E.T. DE VARGINHA – 20 ANOS

Este ano completam 20 anos que o famoso extraterrestre fez sua visita ao planeta Terra. Figura humilde, avessa a badalações, poderia ter aterrissado em Hollywood, onde tem amigos influentes, como o cineasta Spielberg. Mas preferiu buscar refúgio na pacata cidade de Varginha, no interior de Minas Gerais.

Muita gente não acreditou na sua existência, outros não tinham dúvidas de que era real. Varginha surfou na onda, tornou-se conhecida no Brasil inteiro e em vários países do mundo. Recebeu um volume de turistas nunca antes visto.

Casseta & Planeta foi conferir o fenômeno. Fomos à cidade, onde fomos recebidos com muito carinho pela população. Entrevistamos muitos moradores e fomos levados aos locais frequentados pelo E.T. . O prefeito organizou uma festa para a despedida do E.T., com presença da Miss Varginha e da banda municipal, que entoou o hino da terra natal do convidado.

O E.T. de Varginha desapareceu e nunca mais entrou em contato. Se tivesse ficado por aqui, hoje certamente teria um blog, um perfil no Facebook, e faria muito sucesso publicando nudes no snapchat.

Acompanhe neste video nossa reportagem exclusiva sobre a histórica visita do E.T. de Varginha.

1 comentário

  1. Hélio,

    Reportagem caprichada. Agora, revendo, lembrei da reportagem. Mas o hino do planeta do ET é muito sofisticado, é algo telepático.

    =)
    Marcos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *