FESTA NA EMPRESA: COMO ENCARAR ESSA ROUBADA

As festas de fim de ano são uma boa oportunidade para se confraternizar com os colegas de trabalho que você odiou o ano inteiro. É preciso saber se comportar para não perder o emprego às vésperas do réveillon. Se bem que mesmo uma demissão tem seu lado bom: você não vai precisar ir à festa de fim de ano da empresa em 2016!

Aí vão algumas dicas para você se dar bem na festinha da sua firma.

– Circule, esbanje simpatia, converse com todo mundo, menos com aquele mala da contabilidade que tenta aproveitar a oportunidade pra fazer uma reuniãozinha e e fechar o o balanço anual.

– Evite comer a secretária gostosa que o seu chefe tá pegando.

– Faça um sacrifício e pegue a coroa mocreia gerente de recursos humanos que já tomou todas e ta subindo pelas paredes. Aliás, ela acaba de tomar mais uma e subiu na mesa do diretor.

– Não exagere na bebida durante a festa. Pega mal, todo mundo repara. Encha a cara no barzinho da esquina e chegue calibrado.

– A escolha do presente de amigo oculto pode ser decisiva. Se você tira o office-boy, por exemplo, compre um presente caro e seja o primeiro a ser atendido no próximo ano. Se o sorteado for um superior, dê um presente bem merda pra mostrar que está ganhando mal.

– Desconheça as recomendações, leve a sua família para a festinha e mande todos se empanturrar de salgadinhos. Vai economizar uma grana na janta.

– Fique até o fim, mesmo que o encontro esteja um saco. É nessa hora que rolam os maiores barracos, você descobre que superintendente é corno, confirma que o diretor de marketing é gay e obtém muita munição para as chantagens que vão te levar a melhores posições na empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *