Filé a Ryan Lochte, Supremo Tribunal e Escondidinho de Aumento Salarial

No meu Prato Feito de hoje trago um filé delicioso e caôzeiro à Ryan Lochte, aquele mané que arrumou um problemaço nas olimpíadas. Tem também um Supremo Frango Federal pros juízes federais que estão tentando travar a Lava Jato. É mole?

Ah! Hoje não são só dois pratos, são três! E o terceiro é um escondidinho delicioso de aumento salarial do funcionalismo público. Galera tá nem aí e se aumentando, é mole? A sobremesa, o cafézinho e a conta tão no final do vídeo. Vê aí!

Este é o Prato Feito, o programa onde eu comento os rumos da política e qualquer outra coisa do Brasil e do mundo misturando tudo com a boa e velha culinária brasileira.

Se inscreva no Canal do Madureira CLICANDO AQUI.

PLANTÃO DO MADUREIRA #19 | Jesus Japa, Selfie no Peru e Ladrão de Vovó

Confira no Plantão do Madureira de hoje: Documentos alegam que o verdadeiro Jesus Cristo viveu de boas no Japão e, o que foi crucificado, era um fake! Olha que loucura! Loucura, também, ocorre no Peru, em Machu Picchu, onde um rapaz morreu tirando selfies naquelas ruínas. Por falar em tragédia, um homem acabou sendo preso por roubar comida. Vejam vocês. Pior: era a comida de sua própria avó.

Este é o Plantão do Madureira! Assista os outros vídeos, curta e compartilhe!

:: LINKS DAS NOTÍCIAS ORIGINAIS ::
Morreu fazendo Selfie no Peru: http://glo.bo/2a6F3Pc
Jesus Nipônico: http://bit.ly/2abLQs4
Ladrão de Comida da Vovó: http://glo.bo/2atB2Vg

Se inscreva no Canal do Madureira ↛ http://bit.ly/SeInscreveMane

43
ao todo.

PRATO FEITO #04 | Buchada de Bode, Picadinho à Carioca e Rabanada.

Olá, pessoal. No meu Prato Feito de hoje trago os seguintes pratos: Buchada de bode, Picadinho à carioca e Rabanada.

Este é o Prato Feito, o programa onde eu comento os rumos da política e qualquer outra coisa do Brasil e do mundo misturando tudo com a boa e velha culinária brasileira.

Se inscreva no Canal do Madureira ↛ http://bit.ly/SeInscreveMane
Você também pode me acompanhar no Facebook↛ http://bit.ly/MaduNoFacebook

Twitter ↛ http://bit.ly/MaduNoTwitter

Instagram ↛ http://bit.ly/MaduNoInsta

PLANTÃO DO MADUREIRA #18 | Chineses Solitários, Café com Leite, Porco Assassino

Chineses solitários estão tendo relacionamentos românticos com bonecas em tamanho real; Cafeteria permitirá que clientes peçam café juntamente com sexo oral; Idoso de bicicleta morre após ser atingido por porco em rodovia da Paraíba.

Este é o Plantão do Madureira!

Links das notícias originais:
http://bit.ly/29SmRY3
http://glo.bo/29R4W5k
http://glo.bo/2a7IkkH

Se inscreva no Canal do Madureira ↛ http://bit.ly/SeInscreveMane

52
ao todo.

TERRORISMO, ATENTADO E HISTERIA

20119692

Uma das piores sequelas provocada por um atentado terrorista é a histeria. A histeria só leva ao pânico e o pânico leva a decisões e conclusões quase sempre equivocadas. Na verdade, disseminar a histeria e o pânico é o principal objetivo de qualquer atentado terrorista que se preza.

Vamos examinar rapidamente a tragédia de Nice no último 14 de julho.

Três possibilidades se apresentam e todas são, até agora, igualmente prováveis. A primeira é a de ter sido mesmo um ataque terrorista. A segunda é de ter sido um ato isolado provocado por um psicopata em crise e que, portanto, não pode ser responsabilizado por seus atos. Uma terceira hipótese seria um pacato cidadão, recém-abandonado pela mulher, suspenso no emprego por dormir ao volante e, portanto, deprimido. Em surto, o sujeito resolve promover uma tragédia talvez para diminuir a imensidão de sua tragédia pessoal e chamar a atenção para a sua pessoa. Ou seja, caímos no Buraco Negro dos mistérios incontroláveis, insondáveis e incompreensíveis da alma humana. Essa terceira possibilidade é justamente aquela que menos desejamos por ser justamente a mais aterradora.

Acontece que o indivíduo tem nome muçulmano e é franco-argelino. Pronto, a imprensa toda se encarrega de espalhar a histeria. Chega a ser patético os canais de notícias, em busca de audiência, ficarem horas e horas noticiando a mesma coisa ao mesmo tempo que especulam sobre o fato sem nenhuma evidência concreta.

Na verdade existe um desejo subjacente de que seja realmente um atentado terrorista uma vez que assim, voilá!,  fica tudo esclarecido e justificado. Mas não é, as armas no caminhão eram de plástico e o prototerrorista, pelo menos até agora, não tem nenhuma ligação com grupos radicais ou similares.

Quem ganha com isso? Os grupos terroristas, que no mínimo creditaram na sua conta mais um atentado e, melhor de tudo, grátis.

Vamos parar com esta histeria?

E tenho dito.

 

181
ao todo.