4 Comentários

  1. Claudio,

    A Alemanha venceu fazendo o simples: toque de bola e chute a gol, fundamentos do futebol que faltam à nossa seleção desde a copa de 1986.
    Agora é torcer para a Argentina, o Messi meressi, ele joga muito, é discreto, não é baladeiro, não cai nem quando leva falta. Argentina campeã!
    Depois, a gente abre as comportas de Itaipú…

    =D
    Marcos

  2. Jeferson Cardoso   •  

    Mestre, estou vendo no twitter a sua chamada para a campanha do luto do futebol brasileiro e já estou muito a fim de embarcar nesse vapor. Precisarei arranjar logo a fita isolante. Mas é o seguinte, gostaria de fazer um pequeno aparte, é que a galera vai achar que é por conta dos 7×1, o que pensando bem não seria nada ruim para angariar adesões, porém perderia força logo que os dias passassem. Precisa ser um lance mais articulado. A galera bota a isolante no escudo, faz a foto e te envia, aí o mestre vai montando um mural, bota um nome no movimento e a coisa vai ganhando força nas adesões conscientes. O que acha?

  3. Tatiana   •  

    Torcedores do Brasil inteiro, uni-vos! Bora tapar os escudo da CBF de nossas camisas. Com Dunga então… Já, já tinjo de preto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *