Com estreia marcada para o próximo dia 17 de outubro, Procurando Casseta & Planeta faz uma paródia com o dia-a-dia dos humoristas e tudo o que aconteceu após o final do Casseta & Planeta, Urgente.

Para o humorista Reinaldo, este formato é mais realístico que o anterior “…a diferença é que este é uma história. O antigo programa era baseado em momentos, uma colcha de retalhos de vários quadros de atualidade. Era um formato que todo mundo conheceu durante um tempo. Agora estamos fazendo piada com a vida real, ou quase real, nós somos o alvo das piadas”. O próprio humorista ressalta que o seu personagem na série é diferente na vida real “…esse Reinaldo do documentário parece comigo, mas a única coisa que temos em comum é que ele toca contrabaixo. O Reinado do doc é rico, come mulheres e é arrogante…”

Fora da câmeras, Reinaldo tem se dedicado ao jazz e aos cartuns. “Eu tenho feito tudo o que fazia antes. Essas são as personalidades que ninguém conhece. Eu toco na minha banda e samba-jazz, faço meus desenhos no Globo, Piauí, publico no blog… eu tenho essa dupla ou tripla personalidade. A minha banda tem 18 anos, já completou maioridade, já pode tirar carteira e beber. A diferença é que não faço mais o programa semanal.”

Confira a entrevista.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here