Só faltam 37!

A tarde de domingo começou desanimada. Liguei a tevê atrasado e o placar já registrava 1 x 0 para os Bambis. O pessimismo se abateu sobre uma torcida que viveu péssimos momentos nos últimos dias. A apatia do time apontava para mais um pesadelo.

Mas a coisa não ficou nisso. No segundo tempo a equipe reagiu. Herrera injetou adrenalina na partida, empatando logo de cara. Luís Fabiano em seguida repôs os caras na frente, mas a tarde era nossa. Ou melhor, era do Herrera, que meteu mais dois – um de pênalti e outro depois de uma tremenda bobeira da defesa deles. Entre um e outro o garoto Vitor Junior mostrou que é responsa: mesmo novato no elenco, pediu pra bater a falta e não se intimidou. Resultado: 4 a 2 pra nós.

Matamos um Leão. Está tudo resolvido? Claro que não. Mas não podemos desprezar um bom começo. O estádio estava vazio e muita gente em casa se arrependeu de não estar lá. Eu fui um deles. Sabemos o que significa assumir a liderança na primeira rodada: nada. Mas perder é pior. Bem pior.

Pra quem passou 22 jogos sem perder e em três partidas viu o primeiro semestre escorrer pelo ralo, resta a esperança de que nosso time jogue bem o campeonato inteiro. E não apenas as primeiras 37 rodadas.

E ninguém cala…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *