PETROBRAS, NEGATIVADA, PROCURA CREFISA

A roubalheira não tem limites. O pessoal do petrolão desviou várias salas da sede da empresa.

A roubalheira não tem limites. O pessoal do petrolão desviou várias salas da sede da empresa.

A situação da Petrobras tá braba.  A corrupção detonou a situação financeira da petroleira que não tem mais crédito na praça. Com a conta no vermelho há meses, a empresa vem saldando suas contas fazendo o rodízio de cartões. Seus cheques borrachudos estão voltando e os agiotas já avisaram que vão botar o nome da firma no SPC. A saída foi procurar uma financiadora que empresta a juros extorsivos para servidores, aposentados, pensionistas e empresas negativadas que estão no buraco.

O conselho de administração promete reagir e vai distribuir volantes da Mega-Sena para seus acionistas tentarem a sorte no jogo.

Uma sonda foi instalada no mar de lama, a broca já atingiu o pré-sal e até agora nem sinal da grana desviada.

A Petrobras pensa em vender seus imóveis e alugar uma kitinete em Caxias, perto da refinaria para economizar no transporte. O problema agora é conseguir arrumar um fiador.

“O petróleo é nosso, mas a dívida é de vocês!”

1 comentário

  1. Carioca   •  

    A sede da Petrobras parece um queijo gigantesco e os buracos foram as mordidas das ratazanas. É a única empresa do mundo que entra em processo de falência, em vez de reduzir a folha de pagamentos e vender seus castelos luxuosos, manda o governo fazer AJUSTE na do Sofrido Povo Brasileiro, ou seja, a empresa quebra e pobre perde emprego e direitos trabalhistas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *