7 Comentários

  1. ANTONIO CARLOS G. MIRANDA   •  

    Querido Marcelo, sou seu fã e de toda turma do Caceta e Planeta. Aliás, foi uma das grandes sacanagens do século terem tirado o programa de vocês do ar !! Só podia ser coisa da Rede Glóbulo de Televisão, mas tudo bem. Na minha humilde opinião, eu acho que deveria ser feita uma CPI de tudo, pois nada vai se resolver mesmo, como tudo nesse País, ou acaba em pizza ou em suruba !! Sabemos que com o advento da Copa do Mundo, tudo será empurrado com a barriga, ou seja, CPI da PTBrás, Mensalão, Superfaturamento dos trens em São Paulo, Mensalão do DEM; enfim, como numa boa Pornochanchada Nacional, e ainda, se a Seleção Milionária Brasileira ganhar alguns jogos, aí então meu amigo, pode esquecer, o PT vai se reeleger, infelizmente, e nada vai se resolver !!! Grande abraço !!!

  2. Juliano   •  

    Tem que ser feita uma CPI só da Petrobrás! Pasadena é uma afronta! A empreitada com o “Hermano” chavez de Abreu e Lima é outro escândalo de bilhões!!! A Petrobrás hoje é uma empresa endividadíssima, com perspectiva de ter que se endividar mais ainda em face do pré-sal, e vale menos da metade do que valia a 5 anos atrás! Literalmente ferrou com os acionistas! Ir contra isto tudo é trabalhar de mãos dadas com os petralhas!!! Ficam batendo na questão do chamado superfaturamento dos trens em São Paulo, mas até agora a noite, apesar do esforço petista, da pressão sobre a mídia, NENHUM TUCANO GRANDE FOI INDICIADO! E olha que já tentaram macular o nome do Vereador Andrea Matarazzo, do saudoso e já falecido ex-governador Mário Covas e por aí vai! Agora tentam numa palhaçada sem graça macular o nome do candidato tucano Pimenta da Veiga, para quem é do ramo sabe que é um dos melhores e mais sérios políticos deste país! Este povo do PT não tem ética nenhuma!!! Pelo poder até matam gente se for preciso! E mentir é com eles!!! O navio deveria se chamar ao invés de Dragões da Petrobrás, Ladrões da Petrobrás! Tinha mais a ver com o nosso atual momento!

  3. Merhi Ali   •  

    Marcelo, tem que ser feita uma CPI de cada vez e agora é a vez da CPI da Petrobras, se querem fazer CPI’s que criem varias, mas a tentativa desse desgoverno de bagunçar tudo que ele pode não pode continua, e acho que o navio com o nome de dragão deve ser o da caverna do dragão (tiamat – é uma terrível deusa-dragoa de cinco cabeças) em homenagem as presidentas e suas ministras! abraços e continue com seus ótimos comentários!

  4. EVALDO   •  

    Deveria ser feita uma CPI específica. Resta saber se a oposição, que é quem propõe a CPI específica da Petrobrás, está disposta a correr o risco de haver outra CPI específica investigando por exemplo, o cartel dos trens. Conhecendo nossos “representantes” desconfio que vão se “aliar” pra que não seja investigada zorra nenhuma. Abç.

  5. Roberto   •  

    Confissão assinada.

    — Como melhora a investigação de irregularidades no METRÔ DE SÃO PAULO, se associada à investigação de irregularidades na PETROBRÁS?

    —-> NÃO melhora.

    — Como melhora a investigação de irregularidades na PETROBRÁS, se associada à investigação de irregularidades no METRÔ DE SÃO PAULO?

    —-> NÃO melhora.

    CONCLUSÃO 1:

    O PT deu INDÍCIOS DE CULPA ao tentar bloquear a CPI sobre irregularidades na Petrobrás.

    CONCLUSÃO 2:

    O PT elevou aqueles indícios à condição de PROVA, ao tentar associar a Petrobrás ao metrô de São Paulo.

  6. Fernando Dias Neto   •  

    A CPI claro que tinha que ser somente da Petrobras, a mafia que ta no poder queria misturar tudo pra não dar em nada…. O mais engraçado disso tudo, foi a Dilma falando que não vai deixar ninguém manchar o nome do Petrobras, como se a culpa fosse da empresa e não das pessoas que a administram…. acabo de me inscrever no teu canal, boa sorte até mais;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *