PASSANDO O BASTÃO

PANAM2011-GUADALAJARA-ATHLETICS-4X100M RELAY-BRA

Hoje ganhei o dia. Tive o prazer de atender ao convite do Fernando Ceilão para fazer uma participação na nova série que ele está preparando para o Canal Brasil.

Já havia sido dirigido pelo Ceilão numa outra série do CB. Naquela feita contracenei com a Vivianne Pasmanter, numa trama densa e tensa. Foi a única vez que fiz um papel bergmaniano na vida e, devo confessar, gostei muito.

Desta vez, para o meu gáudio supremo, contracenei com o Gregório Duvivier, a quem só conhecia enquanto espectador e público em suas inúmeras atuações em TV, teatro e o escambau. Principalmente o escambau.

Eu, que já era fã do Gregório, fiquei mais ainda. Me senti privilegiado não só de atuar com ele, mas de poder bater um súbito papo animado. Gregório vai muito além do grande profissional, é um cara legal, educado e preparado. Dá gosto de ver essa nova geração crescendo e aparecendo. Eu que fazia natação no Flamengo com a mãe dele! Para quem não sabe, Gregório é filho da Olivia Byington e do Edgar Duvivier. Edgar é músico de primeira e a Olivia eu não me canso de escutar um disco em que ela interpreta a Bachiana Número 5 do Villa Lobos com a Clara Sverner no piano. É de chorar de emoção. Realmente a genética é um assunto muito sério.

Gregório é um dos pilares do Porta dos Fundos e foi bom trocar figurinhas, pois a trajetória dos meninos do PdF tem muito em comum com a história do Casseta & Planeta. Eles também vendem camisetas !!!!

Ficamos de nos encontrar para continuar a prosa.

Finalizada a gravação, saí do estúdio feliz da vida. Só quem sabe o que é atuar, pode ter ideia de como é chato ficar fora da ribalta. E aí vem o Ceilão e me dá este presente, e olha que meu aniversário ainda tá looooonge…

É bom saber que o humor está em boas mãos. Me senti como se estivesse passando o bastão… Pensando bem, se for para “passar o bastão”, acho melhor passar no Tabet que, eu sei, gosta da coisa…

 

E ATENÇÃO !!!

Não esqueçam que esta sexta-feira, às oito da matina em ponto,  estarei ao vivo na CBN. Será estreia mundial da minha participação semanal no SACOLÃO DO MADUREIRA,  onde comentarei os principais fatos da semana. Escutem e opinem !!!!

E tenho dito.

25
ao todo.

Deixe uma resposta