145 Comentários

  1. Rafael   •  

    É isso ai, Marcelo.

    • Zeh   •  

      Ao contrário do que a mídia golpista publica a todo momento, não tenho a menor dúvida que nosso país melhrou, e muito, nesses ultimos 11 anos. É evidente que temos que melhorar ainda mais, e isso vai acontecer quando a população brasileira ansiar o desenvolvimento, independente de partido político que esteja conduzindo a nação. Em 2008, a crise mundial foi responsável pelo fechamento de 62 milhões de postos de trabalho em todo mundo, exceto no Brasil onde foram criados 11 milhões de empregos com carteira assinada. Hoje o país tem a sua menor taxa de desemprego de toda a história, passou de “puta do fmi” para credor. Deve see muito difícil para a elite do país um governante nordestino, pobre, metalúrgico, sem diploma universitário, ter transformado a história desse país. Mais difícil ainda deve ser o aeroporto lotado de “pobres”, “pobres” procando congestionamento pq agora tbm tem carros, tem seu filho cursando a universidade. Qual o retrocesso nisso? Me mostre, com dados concretos, números, estatísticas de economia, geração de empregos, investimentos na saúde, educação, que o país está retroagindo. Me mostre tbm o gráfico do valor de mercado da petrobras, aproveite tbm e olhe o da shell, Exxon, Chevron…

      • Seu discurso é muito bonito pena que nao convence a ninguém a inflacao esta voltando é resultado da péssima administracao da gestora do século bancada pelo Lula. Brasil é um pais dividido o pais da propaganda do PT esse realmente é um pais digno de aplausos já o Brasil real esse é bem diferente esta aguardando até os progressos anunciados é aeroporto que nao funciona é saúde cada vez mais na uti a violencia desenfreada é um presidente onde todos esquemas eram montados em sua sala e ele nunca soube de nada a gestora do século assina documento sem ler e causa prejuízo de bilhoes e por ai vai e essa conversa fiada de elite ter dificuldade em aceitar o PT é uma piada que já perdeu a graca a muito tempo ou vai me dizer que os lideres do PT a comecar pelo Lula nao fazem parte da elite deste pais? E nao dúvidas a maior dificuldade dos que votaram e ainda defendem essa faccao criminosa é dar o braco a torcer que foram enganados por um nordestino safado e mentiroso que perdeu um dedo e se aposentou que desfruta de todas as benesses que alguém pode ter nesse pais e ainda tem pessoas que usam esse discurso como se o Lula e o PT nao fossem da elite.

      • Marcus Häendell   •  

        Melhorou ONDE? Mostra dados concretos de melhora aí… Isso de que melhorou é que é golpista! Já precisou se tratar num hospital público? Já viu as escolas pelo brasil afora? Já visitou o nordeste? NEM NORDESTINO quer mais votar no PT! A coisa ficou tão feia que nem a bolsa voto está convencendo mais eles a votar no PT! Fora a corrupçao! Para citar um exemplo mínimo, a copa do Brasil está estimada em mais de 30 BILHÕES de reais (dinheiro público, na maior parte, a iniciativa privada que deveria bancar tudo, comparece com 1,5%) A copa da ÁFRICA, custou 7,3 Bilhões, e mesmo assim custou mais que em outros países. E vc vem dizer que MELHOROU? Quer dados? Pesquise um pouco no Google e vai achar. O pais andou pra trás sim! Até a inflação está de volta! Ou vc não anda pelos supermercados? Logo estaremos como venezuela e CUBA se não abrirmos os olhos!

      • brasileiro   •  

        Mídia golpista é o catso. Quem é golpista e’este partideco comunocapitalistacorrupto PT, partido dos trambiqueiros.Governantes que só fizeram e fazem cacas, conchavos, lesa pátrias e corrupções. Vão prá Cuba, vão !!! O Brasil andou 200 anos pra trás com esta petralhada. Fora petralhas!!! Fora comunas!!! . SE ficarem aqui, deve ser pedida a prisão eterna para todos eles.

      • Antonio Martins   •  

        voce acredita nissto?o governo diz que fez que criou mas mostre o que o que fez e onde estao esas obras os posts de trabalho que criou onde foi isso e pura mentira so foram feitos os estadios de futebol o resto precia mostrar o que fez e onde fez e em 12 anos ja era pra estar tudo beleza gente comendo 3 refeiçoes por dia com casa propria transporte decetnte boas escola s medicos daqui bons hospitais melhores escolas bons saarios aposentads felizes co dnheiri ora oassear elo brasil e ate exerior omo lLULA prometeu no prograna do sbt

      • Edson   •  

        boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!! O que é mais interessante nisso tudo é o Brasil via internet está discutindo, falando de política, saindo o analfabetismo político e isso também é a cara desse Brasil novo. o Marcelo é um critico humorista e desempenha o seu papel nesse meio de comunicação(internet) que tem se mostrado um contraponto formidável nas comunicações. Vamos em frente espero que o Brasil melhore ainda mais é inegável que melhorou. a conclusão que chego é a seguinte:- O preconceito é o grande veneno dessa história toda. O Brasil não pode melhorar pelas suas mãos porque eu não gosto de você e pronto. Infelizmente!!!!

      • Aguia Branca   •  

        Entendo!!! Você não sabe como se fez essa mágica do desemprego , né Rafael?? Você sabia que até jogar bolinha em sinal de trânsito, não entra na estatística de desempregados? Que a PNad do Ibge teve dificuldades para liberar a verdadeira estatística de desemprego no país??? Você já viu o quanto o país está devendo ao FMI?? Claro que não sabe!! Então veja o link: http://www.folhapolitica.org/2013/05/lula-pagou-divida-externa-verdade.html . Sendo assim, o Brasil, continua sendo a puta do FMI , viu meu caro?? Outra coisinha que você desconhece e muito!!! Ninguém é credor do FMI. FMI, meu caro, é um “Banco” cujos países que são associados, se cotizam para depositar periodicamente , tal como uma poupança. Quando um país precisa de dinheiro… ele recorre aquela poupança monetária (é claro que a certos juros, como empréstimos). Essa história de ser credor… é conversa para desinformados engolir. Olha: Não deve ser nada difícil para a elite deste país, coisa alguma , pois, a Elite (vamos falar de Bancos, Empreiteiras e mega empresários) nunca ganharam tanto. Aliás… só os Bancos, as Odebrechts as Deltas os Eikes Batistas , as Fribois , as Ois da elite brasileira se deram bem neste governo, com superfaturamentos, bancados pelo dinheiro dos impostos pagos suadamente pelo povo brasileiro. As Faculdades estão mais cheias, não é porque a inteligência dos jovens se ampliou com o advento do Petismo não, meu caro. Foi por causa das cotas!! Coincidentemente, o índice de evasão nas Universidades, aumentou na mesma proporção! Claro!!! Quem não tem base, não sabe ler nem escrever nem fazer contas direito, não pode acompanhar o nível acadêmico. Isto é tão óbvio que o Brasil ficou em penúltimo lugar entre 40 países, no índice de educação. Melhor seria se o investimento tivesse sido na educação básica e fundamental, que por sinal… é um fracasso fenomenal, do governo. Quer dizer que você quer gráficos não é?? Então vou lhe dar só alguns:
        1) http://www.heritage.org/index/ranking – Procure lá, em qual colocação está o Brasil !! Não sabe o que significa esse índice? se informe!!
        2) http://veja.abril.com.br/noticia/educacao/brasil-aparece-em-penultimo-em-ranking-de-educacao
        3) http://g1.globo.com/brasil/noticia/2013/03/brasil-melhora-idh-mas-mantem-85-posicao-no-ranking-mundial.html
        4) http://www.abimaq.com/site.aspx/Detalhe-Palavra-do-Presidente-nova?DetalheClipping=39&CodigoClipping=41
        5) http://www.implicante.org/noticias/petrobras-cai-de-12a-para-120a-em-ranking-de-maiores-empresas/

        Bem!!! Se partirmos de números da “contabilidade criativa” do governo… este país está uma maravilha !!! Até acabou com a miséria !!! Ande pelo Brasil que você ficará espantado com a miséria , a prostituição infantil, a fome, a seca, a violência, os carros zero devolvidos aos bancos por quem não teve condições de pagar, a inadimplência do povo, o abandono da saúde a decadência do ensino, o terrorismo no campo com a expulsão de donos de terras e… por aí vai!!! O Brasil só está melhor para quem não o conhece !! O resto, meu caro… é muita imaginação criativa de… militante petista!!!

        • Silvia   •  

          Olha vou até copiar seu texto para debater com meus colegas petistas, muito bom!

      • Rossana   •  

        Os indicadores melhoraram ou foram melhorados para dizer que tá melhorando?! Pq teve pedidos de demissão no IBGE?!

      • Ana   •  

        Engaçado como todo petista acha que a “elite” (= classe média) odeia pobres e nordestinos! Que coisa mais ridícula! Que generalização mais absurda!! Quem começou com essa história foi o próprio Lula que ficou incitando o ódio entre as camadas sociais! E vocês trouxas ainda caem nessa história… “Os aeroportos estão lotados de pobres, e a elite odeia isso”…. Pfffff… Sabe que eu vôo toda semana e nunca fui capaz de notar que “de repente” o aeroporto encheu de “pobres”?? Sabe que eu nunca olhei pro lado e pensei “lá vem mais um pobre, que raiva”… Por que será?? Vocês estão acreditando na história da carochinha! Acorda pra cuspir!! Grande parte das pessoas que tem protestado por melhores condições de saúde e educação nesse país são pessoas da elite, que podem pagar a escola e os hospitais de seus filhos, que, teoricamente podiam estar ligando o phoda-se para a população mais humilde! Enquanto vocês ficarem incitando o ódio entre as classes sociais, esse país não pode ir para frente! Temos que brigar juntos pelo nosso país!! Só um comentário final: vocês todos sempre tem o mesmo discurso, não é!? Por acaso existe alguma newsletter do PT ensinando vocês o que falar sobre cada assunto!?!?

      • Awss   •  

        Sabe nada, inocente!

      • WILSON   •  

        Melhorou sim, a bandidagem dos petralhas aprimoraram como nunca suas rotinas e modus operandis, nunca se viu tanta roubalheira e tantos políticos metidos com facções criminosas.

  2. Marcio Kimoto   •  

    Marcelo, eu estou em meio a uma crise existencial. Já fui um esquerdista de carteirinha, defensor da democracia e dos ditos ¨direitos sociais¨. Mas a idade chega e como dizia meu avô, um dia você vai entender… Ele sempre terminava seus sermões com esta singela frase. E eis que finalmente, aos 20 anos eu entendi! Aleluia!!! Hoje, acho que me transformei naquilo que eu combatia há mais de 25 anos atrás. Me transformei numa pessoa consciente! Concordo com seus argumentos, acho que o PTraste somente atrasou nossa corrida pela sobrevivência, com seu modo particular de encarar o Brasil. Nada de concreto para remediar nossa situação social, econômica, política. Nunca se corrompeu tanto como hoje, nunca na história deste país se ultrajou tanto os brasileiros de bem. É, precisamos urgentemente de mudanças! Continuemos combatendo esta quadrilha!

    Abraços cordiais,

    Marcio

    • Públio Romano   •  

      Fique tranquilo, Marcio. Quem não foi de esquerda quando jovem, não viveu. E quem continuou d esquerda quando adulto, não cresceu! (Essa frase nao é minha)

  3. Marcus Borelli   •  

    Concordo plenamente com vocẽ Marcelo. Desde que você disse, ao vivo, no programa Manhatan Connection as maiores verdades sobre o pt e o lula, que você faz parte dos milhões de brasileiros que desejam um país melhor. Eles passarão e nós passarinho. Um abraço.

  4. Andréa Capelato   •  

    Concordo com você, Marcelo, até o ponto do povo brasileiro ser refém do PT. O que vejo é uma parcela significativa da população, aquela “cooptada” pelas politicas “sociais” populistas – bolsas, cotas, etc – refém exatamente do MEDO que sempre acompanharam essas politicas. Lamentavelmente essa ainda é, creio, a maior dificuldade da oposição. Desfazer esse mito. E, por OPOSIÇÃO me refiro exclusivamente ao Aécio Neves. Eduardo Campose Marina Silva, ja está provado por suas declarações recentes, săo de fato um tipo de plano B do Pt. Um abraço.

    • Nilson   •  

      PSDB também é plano B do PT. São todos iguais. PSDB é fabianismo (socialismo de Fabiano), o mesmo que o PT tem feito hoje. PROCURE “FABIANISMO” NA WIKIPÉDIA E SE INFORME.

      • Luiz   •  

        Nilson, wikipedia não, pelo amor de Deus.

      • Dudu   •  

        Não, filhão, Fabianismo vem da “The Fabian Society”.

  5. Susie Maciel   •  

    Sem dúvida o PT foi a maior fraude da história do Brasil e nos livrarmos dele é uma questão de sobrevivência da democracia. Não podemos mais nos calar e ser antipetista é uma questão de patriotismo. A Venezuela é o exemplo do que podemos nos tornar se ficarmos omissos diante da cubanização do Brasil.

  6. Mauro Pereira   •  

    Caro Marcelo, boa noite.
    Ainda bem que nomes importantes do meio artístico não se deixaram encantar pela beleza estonteante emanada dos cofres públicos federais. Pronunciamentos como o seu renova minha esperança de que o Brasil ainda tem jeito. Sua opinião tem muito peso.
    “Há praticamente doze anos, uma horda de políticos venais que descobriu na miséria do povo a fórmula ideal para se perpetuar no poder tem se esforçado para perenizar esse estado decadente, desumano e opressor.
    Impermeável a manipulações, a realidade fria e empedernida cobra o seu tributo e remete a sexta maior economia do planeta às mais sombrias profundezas dos grotões do atraso e do subdesenvolvimento. Acuada, prevalece a servidão que elege”.

  7. Cris Moreira   •  

    Assino embaixo e aplaudo. Esse partido só trouxe atraso e dependência para o povo miserável desse país. A esperança acabou e veio o medo. Mas como dizia meu falecido pai: eu quero ser respeitado e não temido pq medo um dia a gente perde e daí…

  8. Geraldo André Betelli   •  

    Concordo plenamente, não vamos nos curvar a esta corja, não podemos nos amedontrar, porque é isto que querem. Nos enganan e roubam descaradamente!!! To com você.

  9. valdir   •  

    nos tempos do fhc vc não se importava muito de estarmos andando pra trás !! ele vendeu o brasil todo, quase trocou o nome da petrobras, e vcs, da mídia, do humor, ficaram calados !! quero mais é que se danem !!!

    • André Miranda   •  

      Conversa! Eles tinham quadro fixo chacotando o “” Viajando Henrique Cardoso”, mas seu Lula bateu o recorde de milhas que criticava…

    • Pedro Barros   •  

      Prezado Valdir, a privatização das Telecomunicações foi o melhor que houve para nosso país, a Vale na mão governo sempre deu prejuízo nunca lucro, imagina como estaria se tivesse na mão do PT ? o PT de merda sempre combateu as Privatizações mas fez o mesmo com as Rodovias e Aeroportos (somente os lucrativos) por que será ? você deve ser ou um jovem que desconhece historia ou um desses que vive de politicagem babando por um cargo no governo. quanto ao nome da Petrobras ou iria ser mudado para Petrobrax por uma unica questão de marketing, mas era valorizada e não quebrada como hoje.

    • Luiz   •  

      Valdir, vocês, cúmplices do Dirceu, têm praticamente só um “argumento” contra FHC: as privatizações. Vejamos então: a Vale lucra como nunca, e foi vendida em leilão internacional, auditado; da telefonia, nem precisamos falar muito: se não houvesse a privatização, você não teria banda larga pra falar suas bobagens; a Embraer compete com a Boeing hoje etc. Vocês, cúmplices do Dirceu, não dão um dado verdadeiro que se possa usar como crítica às privatizações. Só mitificação mentirosa e canalha.

    • JUJU   •  

      Acorda!!! Valdir! Você também está sendo roubado! Tem que trabalhar cinco meses por ano só para pagar os impostos, que são facilmente desviados para a corrupção instalada neste desgoverno. Tem que pagar “prano médico”, enquanto o “chefe” só trata no hospital ‘dazelite’. Ele anda de helicóptero e vc de busão, de trem, pois de metrô nem pensar, “é uma tremenda babaquice…, vai de jegue , vai a pé” – como ele mesmo sugeriu recentemente.
      Acorda!!! Valdir! Trabalhe para você, a seu favor. Chega! de dar boa vida à malandro.

  10. Pefro H Mendonça   •  

    Marcelo, Disse tudo. O PT é um desastre para o nosso BRASIL. Nos deixou na loja com seus quadros corruptos e/ou incompetentes, mas a hora da faxina chegou .

  11. Pedro   •  

    Olha… eu fiquei impressionado, mas é o PT, os cara rouba na cara larga e tem gente que os defende, isso na verdade era o minimo esperado da parte deles, a tentativa descarada e mentirosa de manipular a maioria dizendo que tudo o que aconteceu, é devido a eles. ME DA NOJO, quando eu vejo esse tipo de gente tirando o mérito dos demais, alem do que, o Brasil não está como a propaganda o descreve, tem niguem rico aqui não, inflação se descontrolando na verdade essa propaganda está com papel trocado, SEM O PT nós conseguiremos mais.
    E tenho dito²

  12. Jairo Dalldeia   •  

    Hoje somos a 7a. potência mundial, estamos caminhando para ser a quinta!. Temo como diretor geral da OMC(Organização Mundial do Comércio), nada mais que Roberto Azevêdo, que veio do Itamaraty. Temos uma das maiores reservas de petróleo do planeta, graça aos bons técnicos, bem selecionados da Petrobras. O Brasil nunca na história teve destaque tão magnífico. Vou parar por aqui por as conquistas são muitas! Viva o Brasil!

    • Adriano Reiter   •  

      Os hospitais também estão uma maravilha, o IDH tambem, entre os melhores. Temos uma segurança publica de dar inveja, uma justiça soberana e imparcial, impostos e retorno de investimento também, magnífico. O papel aceita tudo, digníssimo senhor petralha.

    • Sirlandio Gusmão e Silva   •  

      Se temos uma das maiores reservas de petróleo do mundo cadê nossa independência com relação ao petróleo, cadê pagamentos de nossas dívidas, onde está nosso destaque magnífico, olhe sua volta e sai deste mundo, venha para a realidade brasileira, saia da propaganda eleitoral

    • Carlos Ambrosio   •  

      Meu caro Jairo, você não me parece ser uma pessoa desinformada, então só posso concluir que está ligado a cúpula do PT, porque a grande massa manipulada por este partido não seria capaz de mencionar o nome do Diretor da OMC. Qualquer cidadão bem informado deste país sabe que o que deu ao Brasil a possibilidade de crescimento foi o Plano Real e não a política econômica do PT. Os com certeza bons técnicos da Petrobras já estavam lá a muito tempo, são profissionais com carreira dentro da empresa a 20, até 30 anos… ou seja, alguns destes técnicos já estavam lá quando quem governava o Brasil ainda eram os militares… por falar nisto, pesquise as projeções a longo prazo da Petrobrás feitas na década de 80… naquele tempo já se afirmava que no início do século XXI o Brasil atingiria a autossuficiência em petróleo… durante o governo do PT a única coisa nova que a Petrobras conquistou foi uma dívida gigantesca… Sou brasileiro, tenho orgulho de ser brasileiro, mas tenho vergonha do nosso governo.
      Ah, ia me esquecendo, tente outros argumentos para defender o seu partido, porque estes são furados.
      Viva o Brasil sim, o Brasil que vai surgir depois que a quadrilha deixar o governo…

  13. Jorge   •  

    Concordo 100% Marcelo. O PT foi a pior coisa que aconteceu ao Brasil nos últimos anos.

  14. Ronaldo   •  

    Viva o Brasil, e abaixo o PT.

  15. Al Roberto   •  

    Marcelo, compartilho 100% de tudo o que Vc disse. O Brasil está numa merd@ federal e tem gente que ainda vai votar nos corruptos. Há um mapa que circula na internet comparando, por um lado as regiões do Brasil onde há mais analfabetos e por outro, as regiões onde o PT recebeu mais votos na última eleição para Presidente. Um mapa parece copia do outro ! ou seja, onde o país tem mais analfabetos, é onde o PT deita e rola. Como esclarecer a essa população dos malefícios desta politica petralha corrupta e comunista?? como fazer que a mídia entenda e passe a divulgar essas verdades para que cheguem a todos ???

  16. João Cassella   •  

    O PT se vangloria de ter tirado milhões da miséria com seu programa assistencialista e é claro q esses miseráveis precisavam de assistência. Mas essa deveria ser uma solução emergencial de curto prazo enquanto as verdadeiras ações que deveriam realmente tirá-los da miséria estariam sendo implementadas. Mas onde estão essas ações? O assistencialismo do PT criou uma legião de dependentes sem nenhuma perspectiva de futuro. Nessa legião de dependentes, claro que existem os que precisam, mas existem muitos outros que estão escorados nessas “bolsas” da vida, sem contar o loteamento do país com suas quadrilhas. Isso é o PT.

  17. Pedro   •  

    Estão apelando! Os corruPTos esta tentando criar, na verdade, uma guerra entre classes. A classe que não se importa, ou que tem zero conhecimento politico ou recebe pensão (mensalão, mensalinho ou bolsa família) do partido, contra as demais que já estão fartas da vergonha de ter um governo estupido e sem caráter. Quem vai vencer esta guerra anunciada…?

  18. Thiago   •  

    Marcelo, não concordo que o Brasil “andou pra trás” nestes 12 anos de PT, acho até que o primeiro mandato do Lula foi razoável. O problema começou no segundo mandato (o segundo mandato de qualquer político nunca é bom, presidentes, governadores, prefeitos, eu mesmo já desisti de reeleger candidato), porém nestes ultimos 8 anos o Brasil pisou no freio, o que deveríamos ter crescido depois do amadurecimento do Plano Real, não aconteceu, temos nossa economia baseada em empréstimos e dívidas (em toda a cadeia econômica, do empresário ao cidadão comum) e a corrupção explodiu, se espalhou de uma forma nunca antes vista e isso me preocupa. Quero a mudança, não por causa de um partido, mas pela simples mudança, por algo novo, diferente, tirar do poder quem se acostumou com ele, quem se acomodou com ele. Regredir não vamos, não tem como (só com uma ditadura propriamente dita instalada), mas o século XXI que deveria ser o nosso momento de glória, de destaque (que minhas professoras de geografia e história bradavam com tanta confiança), não representa nada das promessas de um futuro glorioso, desde que a democracia foi instaurada novamente em nosso país.

    • Andre   •  

      Exato Thiago, o Lula se beneficiou do legado de FHC. Quando o Lula começou a ficar mais forte, mostrou a que veio, meteu os pés pelas mãos e começou seu processo de cubanização do país. Estamos nele, e os planos que eu sei que ele tem me deixaram de cabelo em pé. Quer um exemplo? O PT quer mudar a constituição de modo que será criado um Fundo Social de Direitos Humanos (ou coisa parecida) que terá a palavra final em casos de invasão de propriedade privada, tanto rural quanto urbana. Se sua casa for invadida e você pedir na justiça reintegração de posse, não é a justiça que vai decidir, e sim, essa entidade, formada por petistas e aliados do governo. Se eles julgarem que sua propriedade é grande demais só pra você e sua família, terá que dividi-la com os invasores e talvez até perder a posse total definitivamente. Quem trabalhou duro pra conquistar seu patrimônio com certeza não vai achar isso nem um pouco legal, mas é isso que o PT quer e está comendo pelas bordas pra conseguir.

  19. Maria Aparecida   •  

    Já chega desse discurso mofado desses PeTralhas. Nossa democracia corre sério risco e ainda tem idiota que defende esse (des)governo. A hora de mudar é agora. Parabéns pela coragem, Marcelo!

  20. Nelson Neto   •  

    Marcelo, o PT se perdeu… infelizmente… mas as ideias iniciais eram relativamente boas, mas quando entra o poder na jogada…

  21. telfmr@gmail.com   •  

    Também compartilho de sua linha de pensamento! Sempre acompanho a política brasileira e tenho uma clareza de que o PT simplesmente contou com muita sorte: a crise mundial, o Brasil em acensão, somente isso! E também tenho motivos para desacreditar na política Petista, eu vivi de perto a política de apadrinhamento, que o PT “ajudou” muita gente! Trabalhei no setor público como contratada e lá, uma vez, o diretor nos contou que no governo do PT, tanto Lula quanto Dilma, nunca existiu tanto cargo comissionado quanto nesses governos e, detalhe, a maioria dessas pessoas que foram indicadas, em muitos casos não sabiam nem para que servia o setor que estavam locadas. Isso é uma tristeza e é apenas uma pontinha da vergonhosa e descarada política Petista, mas, infelizmente, existe uma galera que acredita no PT dos Pobres.

  22. Marcio   •  

    Sempre digo aos amigos… Os PTralhas são o que há de pior na América Latina e seguindo essa cartilha de Chaves, Morales e dos mandatários de CUba, atrasaram e desequilibraram o Brasil. Corrupção ativa e passiva, desvios de milhões, decadência nas áreas da saúde, educação e segurança o que mais falta?
    Falta “ORDEM E PROGRESSO”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. PC   •  

    Boa! Concordo contigo.

  24. Tiago Esashika   •  

    Parabéns Marcelo!! Sou seu fã desde aquela entrevista ao Manhattan, são poucos os artista que se manifestam e vc tem a minha admiração! Sou do Norte e vamos virar o jogo estamos fechados com uma verdadeira mudança!

  25. Luis Carlos Quinhone   •  

    Certíssimo, inclusive eles fizeram o vídeo muito bem, antes e depois do PT, antes tinha emprego, depois do PT, desempregado, antes, tinha saúde, depois do PT um SUS sucateado e largado a míngua. Médicos pedindo demissão em todas as capitais. o PT é LIXO e como LIXO deve ser tratado. Mentira, corrupção, a canalhice do PT e de seus cúmplices não tem limites.

  26. Alexandre Lupinacci   •  

    Falou tudo Marcelo.

    Se me permite, gostaria de te fazer uma pergunta;
    Esta tendo uma manifestação principalmente no Facebook, pedindo a possível candidatura do Deputado Jair Bolsonaro à Presidência da República. O que você pensa sobre isso, seria um bom candidato? Abraço.

  27. Sergio   •  

    Parabéns Marcelo pela coragem em mostrar a realidade que estamos vivendo hoje, com este partido de mentirosos querendo enganar mais uma vez o povo mais humilde e desinformado deste país. Tomara que mais artistas e formadores de opinião, como você, também tenham a mesma coragem para mostrar o que estes canalhas estão fazendo com nosso querido Brasil!! Simplesmente, o PT está destruindo o nosso país!!

  28. Deusimar Souza   •  

    Marcelo, houve um tempo anterior, q cheguei a acreditar no esquerdismo “moderado”, portanto até simpatizei com o PT e certos conceitos socialistas. Sempre gostei de história, geopolítica e sociologia. Mas o amadurecimento, a formação acadêmica (Administração de Empresas), trouxe outras possibilidades de análises e reflexões lógicas da economia, finanças e como de fato as coisas funcionam. Toda a ótica esquerdista é míope e hipócrita, como também enganosa. Os ideais muito belos e atrativos, mas a prática aplicada uma contradição completa. Vemos todas as nações socialistas ou adeptas de governos de esquerda na absoluta falência e fracasso completo. A população empobrece, a economia estagna. cai a produção, falta de tudo, mas a Elite Comunista vive de fato no luxo e conforto não merecido.
    Ora porque a esquerda é um engano de mentiras?
    Simples, o mercado livre, a especulação financeira viabilizam a oferta de crédito, o investimento, a inovação produtiva, o fomento da pesquisa e tecnologias, a industrialização e distribuição de salários pelo esforço e trabalho. Pessoas são diferentes, tem hábitos distintos, costumes e limitações, ou seja somos uma diversidade, jamais a sociedades são iguais, portanto não existe planificação econômica e estatização da produção ou fim da propriedade. Isso é loucura pura e o começo da ruína de uma nação.
    A história e atualidade confirmam tudo.
    Hoje sou conservador e da Direita.
    Faço minhas decisões pela análise da tradição histórica, conduta individual conhecida, testemunhada em longa data e principalmente formação e capacitação.
    Os bons valores e a ética prática são um peso forte, mais que tudo isto, um projeto consistente e exposto na íntegra e a base de decisão.
    O PT e todas as siglas esquerdistas provaram que são um erro e fracasso completo.

  29. Marcelo Siqueira   •  

    Isso aí!!!

  30. Cida Fernandes   •  

    Então eu não cheguei a ver essa propaganda ,mas falando do governo Petista eu também não quero a reeleição. Não porque eu pense que nada foi feito e que o Brasil andou para trás, não podemos ser hipócritas ao ponto de falar q não melhorou em nada ,ta bom não é nenhuma maravilha fato! Mas se tivesse ficado no primeiro mandato do lula estaria bom , os outros 8 anos realmente foram desnecessários . Eu acho que o PSDB ficou muito tempo tambem ,já estava na hora de mudar ,quando um partir fica muito tempo no poder ele se acomoda .par tido

  31. Fabio Luiz   •  

    Bom dia, primeiramente quero dizer que concordo com a sua análise sobre a ideologia do medo, se posso chamar assim, no entanto acredito que o problema do Brasil, não sejam as siglas e sim os políticos que temos. Digo isso, por ver que as bases dos governos tanto de esquerda, como de direita, são compostos basicamente pelos mesmos partidos que recusam-se a sair de perto do poder, quer sejam siglas de ocasião, ou partidos já consolidados, justamente para perpetuar seus esquemas corruptos. Mais uma vez parabéns. Abraço.

  32. Ana   •  

    Não só concordo como é a pura realidade ,o PT alem de afundar a empresa mais bem sucedida brasileira afundou também uma nação inteira com dizeres falsos .

  33. Lelo   •  

    Mandou bem, Marcelo!
    Está na hora de começarmos a desmascarar essa farsa.
    Na verdade, esse tipo de vídeo só convence o pessoal menos instruído (maioria da população) e os “militontos” (estes com o cérebro lavado de fábrica).
    Mas, com essas ações, como a sua, quem sabe a gente consegue abrir a mente da maioria a tempo.

  34. Francisco   •  

    Marcelo, para completar isto tudo, este governo safado ainda está lançando o “mais tudo”… O que significa, profissionais de diversas áreas formados fora do pais, médicos, dentistas, fisioterapeutas….. Entre outros terão seu diplomas reconhecidos de forma mais simples….
    Sou medico, minha formação durou 10 anos…..e agora isso.
    Juro desisti do Brasil. Estou pensando em mudar daqui e até pensando se concretizar isto mudar até de nacionalidade. Se eles querem fiquem,pois eu não quero mais….
    Abc

  35. Diego Camargo   •  

    PQ SERA Q O FILHO DO LULA N APARECEU NESSE VIDEO….TIPO…VOLTANDO A JUNTA BOSTA DE ELEFANTE NO ZOOLOGICO?

  36. Leandro   •  

    concordo em tudo !!

  37. rogerio   •  

    queria que outros tivessem sua coragem, ha muito concordo com você!!!

  38. Você tem toda a razão. Essa é a tática do PT : mentir descaradamente e incutir o medo na população. Não há dúvida de que o Brasil só retrocedeu nos ultimos anos.

    • marko   •  

      Agora o vagabundo do lula saiu com essa de que o brasileiro não precisa de transporte público, tem que ir a pé, de bicicleta aos jogos, tem que ir aos jogos o caralho, safado filho da puta, sacana, vagabundo, a mãe dele deve estar no inferno pagando por ter tido um filho tão desgraçado como o Lula!

  39. Adriano Reiter   •  

    E aí Marcelo, beleza ? Olha cara, concordo, mas você foi muito genérico, esse “andar pra traz” serve para todos os aspectos possíveis e imaginários. Os caras foderam com tudo, subverte-se valores éticos, morais, o bandido vira refém, o refém da bandidagem viram “capitalistas opressores, essa porra de cotas raciais, falam tanto em combate ao racismo, mas eles mesmos são racistas, criando cotas pra quem não precisa, e quem precisa ? Como diria o Bolsonaro, (este sim, seria um bom ponto de partida pra tirar-nos da merda na qual nos encontramos), ele diria o seguinte: O que um preto tem que um nordestino pobre de cor branca, amarela, parda ou azul não tem ? Ou seja, por que um preto merece cotas mas esse nordestino, que só por não ser preto, não tem ? Ele merece mais a vaga desse nordestino pobre ? Entre eles, sabe-se quem perde a vaga.

    Bandidos nos fodem de norte a sul, de leste a oeste, comem o rabo de nossas mães, filhas, parentes e amigos, e são eles que ganham auxilio presidiario ? E AS VITIMAS ? PORRA!

    Enfim, a única coisa que mudaria de verdade nesse país seria um reinicio total, assim como nos anos 70 tivemos a benção dos militares sobre nossas vidas.

    VIDA CURTA AO PT E AOS PETISTAS, se Deus quiser, e há de querer.

  40. Uilma Cruz   •  

    Concordo com você, achei-as bastante apelativa, e concordo que, na mente das pessoas que conseguiram melhorar de vida, agirá como uma ameaça ou um alerta.O PT, nesta propaganda, copiou a mensagem de algumas igrejas de teologia da prosperidade, que toca as emoções e medos das pessoas, conduzindo-as a agirem não pela razão, mas por sentimentos.

  41. elaine sztajnberg machado   •  

    Concordo com tudo que vcs falou. Fora PT

  42. Claudio Costa   •  

    Marcelo.
    Vejo muita gente falando contra o PT.
    Você, mais de uma vez.
    Acredito que todos que falam contra o PT tem razão, e sei, que como simples mortal, não sabemos a maioria das barbaridades cometidas por este bando de canalhas.
    AFIRMAÇÃO = todos sabem quem são os corruptos, quem são os ladrões, sabem de todas as safadezas e crimes praticados por este partido e seus associados.
    PERGUNTO = quando vai se parar de apenas criticar e se partir para a ação de fato contra este bando?????
    O fato de ameaçar o nosso presidente do supremo ainda não é suficiente = vão ter de matá-lo????

    Eu já aceito a idéia de que nossos governantes (judiciário, legislativo, executivo) são todos farinha de mesmo saco, E a nós, onde te incluo, assim como Carlos Vereza e tantos outros = só nos resta espernear.

    Vamos acabar virando uma Cuba ou Venezuela.
    QUE MERDA.

  43. Moises   •  

    Concordo co você, só os que recebem a miséria de um bolsa-família, não conseguem enxergar os desmandos deste governo, recheados de ladrões e corruptos. São 12 anos de vergonha e roubalheira, e se o povo brasileiro tiver um pouco de bom senso, isso acaba nestas eleições.,

  44. André Dias   •  

    Concordo com vc Marcelo. valeu pela manifestação simples mas verdadeira!!!!!!!

  45. Liz   •  

    Pobre a gente vai ficar com a inflação comendo nossa renda. Isso a propaganda não fala.

  46. rubeniduarte   •  

    O PT deixou de ser um partido politico para se tornar uma quadrilha de ladroes bem organizada,

    • marko   •  

      Eu acredito que já nasceu quadrilha e se disfarçou de partido desde o início, seus atos criminosos já começaram desde a ditadura onde mataram e roubaram inocentes!

  47. Mood   •  

    Nunca me deixei enganar pelo bando. Lampião era melhor.

  48. Ana   •  

    Concordo plenamente! Fora PT!

  49. Humberto Filho   •  

    O recado mais importante dado por Marcelo: Não somos reféns do PT! O Brasil é maior do que qualquer partido. O próprio PT já foi vítima desta campanha do medo. Porém, o povo não se intimidou e deu a chance ao PT. Lula foi eleito e o Brasil não quebrou. Aprovado pela maioria, o PT conquistou a confiança do povo, que o elegeu mais duas vezes. Agora, espero que o povo não se intimide novamente e não caia nesta mentira de que o Brasil corre perigo se não for governado pelo PT. O perigo, na verdade, está na perpetuação destes totalitários no poder. Não temos medo de suas ameaças, petistas enganadores!

  50. Teresa   •  

    quando o lulladrão foi eleito, imaginei que o governo petista seria catastrófico para o pais… pois afinal, quem nunca comeu melado, quando come se lambuza… Infelizmente estava enganada, é muito pior que poderia supor a inacreditável a forma petista de governar: mentir, mentir, roubar, roubar, enganar, enganar, matar, na cara dura mesmo… E ainda por cima, o lulla manda o povo ir de jumento aos jogos da copa: checa pra cá, lulladrão, para me apear em sua cacunda, seu vagabundo!

  51. Jubiracy Alves   •  

    Madureira você é extraordinário. O Brasil precisa de pessoas como você. Por favor, entre no Blog de um amigo, ex diretor da Shell,hoje aposentado, recusou ofertas de trabalho e que agora com investimento pessoal roda o Brasil a procura de gente com capacidade e integridade para renovação da política do país nos próximos 20 anos. Segue link:http://democraciaja.wordpress.com/2014/01/28/e-a-farra-continua-um-rolezinho-em-portugal-por-lior-messer/. Abraços Jubiracy Alves

  52. Tadeu   •  

    O problema não é o PT. O problema é que quando qualquer um outro vencer, o PMDB, PP e outros aderentes da sociedade corrupta endêmica, irá aderir aos que estarão no poder. Na verdade o PT incomoda muito mais por ser esquerda que corrupto.

  53. Concordo plenamente. Já chega de enganação. Votei no PT e não voto nunca mais, é o partido mais perigoso do Brasil.

  54. Alceu Begueldo   •  

    O incrível é que a propaganda retrata, acesso a medicamentos mais baratos, que foi mérito do Serra, estabilidade financeira, mérito do FHC, e não mostra nada que o PT fez, será que fez alguma coisa, fez sim trouxe a copa para o Brasil….

  55. Suzana Barrozo   •  

    Concordo e assino embaixo. O que mais me revolta é a negação do que foi feito antes, no período FHC e a criação do “nunca antes”. Esse processo de lavagem cerebral é tão danoso quanto a corrupção generalizada que está por aí. Não digo que o governo FH foi perfeito, mas havia a possibilidade de criticar os erros e elogiar os acertos. Essa situação de agora, o pensamento único, essa idolatria do PT faz inveja a George Orwell. Ele não sabia mas 1984 está se concretizando aqui.

  56. JULIO CESAR JESIEN   •  

    Olá Marcelo!

    Através de uma publicação no FACEBOOK, de um dos grupos da UFRGS, Grupo este que contem 13.500 membros pude assistir a sua publicação de video inserida no YOUTUBE, resolvi aceitar sua provocação, e falar um pouquinho sobre minha interpretação sobre tal publicação. A verdade é que a internet atualmente vem atingindo mais de 50% da população brasileira. Mas certamente não é a população menos privilegiada pelo contrario. Entretanto há de se dizer que esta população, a menos desprivilegiada tem sim muito a comemorar com o governo do PT. Perceba você que entre 12 nações da América Latina, o Brasil foi o quarto país que mais tirou pessoas da pobreza na região entre 2002 e 2011, ficando atrás de Argentina, Peru e Venezuela. Dados da Comissão Econômica para a América Latina (Cepal) da Organização das Nações Unidas (ONU).
    A queda na porcentagem da população brasileira abaixo da linha da pobreza foi de 16,6 pontos percentuais. O contingente passou de 37,5% da população em 2001 para 20,9% em 2011.Ou seja uma redução em torno de 80%. Fonte: http://www.valor.com.br/internacional/2919472/brasil-avanca-mas-ainda-tem-mais-de-20-da-populacao-na-pobreza. O Brasil avançou muito no governo Petista, algumas bocas dizem que nunca se roubou tanto neste pais, mas será isto mesmo? Acompanhe meu raciocínio, O liberalismo favorece os grandes comerciantes, os grandes industriários e aos poderosos da mídia certo? Os grandes favorecidos precisam divulgar seu produtos então investem na midia. Logo que tem a maior preocupação em denunciar os desmandos do PT? Seriam os mesmos que se fortaleceram com os governos liberais e se sentem ameaçados com um governo que reduziu a pobreza no pais, não é verdade? Bem então temos uma explicação lógica porque há mais publicações que denunciam o governo Petista estou correto? Olha vou lhe ser bastante honesto sou filiado ao PT a quase vinte anos e me da nojo de ver tanta merda sendo feita pelos companheiros que outrora tinham inúmeras ideologias focadas no povo, como a sua grande convicção, mas infelizmente isto se perde com a chegada ao governo. Você poderia estar se perguntando então o que eu faço no PT ainda? E eu lhe respondo continuo sonhando. Sonhando que um dia este bando de demagogos petistas saiam da politica e que a juventude Petista, estimulada pelos companheiros que não desistiram e tem claro as tantas asneira feita nestes governo. Estes continuam compartilhando com os novos as velhas ideologias Petistas para talvez, um dia se possa construir uma nova história.

  57. razumikhin   •  

    O Petê, PT, é a boçalidade bilionária; é a estupidez rica; é a ignorância abastada. O PT, sem sobra de dúvida, é o Brasil mais retrógrado da “estóra dece paiz”; o Cumpanhêru Cumiçáru Lula da Çiuva é o símbolo máximo dessa condição e pode ser chamado de Rei da Boçalidade, no Brasil.

  58. Andre   •  

    Concordo plenamente contigo, mais que isso, acho que a classe artística deveria se erguer em coro contra o PT. Não é só mais uma questão de posição política, é uma questão de sobrevivência de um país. Por tudo que soube do PT, pelos livros que eu lí, (Assassinato de Reputações – Tuma Jr., O que sei de Lula, do Nêumane Pinto, Década Perdida, do Villa, entre outros) o histórico do Lula, suas contradições, discursos descarados, pela imbecilidade da Dilma, um poste que o Lula colocou lá pra segurar “a vaga”, pelo uso da Petrobrás como fonte de renda petista e máquina eleitoreira, pela absoluta falta de ideologia do Lula que NUNCA pensou no povo, só pensa nele desde quando virou sindicalista, pela traição dele aos seus correligionários e por tantas outras coisas que pesquisei e encontrei sobre os fundamentos e REAIS OBJETIVOS do Lula para com o Brasil, ele tem que ser parado! Lula quer transformar nosso país em outra Cuba e isso não é exagero meu. O Foro São Paulo tem este objetivo, como você poderá ver neste vídeo: http://youtu.be/GYdd-9sDYSE. O PT tem parcerias com guerrilheiros, petistas tem as mãos sujas de sangue. Quem for brasileiro e ainda tem planos de permanecer no Brasil, deve por obrigação ser contra o PT. Os outros partidos também são corruptos, mas o PT é a corja mais vil que chegou ao poder aqui. O PT tem que cair.

  59. cristiano   •  

    Marcelo, vc subiu no meu conceito… Isso aí, vamos pouco a pouco conquistar o pensamento dos milhoes de idiotas, que como eu, quando era jovem, acreditava que socialismo é uma coisa boa! Vc como comunicador, faz um bem danado, mostrando isso. Precisamos- pensar em formas: videos, rede social, jornais – e de mil formas: com humor, sem humor, com linguagem jovem, de ampliar nosso publico!

    • Robson Bello   •  

      Isso aí, Cristiano!!!

  60. Robson Bello   •  

    Marcelo, sou do ABC Paulista, vi este partido nascer e nunca fui simpatizante de suas ideias. Logo que os primeiros vereadores e prefeitos do partido se elegeram, passaram a mostrar as verdadeiras caras. Não creio numa mudança radical, estrutural, caso outro partido assuma o poder, mas não quero para o nosso País uma República Bolivariana. Devemos interromper esse projeto espúrio de poder no qual só eles ganham e o restante do País perde.

  61. Carlos Fernando   •  

    Concordância plena! A propaganda não ousou olhar para frente, e o fez bem, pois com o PT, seguramente, não haveria futuro.

  62. zezinho da opiniao   •  

    parabens pelo comentario, so acho que deveria ter falado mais sobre esse governo comunista do pt, pois nao tao so atrasando a vida do povo, tao querendo tirar liberdades, censurar imprensa, estao cada vez mais perto de nos transformar no sonho petista, q é o regime cubano. abraco e continue dando opinioes, enquanto a internet ainda estiver livre a informacao é compartilhada rapidamente.

  63. Grande Marcelo parabéns pelo comentário.
    Venho aqui concordar com a sua opinião, estou cansado de ver falar na TV que o Brasil é a maior potência do mundo. Como é que a maior potência está nas ultimas posições de vários ranks mundiais? Como pode ser a maior potência e ver todos os anos a seca matar milhões?? O nosso Brasil precisa de pessoa com escolaridade, no minimo um superior em Gestão Publica ou Administração, não esses analfabetos que temos hoje. Talvez assim teríamos uma condição mais favorável.
    Grade abraço.

  64. JT   •  

    Caro Marcelo Madureira, se queremos um Brasil melhor não podemos mais ficar em cima do muro. O grande risco que o Brasil corre é a grande abstinência nas eleições. Este não é ano para justificar o voto e passar o domingo na praia. Todo mundo tem que votar, e não é para votar em branco ou para anular o voto: é para votar na oposição, por mais insípida que ela seja.
    Parabéns pelo seu posicionamento corajoso, com o qual concordo plenamente. O PT não é dono dos meus cinco anos dedicados na universidade e quinze na carreira. O PT não é dono do meu esforço e das 12 horas que trabalho diariamente, quatro delas para pagar impostos.

    • Jacqueline   •  

      Pois é, JT. Até parece que o esforço individual das pessoas tem o dedo do governo… Só se for pra atrapalhar. Me deixe, viu?

  65. Lucia   •  

    Óbvio que concordo! Quando vi essa propaganda pensei logo isso, PT tentando aterrorizar a população. Acho que foi mais uma bola fora que eles deram.

  66. André Restrepo   •  

    Que apelação sem vergonha a propaganda do PT!

    Pra quem acha que o PT criou um país melhor vamos ver este comercial apelativo do PT e lembrar algumas coisas:

    A taxa de Desemprego Baixa: como podem dizer que o país tem taxa de desemprego baixa se 45,8 milhões, são beneficiados pelo BOLSA FAMÍLIA?! Um quarto do país recebe bolsa do governo e a taxa de desemprego é de apenas 5%?!

    Bolsa Família: Criado no Governo FHC, para que as famílias que comprovassem que colocavam seus filhos nas escolas, para tirar as crianças da rua, uma forma de investir no futuro do país. Agora virou uma esmola dada em troca de voto que afasta a população de buscar emprego.

    O Medicamento Genérico: Viu a parte que a mãe consegue comprar remédio pro filha? Outro programa criado na Governo FHC, pelo então Ministro José Serra, com quebra de patentes de medicamentos, o que reduziu e muito o preço dos medicamentos.

    Moeda forte: Lembrem que a desvalorização do Real no fim do Governo FHC ocorreu justamente pelo medo do PT assumir e fazer o que sempre prometeu! Lembro muito bem, pois eu estava no Peru, e o Real chegou a valer 1/4 de Dolar, pois o PT ganhou o 1º turno da eleição de 2002, e os peruanos não queriam aceitar nossa moeda!

    Além de um crescimento econômico baseado em consumo devido a uma abundância de crédito patrocinada pelos juros mais altos do mundo, a quebra iminente da Petrobrás, que era uma das 10 maiores empresas do mundo e agora esta 120º lugar e caindo, e os maiores escândalos de corrupção da Democracia Brasileira! Mensalão, a Copa que o Lula prometeu que seria feita com verba privada, a Olimpiada mais atrasada na história, a transposição do Rio São Francisco, o Filho do Lula, A distribuição de dinheiro e benesses do BNDES para ditaduras na América Latina e Africanas.

    E continuo vendo crianças no semáforo, continuam pedindo dinheiro na rua, famílas ainda vivem na miséria no sertão e outras partes do Brasil, colocam de forma que todos os males do país tivessem sido solucionados!

    Agora o PT solta um comercial destes?! É MUITA CARA-DE PAU!!!

  67. Tania Tourinho   •  

    Marcelo, seja mais uma voz que reclama disso tudo! Convoque os artistas, jornalistas, formadores de opinião e o povo brasileiro!

  68. Marcia   •  

    Só um maluco não concordaria com você. Concordo 100%

  69. pagador de impostos   •  

    Concordo com vc foram 12 anos de atraso para o Brasil….mas pelo que sinto nas ruas o tempo deles esta com os dias contados. Pior é que eles sabem disso e vão arrepiar antes de entragar o poder, porque sabem que se saírem não voltammm.

  70. Jacqueline   •  

    Parabéns, Marcelo. Você é um brasileiro honrado.

  71. Paulo Marcos   •  

    Totalmente de acordo Madureira. Fico muito agradecido por você ser mais um cidadão da classe artística que se mostra indignado com essa cachorrada vermelha que além de nos roubar, como os políticos convencionais, também estão realizando todo tipo de articulação suja para nos tirar a liberdade de expressão, de opinião, promovendo mecanismos de patrulha ideológica e dividindo a população, estimulando a guerra entre classes sociais, jogando uns contra os outros como nunca antes na história deste país ! A população de bem deste país PRECISA DEMAIS de pessoas como você, Roger, Lobão, Ney Matogrosso etc… Muito Obrigado e um forte abraço !

  72. Antonio Celso Tavares   •  

    Nunca o dinheiro público foi tão surrupiado como nos governos petistas.Votei em Lula em quatro eleições, exceto no segundo mandato, nem em Dilma Roussef, pois já tinha consciência do engodo e da mentira chamada PT.Do Partido da Tramóia, Partido da Turma quero passar bem longe!São vagabundos que querem perpetuarem-se no poder.Não são democratas.Sob a égide do social , enriquecem descaradamente, assaltando e jogando por terra a decência e a moral.Vieram simplesmente para se arranjarem economicamente e que se explodam os brasileiros.Mas, felizmente o fim está próximo e eles sabem disso.Tentarão de tudo para não caírem.Torço para sermos os primeiros a darmos um pé no traseiro do chamado Fórum de São Paulo, pois aqui começou o sonho de esquerdização da América Latina, mas daqui, através do voto, começaremos a darmos um basta neste “bolivarianismo” retrógrado e totalmente incompetente.

  73. elisabeth   •  

    Marcelo você falou tudo! Eu não tenho medo dessa raça de energúmenos
    Vamos acabar com eles. Nesta eleição vamos agitar o “fora PT” vamos tirar este “Partido de Traíras”, o Brasil merece coisa melhor! e nossos filhos e netos também!
    Zé Ramalho na Cascuda! e nada mudou desde quando gravou esta música
    http://www.youtube.com/watch?v=OI-sS6eJecs

  74. Bem como sempre existem os que se apoiam na ideia do super Lula com essa conversa fiada de elite como se os lideres do PT todos hoje nao fossem da elite quem nao se lembra do Lula criticando o Sarney o Maluf o Collor e tantos outros e hoje comem todos no mesmo prato quem nao viveu aquela época talvez nao entenda o que estou dizendo mas enfim Marcelo parabéns por sua coragem e por seu comentário perfeito. O PT age nesta propaganda como se fosse oposicao a volta da inflacao é algo recente resultado da incompetencia da super gestora Dilma ela que foi eleita a mae do PAC e cade as obras do PAC? Só tem uma obra concluída um Porto em Cuba. o PT é o partido da propaganda há se a propaganda fosse verdade o Brasil seria o melhor lugar do mundo. Porém a realidade impoe ao PT algumas verdades com as quais nao conseguem lidar ai partem do desespero e mostram a verdadeira face disso pra mim tá longe de ser um partido é sim uma faccao criminosa. O numerologos de plantao que se apoiam nos números do governo nao explicam como alguém que até pouco tempo limpava bunda de elefante em Zoológico se torna bilionário da noite pro dia só porque se papai se tornou Presidente da República nao explicam o mensalao o assalto a mao armada na Petrobras no governo Lula tudo acontecia na sua sala e ele nao sabia de nada, no governo Dilma a retardada assume que assina um documento lesivo ao pais sem ler eu pergunto essas pessoas estao preparadas para dirigir o pais? A grande verdade é que PT se apoia e acredita na inércia dos brasileiros mas é bom nao brincar com a sorte pois a incompetencia e tanta os desmandos sao tantos que nao dá mais pra viver na mentira.

  75. Helio Neto   •  

    Fizeram uma resposta a esse comercial grosseiro do PT. O feitiço virou contra o feiticeiro: http://youtu.be/7p8QzLdMCnI . Ajuda a divulgar madureira! Já tem o dobro de visualizações do que o comercial original.

  76. Mi pajarito   •  

    Concordo total e acrescento o que venho falando já faz tempo: ” Em 12 anos, o PT conseguiu a façanha de transformas uma latrina, em uma fossa gigantesca”.

  77. Rio Grande Do Sul   •  

    Marcelo, acompanho seu trabalho na televisão a muitos anos mas não conhecia suas posições politicas.
    Tendo em vista que o senhor usou a verdade nada mais do que a verdade no seu vídeo, tenho certeza que “ainda” nós não estamos perdidos. Muita gente que hoje em dia se pronuncia sem citar nomes, vive num Brasil surreal que até hoje desde que eu nasci nunca fui apresentado, tudo é bom, somos a 6° economia do mundo, bla bla bla..
    Poucas pessoas que tem “fama” como o senhor, se pronunciam contra o governo do PT, o senhor esta completamente certo e fico muito feliz em saber das suas posições.
    Continue falando a verdade e levando a VERDADE para os meios de comunicação, só assim conseguiremos levar a verdade as pessoas, não a mentira que o PT quer que nós acreditemos.

  78. Públio Romano   •  

    Acho certo. Uma pena que sua opnião foi superficial e só expos o achismo pessoal. Tô contigo, mas existem inúmeros fatos que corroboram com esse nosso sentimento e que poderiam ser usados para ilustrar a realidade que muitos dos expectadores não alcançarão.

    Sim. O Brasil não só foi para trás, mas tem tombando perigosamente para a esquerda!

  79. Fernando Rocha   •  

    É complicado, não sou defensor do FHC, mas dou razão ao fato do Real ter ganho força, somente isso, o resto foi poucos avanços, abertura das teles foi algo meio escabroso e a gente paga essa conta pelo mau e caro serviço até hoje, se na esfera federal a coisa andava mal, nas estaduais os péssimos governadores ganharam força com o “liberalismo”.

    Votei no Lula sim, queria mudança, mas me arrependi um pouco menos do que com o Fhc, governo do Pt foi vergonhoso, continuavam os mesmo pilantras de segundo escalão nas esferas menores, mudou o bandido, só que o bandido agora “tinha vindo do povo e para o povo”. Fiquei contente do Bolsa família vir a ser algo que pudesse incentivar quem não tinha condição a melhorar, mas infelizmente, o incentivo parou na cobrança de melhores resultados como desempenho das crianças na escola e procura por emprego formal (quem trabalha ou tem contato com comunidades carentes sabe separar muito bem esse joio do trigo).

    A classes mais altas se sentem ameaçadas? Sim claro. Quem tem preconceito, não pensa no próximo e gosta do jeitinho(filhadapu@%) brasileiro de ladrão que tira vantagem de tudo se sente ameaçado. Mas também aquele brasileiro que se matou de trabalhar e estudar pra ter uma condição melhor e vê ao nosso redor em outros países políticos “socialistas” populares jogar pro alto anos e anos de conquistas pessoais.

    As classes baixas tem medo de não terem comida, emprego e condição? Tem sim, vivem do medo da violência, da droga e da corrupção, já que nosso sistema privilegia quem tem mais $$$$. Se sentem humilhados, claro, mas infelizmente a gente tem nas classes mais baixas quem se aproveita da situação, achando que o mundo os deve, votam em oportunistas, dão dinheiro em nome de deus a charlatões e criam o mesmo mundo de preconceito e corrupção que criticam tanto de serem vitimas.

    Pra mim o que melhorou desde a época do Fhc foi o acesso e a postura da população frente as dificuldades politicas, temos muito o que melhorar, aplaudo as melhorias que ocorrem, mas um acerto não justifica meia duzia de erros, erros que consomem vidas, futuro e anos de atraso.

    O tiro no pé do atual partido governista foi essa copa do mundo que ficou mais escancarado o desperdicio de dinheiro e a corrupção social que temos, Fhc foi ruim? Foi, mas depois de 12 anos de Pt e infelizmente bem capaz de virarem 16 anos, botar culpa pelo governo anterior não cola mais.

  80. Roberto Larcher   •  

    Estou de acordo e o que mais gostaria de ver é uma punição verdadeira para toda essa corja de ladrões que ocupam um grande número de cargos eletivos…

  81. CARLOS BRESSAN DE OLIVEIRA   •  

    Esse é o cara !!! Estão faltando outros artistas iguais e que venham expor sua opinião sem dó, nem piedade… vamos em frente Marcelão !!!

  82. fabiano   •  

    Caça aos Ptistas!!!!
    Sera o amior roubo de que possamos ter conhec imento nesse planeta!!!!!

  83. Gabriel Sperandio   •  

    O Brasil melhorou durante a [indi]gestão petista. O governo foi agente? Melhorou apesar do governo? Francamente: fez o muito básico. Quem consegue explicar qual atitude consumou o quê neste período? Por exemplo, conseguimos explicar como o Real segurou a inflação ou benefícios de uma quebra de reserva de mercado anos antes (também um exemplo). Qual a grande atitude do PT? O bolsa-famíla, que atende milhões de pessoas que ainda parecem-se mais com as do passo atrás. A renda média aumentou um pouco (até a distribuição melhorou), algumas coisas melhoraram, mais ofertas no ensino superior… Mas muito disso linearmente. Ou com atitudes básicas ou com manutenção de políticas anteriores. De regra, o Brasil não melhorou do “passo atrás” à prosperidade propalada durante e muito menos especificamente por causa deste governo. Nem mesmo um outro governo com erros estratégicos faria com que a população perdesse tudo o que teria sido conquistado nos últimos 20 e poucos anos. Historicamente, do ponto de vista macro, o PT está mais para continuação do que para agente transformador. Nesse sentido, há um grande esforço em convencer as pessoas do contrário…

  84. Vitor   •  

    A Culpa é sempre da “Zelite” e da “Mídia Golpista”. KKKKKKKKKKKKK

  85. Sérgio Brito   •  

    Marcelo infelizmente não é piada! Estamos gastando USD 17 Bilhões a FIFA está ganhando USD 16 Bilhões sem pagar imposto e não vai ficar nada a não ser a incompetência e a corrupção e a certeza de que todos são idiotas. Calam os meios de comunicação com toneladas de propaganda da Petrobrás, da Ipiranga que é Petrobrás, Caixa Econômica, Banco do Brasil, etc.
    Eu não faço parte dos que segundo o IBOPE vão votar no PT de jeito nenhum.
    É um projeto de poder pelo poder ou Lucro pelo Lucro através da Corrupção e Intimidação.
    Nenhum veículo da Mídia fez uma investigação séria sobre a morte do prefeito de Sto André e o Toninho de Campinas.
    !2 anos de PT daria um filme ou uma trilogia fascinante em Holywood.
    Para finalizar acho que os símbolos da COPA:
    1 – A taça comum monte demãos representa a robalheira que o governo e a FIFA estão promovendo
    2 – O Tatu bola que parece o povo que provávelmente depende do bolsa família e continua enfiando a cara no buraco e deixando a bunda de fora ou seja continua votando no PT

  86. Nelio Alvarenga   •  

    Concordo com quase tudo que você diz, na verdade é o relato da simples observação. Só discordo quando diz que o país só andou pra trás nos últimos anos. Salvo engano, há doze anos o salário mínimo era inferior a cem dólares, há doze anos a indústria automobilística vendia 30 % do que vende hoje, há doze anos não existiam reservas técnicas. Verdade seja dita, a saúde, a educação e a segurança continuam a mesma merda, prosseguindo na lenta e inexorável degeneração, que teve início, provavelmente, em 64, quando o bem estar e a segurança pública cederam lugar a prioritária segurança nacional. Mas, infelizmente, meus heróis morreram de overdose de corrupção e soberba. Por total falta de opção NEGO-ME A VOTAR.

  87. marko   •  

    Para lhes informar a criminosa conhecida como Gleisi Hoffman é candidata ao governo do paraná e tentou a mesma tática de propaganda eleitoral gratuita tentando ganhar votos. Por sorte em nosso estado o pessoal tem um pouco mais de estudos, por tanto em sua maioria não vota no PT

  88. Evaldo Altino   •  

    Concordo, sim, Marcelo. No primeiro mandato, Lula surfou na onda da estabilidade de FHC e no bom período internacional. No segundo mandato, com a equipe esfacelada por denúncias de corrupção, deixou de lado os princípios tão duramente implantados e começou a gastança e irresponsabilidade. No governo Dilma, aí é que desandou mesmo.

    O que é mais impressionante é a quantidade de mentiras! Na campanha de Dilma na eleição passada eu ficava muito irritado com tanta mentira e cara de pau! Neste ano vai piorar. Sim, com o PT só vai piorar!

  89. Ibis Luzia   •  

    Prezado Marcelo Madureira: é verdade que com o PT o Brasil só irá andar para trás.
    É verdade que a propaganda do PT é mentirosa.
    É verdade que o Brasil não pode ser refém do PT.
    Porém também é verdade que o seu patrão, a emissora para a qual você trabalha, ajuda demais esse mesmo PT que você sabe ser o atraso do país.
    E porque a rede Globo ajuda muito o PT?
    Porque se no plano político a rede Globo não se manifesta claramente pró-PT, ainda não é a emissora estatal e oficial do Partido (como eles gostariam que fosse, e também por isso chamam a Globo de “golpista” e “PIG”), no plano cultural a ajuda que a Globo dá ao PT com seus atores e atrizes todos ultra-radicais de esquerda, todos eles contra a família tradicional, contra os valores tradicionais do povo, a favor da bandidagem e muitos deles envolvidos com parceiros de bandidos (ex: Regina Casé), contra as Forças Militares, distorcendo e mentindo sobre a própria história do país, ajudam a criar a cultura sobre a qual cresceu todo esse banditismo e esse lodo moral que faz o PT forte apesar de toda a sordidez e mentira que nós vemos hoje.
    Pense sobre isso Marcelo.
    Como um partido tão medíocre, tão inútil, tão fadado ao fracasso chegou aonde chegou? Não foi obra do acaso!
    Pois sem a ajuda de uma emissora que detém 90% de audiência em horário nobre, sem as novelas, sem o enredo mentiroso fabricado por inúmeros escritores dessas novelas, sem o jornal nacional chapa branca que omitiu por 15 anos dos brasileiros os planos do Foro de São Paulo, sem tudo isso o PT não teria triunfado.
    Antes do avanço desse demônio chamado Partido dos Trabalhadores, houve quem prepaprasse um árduo e difícil caminho para preparar o povo brasileiro para que este aceitasse uma coisa que ele nunca aceitaria: um partido leninista-trotskista-maoista-stalinista no poder. E esse caminho foi cuidadosamente, carinhosamente preparado pela Rede Globo de televisão nos últimos 30 anos com muito carinho e amor, muito mas muito cuidado mesmo, fazendo nos enredos das novelas sempre uma historinha aonde o bandido é visto como a vítimo, o cara “legal”, o cara “bacana” e o cidadão de bem um monstro retrógrado, chato e carrancudo.
    Quem deu força moral para a UNICEF, para a lei que coibe a prisão de menores infratores? A rede Globo fez isso.
    Quem deu força moral para o estatuto do desarmamento? A rede Globo fez isso.
    Quem deu força moral para a cultura do morro, do funk, do banditismo do tráfico do RJ? A Globo fez isso.
    Quem deu força moral para a promiscuidade por décadas afim? A rede Globo. O enredo das novelas é bem simples: é um comendo a mulher do outro até o fim!
    Quer coisa pior que o Big Brother? Hoje meninas se prostituem a luz do dia e não vêem problema nisso. Até mesmo dentro das salas de aula!
    Então, para que toda essa imundice triunfasse houve uma lenta preparação moral do brasileiro em andamento e quem fez essa preparação foi a rede Globo.
    Por isso na minha casa essa emissora não entra!

  90. Manoel Messias alves silva   •  

    Os que têm poder de ser ouvidos e formadores de opiniões, deveriam fazer como você faz: botar a boca no trombone e não se calar diante de tanta bandidagem apadrinhada pelo poder do PT, o partido mais corrupto e o que institucionalizou a mesma. Neste partido congregam os piores bandidos de colarinho branco e se fossemos um pais sério, parte deles estariam na rua e a outra parte nos presídios brasileiros.

  91. Bruno Sampaio   •  

    Tou contigo e não abro!

  92. Nagib   •  

    Concordo plenamente com você e espero que a grande maioria dos Brasileiros, fora ladrões petistas.

  93. Paulo Sandins   •  

    Marcelo antes de mas nada quero dizer que te acho um cara maneiro pra mim nós somos da mesma geração , irmão esses anos todos vivi aqui ,sou “cria” carioca da gema ,aí essa campanha contra esse PT que esta aí , o que me chama atenção é que em geral criticam esses caras mas ninguém ta falando dos outros , o tal de Aecio71 e o outro lá de Recife uma especie de Collor II a missão ,será que essa pilantragem não merece que critiquemos e falemos deles pra essas novas gerações , quem não se lembra dos anos de FHC em que se leiloaram as empresas praticamente dando aos outros países fortunas em telecomunicação e jazidas e mais jazidas de minérios através da Vale.E essas urnas viciadas que temos ate quando….?

  94. Renato Perim   •  

    Repetindo o que sempre digo, só existem dois tipos de pessoas que defendem esse lixo do pt: os BURROS e os LADRÕES que esperando a oportunidade pra se juntar aos donos do poder.

  95. PM   •  

    Antes a história dizia que era somente o Ali Babá e os 40 ladrões e no Brazil temos os Alis Babás e 40…………….0 ladrões do PT.
    Concordo com o Madureira e acho que o país tem que acordar e será só depois desta famingerada Copa do Mundo.

  96. Charles A.   •  

    Claro que concordo com você,Marcelo! Quando vejo posturas como a sua,corajosa,sem medo de dizer a verdade, sempre,na área de comentários, aparecem aqueles números sinistros tentando provar que o Brasil cresceu mais do que o mundo, quando os fatos mostram que aconteceu exatamente o contrário. Logo,logo,Colômbia e Peru estarão na nossa frente em quase tudo,do Chile nem se fala.Só não são melhores no futebol.Estes países,além de outros, estão crescendo e se desenvolvendo, melhorando sua infraestrutura,incentivando investimentos,cultivando a livre iniciativa e a democracia;o Brasil se desindustrializou;logo chegaremos ao que éramos na década de 1940,a democracia está agonizando, os valores estão se perdendo.O PT e seus “progressistas” estão criando uma população de patetas drogados, dependentes do estado em tudo.O governo-babá do PT quer todo mundo na miséria mamando o leitinho dos pobres ,enquanto elles,os ladrões,vivem como nababos,mamando nas tetas do governo,passeando pelo mundo capitalista e suas delícias.Mas isso acaba.Como disse Margaret Thatcher : “o socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros”. É isso aí! Fiquei fã do blog.Virei aqui sempre!

    • Elisa Costa   •  

      Olá Charles, bem-vindo ao clube de fãs do MM !

  97. Wagner Silveira Santos   •  

    Concordo com Você Marcelo. Aqui em minha cidade, Vitória da Conquista o PT comanda a cidade há muitos anos, muitos anos mesmo. Aqui todos tem medo de não votar no PT, pois eles ameaçam, agride e pune aqueles que são contra eles. E falam que o atendimento hospitalar aqui na cidade, é modelo para todo o país.
    Só se for no mundo de fantasias dele. Como chamar de “modelo” algo que você precisa dormir na fila para poder ser atendido? O hospital regional aqui não tem leito suficiente para atender os pacientes. Eu sou totalmente contra o PT e desejo muito a saída dele de minha cidade. O PT estragou a cidade. O pior que eles corromperem os menos favorecidos, falando que se outro partido ocupar a prefeitura, o bolsa família vai acabar e etc. E dessa forma que eles tem se mantido no poder por anos.

  98. Grace Kelli   •  

    Está certo, o PT na minha opinião só está acabando com o Brasil, infelizmente Madureira os cidadãos que colocaram essa corja aí que são culpados e por fim isto se reflete no coletivo. Esta tempestade de areia está atingindo todo mundo tendo ou não votado no PT.

  99. CIRO   •  

    Marcelo:
    Sou novato por aqui mas, desde o “Planeta Diário” (1988), me identifico com a turma do casseta e seus remanecentes.
    Legal saber que ainda existe honestidade, inteligência e caráter no meio artístico e cultural…..você é exemplo disso!
    Quanto aos petebas, só o bom e velho “Montanha” da turma do Casseta……..-Tem de meter porrada!
    Ciro

  100. Astro Nauta   •  

    A celebridade é uma contradição. Parecendo que dá valor e força às criaturas, apenas as desvaloriza e enfraquece. É pra ser sincero então, mais pq não jogar limpo? As maquiagens fortes escondem os hematomas da alma?!
    https://www.youtube.com/watch?v=2ZGPhQfnyt0&hd=1
    https://www.youtube.com/watch?v=VrpurEkmJkU&hd=1
    https://www.youtube.com/watch?v=IcJMLtQMdYY&hd=1
    http://www.redebrasilatual.com.br/blogs/helena/2013/08/sem-alarde-da-midia-alckmin-renova-5-2-mil-assinaturas-daveja-2556.
    html https://www.youtube.com/watch?v=Cc3F4c5cZzg&hd=1
    https://www.youtube.com/watch?v=X1VLA_L7KQQ&hd=1 https://www.youtube.com/watch?v=NEBy8-T8-5k&hd=1 https://www.youtube.com/watch?v=QCNKXRm3Bq4&hd=1 http://www.cartamaior.com.br/?%2FOpiniao%2FA-compra-de-votos-para-a-reeleicao-de-FHC%2F26654
    https://www.youtube.com/watch?v=j4Ci54m1aEc&hd=1 https://www.youtube.com/watch?v=o79VPhf_2UE&hd=1
    https://www.youtube.com/watch?v=t_W4kkhJndI&hd=1
    http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/lula-novo-com-culpa-povo/ http://advivo.com.br/blog/iv-avatar-da-bacia-do-parnaiba/ninguem-diz-que-o-psdb-e-o-partido-mais-corrupto-do-brasil https://www.youtube.com/watch?v=wnOvQJnfk6A&hd=1 https://www.youtube.com/watch?v=KmhfhEKJMto&hd=1 http://dyga.me/71 http://institutoalvorada.org/transparencia-e-combate-a-corrupcao-nos-governos-lula-e-dilma/ https://www.youtube.com/watch?v=cRZrxyBWHVI#t=142 http://www.psdbnuncamais.blogspot.com.br/ https://www.youtube.com/watch?v=wyorE27uoKE&hd=1 https://www.youtube.com/watch?v=Z6L-JR7k1rI&hd=1 https://www.youtube.com/watch?v=Pwl4HaFJrDg&hd=1 https://www.youtube.com/watch?v=Tw3PE9FXvuY&hd=1 Enfim pelo que se assiste o PT é como camisinha, uma mau ainda necessário.
    Entendi?! Isso sem nem falar no famoso réu no processo do Banco Marka né…
    Será por isso da perda de humor do humorista? Abraço e PLIM PLIM!

  101. Victor   •  

    Pura bobagem e pura perda de tempo ficar demonizando o PT!! Nem Aécio Neves, nem Eduardo Campos, nem ninguém irá governar diferente de Dilma. Por exemplo: partido nenhum quer saber de fazer uma verdadeira reforma tributária no Brasil. Ninguém quer abrir mão de receita! Mas esse é só um dos muitos exemplos. Na teoria, os discursos dos presidenciáveis são dissonantes, mas na prática convergem para uma mesma linha de atuação. Marcelo Madureira, por que o PT o irrita tanto?? No fim das contas, ideologias partidárias são mera retórica sofista. Bradar assim contra o partido A ou B soa como algo passional, à margem de reflexões intelectuais maduras, semelhante (mutatis mutandis) ao que fazem fanáticos por futebol que bebem demais no bar e quebram a cara do torcedor rival, só porque ele não veste a mesma camisa. Sinceramente?? Gosto pra caramba de você, mas como humorista, não como “comentarista político que propaga discórdias sem sentido”.

  102. rubensvital   •  

    Eu concordo com tudo que foi falado.
    A proximidade das eleições, o PT está tirando do baú o velho discurso de ódio contra classes. Será que ainda vai colar????

  103. Uther Pendragon   •  

    Detesto chover no molhado, mas acho q você está pra lá de certo. Temos uma visão semelhante do que o PT e principalmente o lula tem feito com nosso país.

  104. Adriano Ferrari   •  

    É muito simples…
    O Barbudo antes de ser Presidente desta nação, se intitulava o cara do partido bonzinho e honesto, do trabalho… Não é um ser mentiroso, o cara nunca trabalhou, só fez arruaça, e olha que moro aqui no ABC e conheço a história do cabra.
    Faço uma pergunta para você?
    Se você é um gerente de uma empresa e alguém chegar para você e provar que sua equipe estava roubando, o que você falaria? Eu não sei de nada. Se eu fosse seu Diretor, lhe mandava embora e ainda colocava um processo em você! Como um presidente do Brasil não sabe de nada? Ainda mais das roubalheiras, pela amor de Deus… Era para todo mundo sair nas ruas para tirar este partido do poder! Mas o mais incrível é que tem tanta gente ignorante e burra apesar de ter estudado em faculdade que não consegue enxergar isso e apoia esta nojeira.
    Agora vimos a mentira em pessoa, com a Dilma!!! Ganhou e já esta aparecendo a verdade.
    Urna eletrônica? A puta que pariu! O Japão usa isso? Os Estados Unidos usam? Será que o Brasil é mais preparado em TI do que os PAPAs em TI? Vá pro inferno!
    Enquanto ficarmos só nas redes sociais, a maldade continuará, temos que ir para as ruas, temos que gritar no ouvido destes caras. Gritar por causa de 0,20 é lindo, mas veja o Brasil esta em defit de mais de 60 bilhões, é por isso que devemos gritar, pela roubalheira. Fica devendo para o governo, os caras tiram sua calça! Você perde tudo. Agora foi comprovado que Zé Dirceu roubou, Renan e o que fizeram com estes caras? Nada, um ficou preso por pouco tempo e o outro….ha,ha, ha… Pergunto, devolveram a grana? NÃOOOOOOOOOOOOOO!
    Madureira você é o CARA!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *