A concepção do personagem do Hubert (interpretado pelo próprio Hubert) em Procurando Casseta & Planeta foi um pouco complexa, isso porque o Seu Casseta teve que fazer um laboratório absurdo pra entrar nesse personagem trambiqueiro, cambalacheiro, fraudulento e que passa os outros pra trás. Hubert (o ator, não o personagem) é pacato, tranquilo e a coisa mais absurda que já fez na vida foi raspar a cabeça pra interpretar o também mambembe Agamenon Mendes Pedreira no longa “As Aventuras de Agamenon, o Repórter”.

Hubert (o personagem, não o ator – que complicação!) é um tremendo muquirana que tá tentando descolar uma graninha em cima de artistas de péssima catiguria, no caso, Paulinho Piada, Jane – Anã do Pole Dance e Jonas – O Retardado mais Bonito do Brasil.

No caso, Hubert (o personagem, não o ator – isso já está cansando o editor) lidera as operações na Seu Casseta Produções Artísticas.

Mas engana-se quem acredita que a Seu Casseta Produções Artísticas (pelo menos a parte virtual dela) seja apenas uma obra de ficção, o site da Seu Casseta Produções realmente existe e, por mais que Hubert (o personagem, etc) seja um mutreteiro, FUNCIONA!

Acesse o site AQUI ou veja o vídeo abaixo…

Nossa Equipe Online juntamente com o pessoal de conteúdo da Multishow também quis trazer a audiência do seriado Procurando Casseta & Planeta aqui pra internet, e não foi muito difícil.

Hubert foi pros estúdios da Casseta e fez o vídeo da forma mais sacana possível, nossa meta era ter tudo mais “tosco” possível. E conseguimos, pelo visto.

Aliás, falamos que “FUNCIONA” ali em cima, isso porque quando você cadastra seu e-mail no site, é realmente possível participar do Universo Casseta & Planeta. Não vamos te dizer como porque queremos seu teste por lá, né…

Algumas séries gringas já utilizaram esse meio de transmídia com os espectadores.

Sem títuloBreaking Bad marcou muito seus fãs com o site Save Walter White, onde, no seriado, Flynn criou um website para pedir ajuda monetária a fim de salvar seu pai, Walter White. O dinheiro de verdade recebido (que não foi pouco, o site que ainda está no ar contabiliza mais de vinte mil visualizações) fora doado pra instituições de combate ao câncer. Ou seja, uma boa causa.

Barney Stinson, de How I Met Your Mother, teve alguns sites mostrados na série que também “criaram vida”.

O International SuitUp Day e o Stinson Breast Reduction realmente existem e, mesmo após o fim da série, ainda estão no ar pra delícia dos fãs.

“Girls vs. Suits” Photo: Cliff Lipson/CBS ©2009 CBS Broadcasting Inc. All Rights Reserved.

Então, é isso… venha hoje mesmo fazer parte da Seu Casseta Produções Artísticas! São mais de 20 anos de experiência…

58
ao todo.

Deixe seu comentário: