JESUS VOLTOU PARA NOS SALVAR EM GERAÇÃO BRASIL!

hubert

(Foto: Pedro Curi/ TV Globo)

Na quarta feira vai ao ar a minha primeira participação numa novela da Globo, no caso, Geração Brasil. Durante uma semana vou encarnar o personagem Jesus Hernandez, um empresário mexicano que veio ao Brasil fechar um negócio com o Jonas Marra (Murilo Benício). O personagem é tipo relâmpago, aparece e logo vai embora. E, apesar de vir do México, não tem nenhum sotaque. Acho que eu fui o único cara que participou novela a não ter sotaque, dizem que até os figurantes falavam com aquele sotaque típico da Kate Lyra. O melhor de tudo foi contracenar com os grandes Murilo Benício, Cláudia Abreu, Lázaro Ramos, Luís Miranda, Renata Sorrah que me acolheram com grande carinho. Obrigado a toda a equipe de Geração Brasil, das diretoras até a maquiagem e figurino, por essa oportunidade.

Deem uma olhada e depois me digam o que vocês acharam!

1hube2t

Depois de anos sem trabalharmos juntos olha eu aí de novo com o meu amigo Hélio de la Peña. Brincadeirinha… esse é o grande Luís Miranda..

1h3be2t4

Eu e Brian Benson (Lázaro Ramos).

1h3be2t

Mais elenco, entre eles, a sensacional Ellen Rocche.

Hubert com Renata Sorrah e Luis Miranda (Foto: Pedro Curi/ TV Globo)

Com Renata Sorrah e Luis Miranda (Foto: Pedro Curi/ TV Globo)

Eu e meu amigo, o pecuarista Murilo Benício.

Eu e meu amigo, o pecuarista Murilo Benício. (Foto: Estevam Avellar/TV Globo)

81
ao todo.

Hubert

Hubert de Carvalho Aranha se descobriu um humorista em 1977, quando entrou para a equipe de redatores do jornal O Pasquim. Este trabalho o impulsionou para mais tarde criar O Planeta Diário, ao lado de Reinaldo e Claudio Paiva, em 1984. Mais tarde os membros do Planeta Diário e seus "concorrentes" da Casseta Popular foram convidados para escrever o programa TV Pirata dando início à parceria que se transformou no grupo Casseta & Planeta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *