17 Comentários

  1. Rossana   •  

    Semlhante ao caso da greve dos garis do Rio no Carnaval. Na 1° oportunidade de ter que pagar multa, o Sindicato pulou fora e deixou os grevistas na fogueira!!!

  2. Clever Provensi   •  

    Poxa Madureira, quase chorei com o final do seu vídeo….. quer um abraço? kkkkkk Brincadeiras a parte concordo plenamente com você. Nossa crise de representatividade é tão grande que optamos votar no menos pior! Os meus critérios para “eliminação” dos candidatos São os seguintes:
    1 – Não voto em quem está no Foro de São Paulo.
    2 – Não voto em quem acredita em Marx.
    3 – (Se eu levar o terceiro critério à risca f#d&u pois não me restam opções). Não voto em partidos que tem a palavra socialista no nome.
    Estes são meus principais critérios, porém afirmo veementemente que em termos ideológicos, hoje no Brasil nenhum partido me representa. Não temos OPOSIÇÃO de verdade neste país. Alguém que nos leve ao verdadeiro rumo do desenvolvimento. Nossa guerra tem que ser cultural e não ideológica. Temos que mudar a cultura do povo para que isto cause uma reforma na política.
    Abraço fraterno e continue firme na luta.

  3. cláudio   •  

    Brilhante o teu comentário. E para piorar, tem políticos “daquele partido”, cujo nome não pode ser dito, pois podemos ser censurados, que foi pego negociando com o PCC para agravar ainda mais a crise nos transportes.

  4. Jaqueline Keiko Esumi   •  

    O Brasil está virando uma anarquia !

  5. Victor   •  

    O mais engraçado é ver gente do PT indo ao STF pedir que se decrete logo a ilegalidade das greves. Ver gente do PT (ministro da injustiça) falando que vai colocar forças armadas nas ruas caso as polícias decidam fazer greve. É tão contraditório isso, logo o partido que se forjou (bom que essa palavra cabe nos dois sentidos) em cima das greves fazendo isso com movimentos reivindicatórios.

  6. Manny Leite   •  

    Os PTralhas corroperam as instituicoes. O povo, o trabalhador e o cidadao estao orfaos e nos tormanos vitimas da corrupcao PTralha.

  7. Pablo Y Cruz   •  

    Pense positivamente Madureira, nem td será greve, por exemplo a PF não fará greve, fará operação padrão em nossos aeroportos, que segundo a governanta estarão prontos antes da copa(sqn)

  8. Rio Grande Do Sul   •  

    concordo plenamente com o senhor!

  9. Roberto   •  

    Vc não está sozinho, Madureira !

  10. Zé Vito   •  

    Qualquer organização que tenha em seu nome a palavra “TRABALHO” e suas derivadas, e’ com certeza absoluta um antro de vagabundos!
    E tenho dito!

  11. Rogerio   •  

    Você tomou no ponto chave.
    Como os PETRALHAS conhecem os caráter dos companheiros, compraram todos os sindicalistas.
    Todos eles estão muito bem empregados num cargo público.
    Assim, os trabalhadores ficaram sem representantes e a baderna se instituiu.

  12. Pedro Luis   •  

    Madureira, te admiro muito , sou aqui do Mato Grosso e vamos ter copa, a capital Cuiabá que vai sediar os jogos está um caos, só lama, buraco e poeira, as obradas que o governo vai deixar estão inacabadas, o VLT não vai andar e a cultura e o turismo que poderia estar estruturado e preparado para mostrar para o mundo estão abandonados porque não tiveram investimentos.A Policia Federal fez uma limpeza essa semana e levou alguns políticos direto pra PAPUDA, foi muito bom, nem o governador escapou da visita da PF. Forte abraço !

  13. André   •  

    Pode ter certeza de que não está sozinho Marcelo. A insatisfação com o atual governo é enorme. Me espanta essas pesquisas de opinião colocando a DilmAnta com 40% de intenções de voto. No meu círculo de amigos e conhecidos NINGUÉM vota nela ou em qualquer petista. Eu tenho umas 700 pessoas no meu face e só conheço uma simpatizante do PT pq o noivo dela é do partido, então faz sentido, do resto, toda vez que me posiciono contra o PT as opiniões compartilham o mesmo sentimento de repúdio ao PT. Eu queria muito saber, ONDE ESTÃO OS 40% QUE VOTAM NA DILMA???? Continue Marcelo, vamos fazer o que nos é possível, o trabalho de formiguinha, espalhando um a um nossa opinião e de poucos seremos muitos (se é que já não somos maioria, eu acredito que sim).

  14. karin   •  

    Marcelo, um cara como você nunca vai ficar sozinho!
    Que tal comentar sobre o psicopata do Boulos , que está ameaçando derramar sangue na copa em São Paulo?

  15. Heloisa Pereia da Silva   •  

    Olá Marcelo

    Há algum tempo não venho te acompanhando então em 1º lugar adorei essa forma intimista do teu vídeo que até então não conhecia. Supre uma necessidade na comunicação
    Aqui em São Paulo o PT vem fazendo no meu entendimento um jogo duplo.
    .Até hoje ninguém viu as planilhas de custo das concessionárias do transporte público.Sempre ví com muita desconfiança a queima de ônibus que me pareceu algo orquestrado.
    Seria motivo para renovar a frota? Quem ganharia com isso? Quem paga essa conta? Gostaria de ter respostas.
    Outra coisa o transporte é uma concessão da Prefeitura para uma EMPRESA, então é essa empresa que deve negociar com seus empregados e ou SINDICATOS..
    O que impede o Prefeito de exigir que se cumpram as normas contratuais ( se é que elas existem) ?
    A pressão era para que isso ocorresse? Assim os empresários se eximiriam de suas obrigações de negociar com seus empregados e passando para o prefeito essa tarefa?
    Essa questão do transporte público tem muitos interesses, que já estão chegando a um nível insuportável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *