REPAGINA, BRASIL!

Depois da tumultuada sequência de protestos e manifestações por todo o país, a presidente Dilma resolveu correr atrás do prejuízo. Segundo o DataTrolha, os índices de popularidade da presidente vem caindo mais do que ações das empresas do Eike. Para evitar que Lula entre em campo e a coloque no banco, Dilmandona convocou uma ampla reunião hoje em Brasília com publicitários, mágicos e ilusionistas para dar um jeito na situação o quanto antes.

A Globo suspendeu a gravação de novelas e seriados para ceder seus melhores maquiadores em regime de urgência ao Poder Executivo. Eles vão trabalhar para dar um tapa na imagem do país, que ficou muito desfigurada depois de tanto levar porrada da polícia nos últimos dias.

Técnicos em efeitos especiais estão vindo de Hollywood, assim como cenógrafos que criarão as bases do programa “Minha Fachada, Minha Vida”. Para discutir o transporte gratuito, Dilma se reuniu com Pelé, que foi o primeiro a propor a lei do Passe Livre, que beneficiou os jogadores de futebol e melhorou a vida de milhões de Marias-Chuteiras.

Quanto à ideia de importar médicos cubanos, por enquanto apenas os cirurgiões plásticos embarcaram. Em breve estarão aplicando botox nos rincões mais distantes e murchos do nosso país. O programa “Muda de Cara, Brasil” prevê também  o preenchimento na lábia da bancada governista.

2 Comentários

  1. Teresa Damiano   •  

    Ameiiii!!!

    “uma ampla reunião hoje em Brasília com publicitários, mágicos e ilusionistas para dar um jeito na situação o quanto antes.” Kkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *