Eu Voltei!

Na medida em que estou fora do ar na TV e o O Globo resolveu demitir o Agamenon, decidi retomar o meu Blog. Agora com regularidade, forma e conteúdo. Trata-se, antes de mais nada, de um compromisso comigo mesmo e com você, que agora vai lendo estas linhas, na presunção de que o caro (e raro) leitor ache que eu ainda tenho algo a dizer.

Retomo às minhas “pensatas” a partir da minha histórica participação no Manhattan Connection, que pode ser conferida no link acima.

É curioso que ainda hoje muita gente me cumprimenta por essa minha inflamada intervenção. É sintomático que, na época, muitos blogueiros chapa branca, que recebiam (será que ainda recebem?)  mesada do governo, disseram que eu estava bêbado ou drogado. Não, não estava. Estava era indignado, indignado como uma parcela importante da população brasileira que, tempos depois, resolveu sair às ruas.

O problema é que este governo que aí está não tem a menor condição de atender às demandas urgentes do povão por transporte, saúde e segurança de qualidade. Não que uma reforma política não seja um ponto importante da agenda do país. Mas Dilma e cia estão querendo tapar o sol com a peneira. A partir de agora, a situação da economia brasileira só tende a se agravar, mesmo porque o executivo insiste em não reconhecer os seus equívocos na condução da economia. O que temos pela frente é inflação, desemprego e recessão. As consequências sociais dessa conjuntura na massa indignada é imprevisível.

Ah! Em tempo: não se assustem, vou postar coisas engraçadas também!

91
ao todo.

6 Comentários

  1. djmichelsouza   •  

    Quantas mulheres são necessárias para levar o Brasil ao fundo do poço? Resposta: D i l ma (Dilma)
    #foraDilma

  2. Paulo Cesar   •  

    E pagina no Facebook?

  3. Luciana   •  

    Continue a postar e falar suas opiniões para nos representar!!

  4. Luciana   •  

    Precisamos de pessoas corajosas assim!

  5. dpa   •  

    o vídeo desse link ae seu do lula tem mais de meio milhão de views http://www.youtube.com/watch?v=E9ndIwlX2PI

    foi algo grande na web, milhões viram juntando os vários canais que postaram o vídeo!

    eu vi ao vivo e vibrei! esperei para rever na reprise de novo e olhar ae cortaram uns trechos, eu fiquei puto com essa censura meia bomba, mas não durou foi para internet completo e ae nunca mais te vi comentando sobre o tema depois, eu queria saber sobre essa historia, o que aconteceu? isso merece um grande tópico, pois tua indignação marcou e virou um clássico contra os picaretas do governo e a para o bem da liberdade de expressão!

  6. Luiz Guilherme   •  

    Grande mestre Marcelo Madureira

    Parabéns, ainda bem que na última linha do seu post você diz: “Ah! Em tempo: não se assustem, vou postar coisas engraçadas também!” Convenhamos, material para humor não falta nesse governo. Sei que a água está subindo e a temperatura está esquentando. Reconheço que o baixo astral do desemprego, inflação alta e recessão e corrupção , não tem a menor graça. Mas mesmo assim acredito no humor ácido. E isso você tem, é seu. Portanto, faça bom uso dele. Grande abraço! Até 15 de março!

Deixe uma resposta