuncia nem que a vaca tussa e, por isso, Dona Rosane está proibida de pegar friagem. Ninguém se solidariza com o drama deste homem, que é obrigado a passar os seus dias ouvindo Brizola trocando silabas tônicas pelas átonas e todos sabem que o chato do apoio do ACM é o bafo quente na nuca.

A nação está estarrecida. A nação está estupefata. E nós todos indi indignados. Editorialista gago é uma merda… Todos ficam por aí amirlando o presidente, mas ninguém faz a pergunta fundamental, afinal de contas, Odacir Klein? Não é hora de tirar o cu da sigmaringa e sim de fazer uma reflexão profunda e se questionar: “é benito isso?”. E não adianta insistir, trocadilho com Adib Jatene não fiúza mais!

Cumprindo com o nosso dever cívico e democrático, só temos um conselho para lhe dar, Sr. Presidente: quem não quer cagar cabelo, não come peruca!


Publicado originalmente na Revista Casseta Popular, última edição, 1992.

73
ao todo.

Deixe seu comentário: