BABÁ MAIS QUE PERFEITA

A história mais rumorosa que rolou nas pracinhas do mundo inteiro foi o caso da babá do Ben Affleck. Muitos já me mandaram um zap zap me corrigindo: não seria a babá das crianças do ator? Não, é isso mesmo. A babá foi contratada pra cuidar do papai.

A situação está mexendo com a cabeça dos casais em todo o planeta. Ben Affleck é casado com a linda atriz Jennifer Garner. Bonita, talentosa, premiada, com quem o astro tem três filhos e um cão Golden Retriever. O cara é o Batman, vive em Hollywood com sua glamurosa família dentro de um eterno comercial de margarina. A imagem perfeita da felicidade. Tudo isso regado a muito, mas muito dinheiro. Pois bem, o cara jogou tudo pela janela ao ter um caso com uma babá.

Quem ouviu a notícia no rádio logo condenou Ben. “É um idiota! Por tudo isso a perder por uma simples babá?”. Mas quem viu a notícia na tevê ou na internet teve acesso às fotos de Christine Ouzounian. De simples, não tem nada. É uma tremenda mulher gata e pirou o cabeção do Batman. Dizem que botava a Jennifer pra passear na pracinha com as crianças, enquanto a babá cuidava dele em casa. Segundo a imprensa maldosa e fofoqueira, ele descia pra brincar no play com ela e seu amigo Tom Brady, o marido (ou ex?) da Gisele Bündchen. Brady, aliás, fez os homens repensarem o conceito de infidelidade. O cara pode comer todo dia a mulher mais linda do mundo, mesmo assim, resolve pular a cerca com a babá do amiguinho. Como ficamos nós, meros mortais, nessa? Este é outro assunto pra outro texto.

Voltemos à babá, que está sendo chamada de destruidora de lares. Será que a culpa é mesmo dela? Onde a Jennifer estava com a cabeça quando colocou aquele avião no quartinho de empregada da mansão? Não seria melhor contratar uma senhora, com carinha de vovó? Claro que ela se garantia, e tinha motivos pra isso. Mas não precisava dar mole pro azar. Com essas coisas não se brinca.

Me lembro de ter passado uma situação parecida em casa. Tínhamos uma babá bonitona que cuidava do meu filho de dois anos. Quando nasceu o caçula, minha mulher contratou uma senhora auxiliar de enfermagem pra nos ajudar, pois o Tonico tinha um problema de saúde que exigia atenção especial. Assim que ele nasceu, viajei com João e Joaquim pra Bahia pra deixar a mãe lambendo a cria sem a ciumeira típica dos irmãos nos primeiros momentos. A ideia é que fôssemos eu, as crianças e uma das babás. O natural é que eu viajasse com a Lulu, a babá gata, para que a dona Irene ficasse cuidando do menor. Na hora, achei melhor inverter. Fui com a senhora que parecia uma vovó. E deixei a gostosona com a minha mulher. Resultado: meu casamento dura até hoje.

7 Comentários

  1. Renato   •  

    Hélio, saudações alvinegras! Ontem a ESPN já veio dizendo, que a Giselle confirmou através da assessoria de imprensa, que ela também estava no avião onde e quando tal foto com os anéis dos superbowls teria sido tirada. Vc acha que o TB ia dar esse mole, se não fosse pra trocar a perereca dele por outra melhor?

  2. cahfelitche   •  

    Então a culpa é da Jennifer Garner? Você mesmo disse que Tom Brady nos fez pensar o conceito de infidelidade. Claro que há maneiras de se evitar, mas em momento nenhum, não que eu ou alguém saiba, ela apontou uma arma na cara do marido e o obrigou a traí-la. Botar a responsabilidade na esposa é no mínimo surreal, não foi ela quem traiu. Então a culpa é da Jennifer Garner, a babá é uma “vadia” por ter ficado com um homem casado (segundo a mídia) e o Ben Affleck é um pobre coitado que caiu nas garras dela? Desculpa, não concordo que a culpa seja dela. Me desculpa se é apenas um comentário um pouco feminista, mas me senti a vontade de comentar. Espero que entendam..
    obgd

    ps: não estou aqui pra ofender ninguém.

    • Helio de La Peña   •     Author

      são dois casos diferentes. tom brady tem a mulher mais bonita do mundo e mesmo assim a corneia. o outro caso é o do casal affleck-garner. ela tem que saber que tem um galinha em casa, tem que tomar atitudes preventivas! uma delas e não contratar uma babá desse quilate. mas o verddeiro destruidor de lares é o marido, claro!

  3. Vanessa   •  

    Cara, tô de cara rs , você tem toda razào, Àgua de morro abaixo, fogo de morro acima e mulherào esfregando no marido ninguém segura!

  4. Rogério   •  

    kkkk Gisele a mulher mais bonita do mundo?Que babação de ovo ridícula é essa?Pára que tá feio amigo.

    • Helio de La Peña   •     Author

      que isso, rogério? tá com ciúmes?

  5. José Luiz   •  

    Jamais imaginei que seu nome artístico decorresse de você ser daqui da Vila da Penha.
    Vendo o programa Procurando o Casseta, vi uma locação do Hubert na Penha,, fazendo essa ligação entre vc é a VP. Pesquisei no google, e ezte me remeteu ao Roda Viva.. Então, passei a assistir pelo meu iPhone…
    Parei quando vc falou do bairro em tom depreciativo. Vc não precisava sair daqui para se tornar grande. Fala tanto em preconceito…
    A Vila da Penha – e eu me escondo em Vista Alegre – é um dos melhores bairros do Rio de Janeiro…
    vc não devia usar o De la pena… já que tem esse preconceito todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *