TEM COISA MAIS IDIOTA?

Aproveitando que a tal da primavera resolveu deixar de ser bunda-mole e parece que finalmente vai ganhar a briga contra o inverninho do cão (que insistia em não ver que ninguém queria mais ele na área), fui dar uma passeada no parque, pra pegar um calorzinho, curtir o sol, apreciar a paisagem e a “brancalhada” exibindo as alvas e/ou rosadas partes, sem se preocupar com nada, inclusive com o protetor solar… quando, de repente… me deparo com essa bizarra cena (veja o video).
Caminhando e conversando, nem havia notado que tinha chegado num acesso lateral do Palácio de Buckingham, um lugar mais afastado e quase sem muvuca, bem diferente de onde acontece o famoso troca-troca da guarda.
Foi assim que vi esse… esse… ritual milico-monárquico??!
Então, essa é a “explicação” pra esses coitados ficarem fazendo essa babaquice na frente dos transeuntes (que mal conseguem conter o riso… eu não consegui)? E olha que eu só filmei uma pequena parte…
Pra mim, isso é que é “submeter alguém a trabalho humilhante”, né não?

1 comentário

  1. Manuela Magalhães   •  

    Oi Claudio Manoel! Eu moro em Londres (bem pertinho de Shoreditch, em Victoria Park) e hoje fui almoçar no Dishoom e te vi por lá!!! Mas como eu não tinha certeza de que era tu, eu não falei nada. Agora achei o teu blog e vi que realmente era tu!! Meu restaurante favorito. 🙂 Aproveita a cidade por aqui, tenho vários lugares bons por ali para te recomendar se quiseres (moro aqui há bastante tempo!). Beijos, Manuela

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *