JUSTIN “BIBA” NA SAUNA

00-justin-bieber-40th-anniversary-american-music-awards-064

JUSTIN BIEBER….FRANCAMENTE !

Que esse Justin Bieber era boiola eu já desconfiava, mas hoje, no MEIA HORA, ele passou o atestado de que “senta na boneca di cum força”. Confira só no link abaixo:

http://www.meiahora.ig.com.br/noticias/o-cara-e-bom-de-papo_8371.html

Se o Justin Bieber é “Jóquei de Jiboia”,  ninguém tem nada a ver com isso, afinal o brioco é dele, faz parte da sua anatomia, é pessoal e intransferível. Ele não precisa chamar a SET-RIO para organizar o tráfego em mão dupla na beirola. Não sou homofóbico e todos os meus amigos, sem exceção, dão a  bunda.  O que não pode é o Bieber ficar tirando onda de machinho só para manter a tal da “imagem” (sempre ela) junto ao seu público feminino semi-impúbere.  Para tanto, o amostra grátis de boiola, resolveu visitar uma “termas” de luxo no centro do Rio de Janeiro. Ora, quem aprecia o esporte de verdade não fica avisando para a imprensa que vai “pro crime”. Se for famoso, então, tem que ser na maior discrição, que é para não enrolar o meio de campo. Mas não, o jovem “enfornador de robalos” anunciou meio mundo que iria sair para “pegar umas mulheres”. Só faltou avisar que chamou o Miguel Falabella, o Vitor Fazano, o Elimar Santos e o Agnaldo Timotheo para o acompanhar na empreitada.

O Bieber ficou três horas no lupanar e não comeu ninguém. Ao se evadir do local, o “engolidor de churumelas”,  para não ser “reparado”  pelos fotógrafos de tocaia, resolveu se embrulhar num lençol, tipo Gaspazinho, o fantasminha camarada (aliás, outra tremenda bichona), mas deixou aparecer a tatuagem. Ora, vejam só. E não ficou só nisso não. Para reconhecer a firma no atestado de baitola, chamou duas garotas de programa  para levar, como se fossem pizza. Justin disse que, na verdade, queria levar oito garotas mas achou o preço muito caro. Para começo de história, homem de verdade não acha nenhuma puta cara, e quem leva oito piranhas, é porque não quer levar nenhuma, ou então é só para oferecer aos amigos. Mas veado detesta concorrência.

Depois desta, só me resta aguardar, ansioso, o lançamento literário do ano. Já está no prelo “Buraco Negro”, as memórias autobiográficas do Alexandre Frota. Frota, depois do Francisco Bosco, é o maior intelectual brasileiro. A livraria da Travessa e a Argumento estão saindo no tapa para ver qual estabelecimento literário terá a primazia de promover a noite de autógrafos. A fila vai dobrar a esquina. No “Buraco Negro”, Alexandre Frota conta, em detalhes,  toda a sua vida, inclusive sexual, para lá de heterodoxa. Este livro, que já nasce best-seller, vai ser o primeiro a ter as orelhas coladas de jujuteiro, e a introdução foi feita pelo travesti Suelen antes de ser operada. “Buraco Negro” já ganhou o prêmio Jabuti e vai abrir, de par em par, as portas da Academia Brasileira de Letras para o homem de letras, Alexandre Frota.

E tenho dito.

 

211
ao todo.

4 Comentários

  1. Rafael E. S. Ristow   •  

    Muito bom, Madureira!!

  2. Ralph   •  

    Olá Marcelo,

    Invejo sua criatividade. “Jóquei de jiboia” é foda! Só fiquei com uma dúvida: será que alguém atrasou a bosta dele?????

    Ralph

  3. Iraci   •  

    hahahahaha nunca vi tanto machismo… mas adorei!

Deixe uma resposta