4 Comentários

  1. Pedro Netto   •  

    Não sei porque estes canalhas podem ter as despesas pagas pelos contribuintes;qualquer cidadão comum tem que trabalhar para pagar a manutenção de sua casa,a escola dos filhos,enfim:todos nós trabalhamos para honrar nossos compromissos que são pagos pelo nosso salário.Estes vagabundos não e ainda exageram na quantidade e nos valores.Tenho nojo dessa gente!

  2. Edson Brunhara   •  

    Marcelo, você está sendo duro demais! Marmitex? Onde já se viu? Isso é um insulto para um “pra-lamentar” tão atuante nos bastidores do congresso (restaurante de luxo) nacional. Acho que o Casseta deveria dar uma passeada pelo “restaurante de luxo nacional”, e perguntar para os principais líderes do restaurante nacional, se eles fariam o mesmo. E você comenta se tem que ser Friboi, ainda… salvo engano, um dos filhos do Lula é dono ou acionista grande da Friboi!!!

  3. Albino Tainha   •  

    Por favor me informem o endereço do cidadão. Estou comovido e pronto para remeter um isopor com 20 kg de camarão VG 8/10. Uma indignidade deixar o presidente da Câmara Alta de Pindorama à mingua! por favor não esqueçam o CEP.

  4. Leonardo   •  

    Muito bom , Marcelo ! Parabéns , cara !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *