311 Comentários

  1. francisco sylvano   •  

    O Bloco da Resistência tá aumentando, já somos muitos… Se Deus nos dá total liberdade, pode seres tão baixos tentar tirá-la de nós? Pode isso Arrrrnaldo?Rezamos por vocês que dão voz a um sentimento que se alastra pela nação.

    • Leo Krammer   •  

      Nada contra “tira-los” no voto! Que seja no voto! Só no VOTO!
      Ainda mais se levarmos em conta, que a maioria dos comentaristas desse sítio, nunca tiveram qualquer respeito pelo voto do povão!
      O “probrema” é a falta voto para a direita no Brasil.
      Ainda mais quando querem mentir para si próprios!
      Acho que os leitores da RA, e os apoiadores de Marcelo Madureira, pelo menos deveriam ler o texto que foi publicado pelo sr. Cantalice antes de falar e publicar fígado?

      • Marcelo Araujo   •  

        Caro Léo Krammer, lí o que o Cantasneira escreveu. Quem está instigando o ódio, mandado pelo Ex, ´é o próprio. E concordo com o Marcelo Madureira, Ele tem o meu apoio. E o PT terá o meu VOTO CONTRA. Estão assim, pois vão perder as benesses do poder. Todas as regalias acabarão. Apenas isto. Simples assim. As mentiras não colam mais. O povo não quer mais circo!

      • Marcelo Silva   •  

        Sr. Cantalice??? Deve ser ele que paga a sua bolsa-internet, né não? Aproveita que ela vai acabar…

      • Silvio Duarte   •  

        sem comentários…

      • WANDERLEY   •  

        LULA ESTA LIGADO A DIREITA, O PT ESTA LIGADO A DIREITA, OU SERÁ QUE MALUFF, SARNEY, RENANAN EMPREITEIRA NÃO SÃO ELITES E DA DIREITA.?

    • francisco sylvano   •  

      Comediante Gustavo Mendes, foi retirado do palco ,em Búzios, após imitar dilma sendo vaiada. O público reagiu e pediu a continuação da apresentação gritando censura. Vejam a gravidade deste fato! O vídeo está no site FOLHA DO POVO e no you tube.

      • Iza Souza   •  

        Por uma questão RELIGIOSA!
        Religiosa que os fascistas apoiam, faltou dizer.

        • Paulo   •  

          Aham, religiosa. Sei. Quando convém até atriz pornô vira moralista.

        • Virginia   •  

          Os contratantes do espetáculo não sabiam que tipo de show o artista fazia?
          Se era uma festa religiosa então deveriam ter contratado um espetáculo de acordo. Depois não adianta sair na porrada com o coitado do artista….

      • Ângela Mesquita   •  

        “A intenção nossa era trazer um pouco de cultura, de entretenimento – mas de forma respeitosa – pra família buziana (…) O povo de Búzios não pode compactuar com uma sacanagem dessas…”
        Paradoxo, ironia… ou hipocrisia?

      • francisco sylvano   •  

        A censura foi POLÍTICA!

    • Helena   •  

      Muitos brasileiros estão indignados pelo superfaturamento dos estádios, pela corrupção, pela falência da Petrobras, pelo autoritarismo deste governo comunista/petista. Que está semeando o ódio entre aqueles que não concordam com eles. Elaborou decreto antidemocrático. Os manifestantes não estão contra o evento Copa que é da Fifa, não dos petistas, e realizada no Brasil. Todos os brasileiros sabem que somos nós que vamos pagar toda esta conta, a herança maldita que eles deixarão. A presidentA que tem uma extensa ficha criminal , mas se sentido ofendida, principalmente, porque está tomando conhecimento de que o seu reinado está chegando ao fim. Ela e toda a sua corja entraram em desespero; com isso, toda a corja que tomou conta do Poder vai perder a boa vida, os cartões corporativos, as viagens, as hospedagens nas suítes dos hotéis mais caros do mundo, a farra vai acabar, não adianta ameaçar. Todos os crimes do bando será apurado, porque deixarão o Brasil falido. Muitos serão presos. Esta situação não pode continuar. A polícia tem que fazer o trabalho dela. Fora Dilma e leva o Lula com você para Cuba.

    • Gilda   •  

      Lista negra do PT? Em plena democracia?! Arruma outro argumento pra fazer oposição ! Sem noção ! Campanha do ódio …!

  2. Paulo Cesar Fernandes   •  

    Marcelo, a minha impressão é que o desespero já contaminou o covil dos petralhas. Tomei conhecimento através do blog do Reinaldo Azevedo da tal relação negra do cretino do Cantalice. Sinceramente, acho que você deve encarar isso como se tivesse sendo condecorado. Continue na sua luta, Você não está sozinho.
    Outubro está chegando e tenho certeza que essas eleições não serão iguais àquelas que passsaram. Em tempo: Não sei escrever muito bém, mas, por exemplo, sei ler e entender uma receita ou um manual de instalação de um equipamento eletro-eletrônico. Moral da história: SOU UM ANTI PETRALHAS>
    Ou

    • mariana rivero araujo silva   •  

      Excelente sua intervenção Paulo. Também sou anti petralhas, sempre fui, sempre serei… esses imundos estão desesperados sim!!!

      • Márcio   •  

        Não te ocorreu que o texto da página do PT foi modificado? Porque foi.

      • Júnior   •  

        Seu petralha sem noção, a maioria de nós teve acesso os texto original, e não esse que esta no site agora. Vcs acham que todo o povo é burro para cair nas suas mentiras? Vamos mudar a direção do Brasil!

      • Leo Krammer   •  

        Nada melhor do que ser “chamado de petralha” (haja respeito?) quando um bocó enganado, que não consegue ao ver de fato, no texto publicado, qualquer “ameaça” dos “comunistas comedores de criancinhas” do PT –kkkkkkkkkkkkkk

        • vera   •  

          O palavrão maior e muita desonra é ser chamado de petista e torcer ou fazer parte desse partido facista e mentiroso. E comunista não come criancinhas, mata-as de fome, vide Holomodor : http://youtu.be/4DH9Qntlq2U

          E aqui o texto do Reinaldo Azevedo :
          17/06/2014 às 6:15
          AJUDEM A ESPALHAR: CHEFÃO DO PT PEDE ABERTAMENTE A CABEÇA DE JORNALISTAS NA PÁGINA DO PARTIDO. ESTOU NA LISTA. NÃO SEI O QUE FARÃO OS OUTROS. ESTOU ANUNCIANDO AQUI QUE VOU PROCESSAR O SR. ALBERTO CANTALICE POR CALÚNIA E DIFAMAÇÃO. CABE INDAGAR SE CHEFÃO PETISTA NÃO ESTÁ DANDO UMA ORDEM PARA QUE ESSAS PESSOAS SEJAM AGREDIDAS NAS RUAS. É PRECISO CUIDADO! ELE É DO PARTIDO A QUE PERTENCIA CELSO DANIEL!

          Alberto Cantalice, vice-presidente do PT, divulga no site do partido lista negra de jornalistas. Um assunto para a Justiça e para a Polícia Federal
          Alberto Cantalice, vice-presidente do PT, divulga no site do partido lista negra de jornalistas. Um assunto para a Justiça e para a Polícia Federal
          Os petistas, saibam os senhores, pedem a cabeça de jornalistas para seus respectivos patrões. O partido tem nas mãos instrumentos para fazê-lo: anúncios da administração direta e propaganda de estatais. Alguns cedem, outros não! Denunciei aqui a fala de um certo José Trajano na ESPN e AFIRMEI QUE ELE NÃO ESTAVA PENSANDO APENAS POR SUA CABEÇA. DEIXEI CLARO QUE ELE VOCALIZAVA PALAVRAS DE ORDEM DO PT. Muitos não acreditaram. Pois é…

          A opinião do sr. Trajano sobre mim e sobre os demais que ele atacou (Augusto Nunes, Diogo Mainardi e Demétrio Magnoli) pode ser moralmente criminosa, mas não vai além disto: dolo moral. Ele tem o direito de achar a respeito dos meus textos o que bem entender. E eu tenho o direito de responder. Se ele se sente bem com o seu oficialismo de contestação, aí é problema dele.

          É diferente, no entanto, quando um político acusa jornalistas de cometer um crime. Aí a coisa pega. O sr. Alberto Cantalice, vice-presidente do PT e “coordenador das Redes Sociais do partido” escreveu um artigo no site do PT em que se pode ler esta pérola.

          Cantalice acusação

          Observem que os quatro da lista de Trajano estão também na de Cantalice, que vem ampliada. Não sei o que farão os outros. Sei o que eu farei. Estou anunciando aqui que vou processá-lo. E a razão é claríssima. Ele está me acusando se estimular a que outros “maldigam os pobres” e os discriminem em ambientes públicos. Se eu faço isso, então eu sou um criminoso. Violo um artigo da Constituição e da Lei 7.716, alterada pela Lei 9.459. Vale dizer: transgrido a Carta Magna do meu país e cometo um crime previsto em lei. ENTÃO O SR. CANTALICE VAI TER DE PROVAR O QUE DIZ. ELE VAI TER DE DIZER EM QUE ARTIGO E EM QUE MOMENTO EU PREGUEI A DISCRIMINAÇÃO CONTRA OS POBRES.

          Para esclarecer a questão constitucional e legal. Estabelece o Inciso XLI da Constituição:
          “XLI – a lei punirá qualquer discriminação atentatória dos direitos e liberdades fundamentais”.

          Define a Lei 7.716, depois de alterada pela 9.459:
          “Art. 20. Praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. (Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)
          Pena: reclusão de um a três anos e multa.(Redação dada pela Lei nº 9.459, de 15/05/97)

          Como sabem os advogados, a discriminação por condição econômica tem sido considerada pelos juízes da mesma natureza das categorias acima previstas. Assim, o sr. Cantalice acusa esse grupo de jornalistas de cometer crimes que rendem até três anos de prisão. Vai ter de provar. Se não provar, incorre no crime de calúnia e difamação.

          Atenção! Este senhor é o “coordenador da redes sociais DO partido”, entenderam? Não é que ele seja o coordenador do partido para as redes sociais. Não!!! Levadas as palavras ao pé da letra, os petistas julgam já ter privatizado as redes sociais. Não deixa de ser verdade.

          O sr. Cantalice vai mais longe, Ele descobriu que esse grupo de jornalistas — e vejam quanto poder ele nos confere — é responsável pela vaia que Dilma levou nos estádios. Também ele recorre à metáfora canina para nos designar. Leiam:

          Cantalice acusação 2

          Muito bem! Vocês sabem o que isso significa: quando o maior partido político do país, que tem, de fato, milhares de seguidores — alguns deles podem estar dispostos ao tudo ou nada — nomeia um grupo restrito de jornalistas como propagador do ódio, acusando-o, adicionalmente, de responsável por vaiais e xingamentos de que foi alvo a presidente Dilma, isso corresponde, me parece, a um convite a uma ação direta.

          Não é segredo para ninguém que certo tipo de militância não precisa de palavras explícitas para agir. O sr. Cantalice está pondo em risco a segurança de profissionais da imprensa. Talvez queira isto mesmo: calar a divergência por intermédio da intimidação e do terror. Que este post sirva de alerta à Polícia Federal e ao Ministério Público. Evidentemente, nenhum de nós deve esperar a solidariedade e o protesto de entidades de defesa da categoria. Sabem por quê? Porque os respectivos comandos da maioria delas pensam a mesma coisa. Também elas acham que deveríamos ser proibidos de escrever o que escrevemos, de falar o que falamos, de pensar o que pensamos. IMAGINEM O QUE ACONTECERIA SE UM GRUPO OU UMA ENTIDADE CONSIDERADOS DE DIREITA TORNASSE PÚBLICA UMA LISTA DE DESAFETOS. O MUNDO VIRIA ABAIXO. O PT repete a tática da ditadura militar e resolveu espalhar no mural da rede os nomes e as fotografias dos “Procurados”.

          Bando de fascistas!
          O petismo é a mais perfeita definição do que muitos chamam nos EUA de “fascismo de esquerda”. Qualquer pessoa que tenha lido o que escrevemos ou ouvido o que falamos sabe que pensamos coisas distintas sobre um monte de assuntos. Nunca nem mesmo conversei com Guilherme Fiúza, por exemplo. Duvido que Arnaldo Jabor queira papo comigo.

          Com isso, estou deixando claro que não formamos um grupo. Pode ser que os petistas estejam acostumados a conversar com quadrilheiros disfarçados de jornalistas. Não é o caso.

          Eu, sim, acuso o governo do seu partido, sr. Cantalice, de financiar com dinheiro público páginas na Internet e blogs cujo propósito é difamar a imprensa independente, as lideranças da oposição e membros do Poder Judiciário que não fazem as vontades do PT. E o senhor certamente não vai contestar porque é autodemonstrável.

          O PT começou a sua trajetória no poder hostilizando a imprensa que não se limitava a prestar assessoria ao partido. Depois, passou a financiar o subjornalismo “livre como um táxi”. Aí tentou (e tenta ainda) criar mecanismos de censura. Agora, já chega ao ponto de estimular, ainda que de modo oblíquo, a agressão aos profissionais que não rezam segundo a sua cartilha. A esmagadora maioria da categoria vai silenciar — até porque alguns fazem esse mesmo trabalho em suas respectivas colunas, não é mesmo? Ok. Hoje, somos nós. Amanhã, chegará a vez de vocês. É simples assim. E é sempre assim.

          Vaias
          Eu sou responsável pelas vaias? Eu não! Quem estimulou as manifestações de rua em junho foi o PT. Eu sempre as critiquei. Ademais, sabem o que motiva vaia em estádio, meu senhor? Eu conto: roubalheira, safadeza, associação com o PCC.

          Sem contar que quero encontrar cara a cara com esse sujeito num tribunal. Quero perguntar quais são as suas credenciais e sua origem para falar em nome do povo. Quero opor as minhas às suas. Quero lhe dizer que o governo que ele representa financiou, por exemplo, a ação de sem-terra e índios que resultou em policiais feridos em Brasília. Quero lhe dizer que seus aliados deram suporte a coisas como a “Mídia Ninja” na esperança de que os alvos seriam os adversários. O tiro saiu pela culatra, a despeito das intenções da turma.

          O sr. Cantalice quer saber onde estão os responsáveis pela hostilidade a Dilma nos estádios? Comece por se olhar no espelho. O PT estimula a desordem. O PT estimula o desrespeito às leis. O PT estimula o desrespeito a qualquer hierarquia. O PT estimula o desrespeito até mesmo à organização familiar. O partido esperava escapar do clima que ele próprio criou?

          De resto, se as hostilidades a Dilma foram um “gol contra” dos que não gostam dela e se a maioria “abominam” (sic) aquele comportamento, o sr. Cantalice deveria estar contente, não é mesmo? O PT está empenhado em fazer do limão uma limonada. Ao isolar o grupo dos “jornalistas do mal”, ameaça, na prática, todos os outros. É como se dissesse: “Comportem-se, ou vocês vão entrar na lista negra”. E, claro!, muita gente vai se comportar e ainda achar pouco!

          É claro que fico preoc upado quando lembro que o sr. Cantalice pertence ao partido de Celso Daniel. Terei, é certo, de tomar as devidas providências para a minha segurança. E acho que os outros devem fazer a mesma coisa.

          Texto publicado originalmente às 22h09 desta segunda

          Por Reinaldo Azevedo
          Tags: Fascismo petista, imprensa, PT

          • Cesar   •  

            E os safados reeditaram o texto ! Ainda bem que copiamos o original.

            Marcelo, tens o nosso apoio. No próximo pleito daremos a resposta.

          • Rafael K   •  

            Cesar, você que copiou o texto original, poderia publicá-lo aqui?

    • Leo Krammer   •  

      “o desespero já contaminou o covil dos petralhas”
      como é mesmo sr. fígado?
      rsa,rs,rs,rs,rs,rs,rs,rs

      • Leonardo   •  

        Quanto maior o salto , maior o tombo .
        Outubro está aí …….

    • Ana Cristina Barone   •  

      Também sou Anti-petralha, !

  3. Mariane   •  

    Graças a Deus que os jornalistas sérios estão se manifestando, estava numa desesperança só. Força! Vocês do Caceta fazem uma falta danada nesses dias que andam tão tristes..

  4. Dá-lhe Marcelo, carecemos de alguns que ainda tenham vergonha na cara e coragem para dizer um sonoro não a essa corja, tamo junto, abraço.

  5. RUBENS   •  

    Já te admirava como artista. Li alguns comentários seus no Blog. Usando palavras suas, ‘está no caminho certo”. Acabei de te adicionar nos favoritos.
    Está claro que estamos na pré-ditadura petista. Segue comentário que enviei ao blog do Reinaldo e faço questão de compartilhar com você e seus leitores, que acabo de me incluir.

    ” Um vândalo mascarado foi preso em “ato terrorista” travestido de manifestação no Rio. Na qualificação se apresentou como jornalista. O mundo caiu. A abert, abi, ab o escambau se indignaram e emitiram notas de repúdio, pedidos de apuração, etc.
    Uma lista fascista, covarde, nefasta, e que demonstra com nitidez que a ditadura se instalou no país, não merece nem notinha no rodapé de qualquer veículo afiliado conservador golpista.
    Essas ab’s de qualquer coisa são na realidade ong’s oficialescas. Como se transformou a outrora gloriosa oab. Ou a une, que já teve um José Serra. Hoje são caricaturas do que já foram, organizadas para a defesa dos patrocinadores de consciência.
    Vamos opinar. Vamos mostrar as mazelas e absurdos da pré-ditadura petista. Não nos calemos. Seja no metro, no ônibus, no boteco, numa reunião familiar, na internet, em qualquer local, VAMOS DEMONSTRAR QUE VEMOS OS ABSURDOS PETRALHAS. E QUE HÁ BRASILEIRO DISPOSTO A IMPEDIR A TOTAL INSTALAÇÃO DA DITADURA PETISTA. Se essa corja ganha este ano, acabou. A DITADURA ESTARÁ DEFINITIVAMENTE INSTALADA.”

    Vamos impedir a formalização da ditadura petista.

  6. Botanelles   •  

    Prezado Marcelo,
    Conte com nosso total apoio. Parabéns pela CORAGEM que sempre demonstrou, ao contrário de outros.
    Você tem nosso respeito e admiração.
    Já são mais de 2 MIL comentários no blog do Reinaldo.
    Continue! Agora é a hora.

  7. Claudia evelina Alves   •  

    Estamos com Vc Madureira Fique firme.

  8. Renatosb   •  

    Marcelo, favor corrigir a descrição do link para o blog do Reinaldo Azevedo. No mais, bola pra frente !

    • Elisa   •  

      Foi corrigido, Renato.

  9. Ney S. Monteiro   •  

    Isso quer dizer apenas que ele estão sentido a batata queimar.
    Mas você tem que desculpá-los.
    Imagine o PT saindo do governo e essa bando de canalhas ter que voltar a trabalhar.
    Acho que eles não resistiriam a tamanho castigo.

  10. É isso Marcelo, força que o jogo é bruto quando se enfrenta celerados sem razão, desesperados, porque começam a se sentir perdidos.

  11. cacopereira   •  

    Esses caras estão mostrando o desespero deles Madureira… não tem mais volta… vão tomar uma surra nas urnas e sair com o rabo entre as pernas… tudo bem que vão acabar de quebrar o país e encher os bolsos, mas nunca mais vamos ouvir falar desse canalhas…. Madureira, uma coisa eu aprendi: Nunca discuta com um idiota. Ele vai te levar para o nível dele, e aí vai te ganhar por experiência. #ficaadica

  12. iskiel lanus   •  

    Pelo visto, o sr, não leu o artigo Alberto Cantalice.
    O que leu foram as mentiras publicadas por Reinaldo Azevedo.
    Leia o texto de Cantalice e mostre onde estão as “ameaça”?
    Sobre as babaquices e o ódio que vocês destilam há anos contra o PT, Lula e Dilma, não há como tentarem desmentir.
    Está tudo publicado e republicado pelos fascistas da direita em toda Net.

    • monica   •  

      iskiel rapaz deixe o computador e vá trabalhar pra pagar com seus impostos a gastança do PT, as viagens de luxo, as propriedades, as amantes,as viagens a Paris, os restaurantes e hotéis 5 estrelas, os helicópteros, iates, a vida Boa que esses larápios do erário estão levando, vai lá, vai!

      • Iskiel Lanus   •  

        Vá estudar minha querida e pare de ler sua Vejinha ridícula.

        • giulia Novene   •  

          conte com meu apoio, não se cale…divulgue entre seus amigos, peça aos seus amigos para divulgar para os outros amigos, se cada um de nós conseguir que essa pessoas nos ouçam este cancer sairá de cena nas eleições.; Gente do mal, que tem como objetivo além de nos roubar: Ameaçar, denegrir a imagem de quem deles discordam.

        • neusa de oliveira   •  

          Ô iskiel lanus, parece-me que é você quem deve mudar de escola, mudar de vida. Talvez seja analfabeto, só lê bobagens mal formuladas e enganosas dos petralhas. Temos dó de você!

        • Leonardo   •  

          A única fonte de notícias confiável , para esse pessoal do PT são os sites e revistas patrocinados por estatais .
          Eles petistas detêm o monopólio da razão , são senhores absolutos da verdade, basta discordar para se tornar um alienado elitista.
          Um partido que faz alianças com Maluf , Renan , Collor , Sarney não respeita nem a própria história .
          Quem são os alienados? Os que batem palma para os escândalos de corrupção ou os que não se calam e denunciam a verdade.

        • Enrico Dll   •  

          Caro Iskiel, pelo nivel da escrita deve estudar na usp, fumar muita maconha, e se preparar para uma vida mamando no governo.. Ou entao é simplesmente muito burro e acredita em tudo que le na “carta capital”.. Faz assim, arruma um trabalho, rala bastante e ve se vira uma pessoa esclarecida cara.. Pq pelas suas palavras, na tenho nada alem de pena

        • Luis Ricardo   •  

          É Iskiel né?? Isso se você realmente existe e não for apenas maaaaais um dos perfis falsos criados pelos marketeiros on line do PT. Você acha que quem é contra o PT é “reacionário”, “burgues”, “elite”, e por aí adiante, correto???
          Eu sou de família, que não possui riquezas, ou seja, sou pobre mesmo, eu estudei minha vida toooooda em escola pública, sempre usei o SUS pra TENTAR cuidar da minha saúde. Trabalho de carteira assinada e ganho R$ 850,00 por mês. E acredite apesar de tudo isso sou de origem caucasiana! “incrivel”, não???. (você deve saber o que significa Caucasiano, né).
          E vou lhe dizer uma coisa: eu sou TOTALMENTE contra o PT.
          Vou te contar mais uma coisa, EU votei no PT lá atrás, no primeiro mandato do Lula acreditando no discurso dele.
          Porém, depois de presenciar tantos atos desonestos, ver tantas promessas não serem cumpridas e até mesmo sendo feito exatamente o contrário, de assistir toooooodos os dias nos jornais de todo Brasil sobre escândalos de corrupção envolvendo a ELITE e os pequenos do seu querido PT, EU ACORDEI PRA REALIDADE.
          Vejo hoje, que nosso país esta pior a cada semana, com desfalques nos caixas públicos por obras e licitações mega faturadas, com leis ridículas a exemplos da lei que quer desarmar a polícia, com a marginalização das nossas polícias e sucateamento das Forças Armadas. Cansado de ver escolas aqui na minha cidade, sem condições alguma de receber alunos, cansado de ter que esperar 60 dias pra conseguir marcar um simples raio x e mais 60 pra receber o resultado do mesmo!
          De ver sua querida PresidentA (palavra que não existia na língua portuguesa até a Dilma inventar) apoiando governos ditadores, investindo milhões e milhões em obras que não vão ajudar em absolutamente NADA o nosso país a exemplo do maldito porto de Cuba.
          Portanto, não venha me dizer que o Cantalice não ameaçou esses jornalistas, por que eu li sim o texto original logo que vocês publicaram, e da pra entender bem o tom de ameaça!
          Tropa de bandidos! E tenho dito!

    • Ana Carolina   •  

      Li sim e não muda em nada a minha opinião contra essa corja do PT. Nem o meu apoio ao Marcelo Madureira.
      Já q vc falou em estudar… Esse é exatamente um dos grandes problemas desse governo de mandos e desmandos comunistas, chavista, bolivariano, cubano… Ou qq outro nome fantasia q se venha a criar.
      Já votei no PT qdo achei q realmente fossem mudar alguma coisa. Uma vez e só.
      Então posso criticar e me posicionar contra o quanto quiser. É um direito meu.
      Não compactuo com uma esquerda caviar, que não trabalha, não gosta de trabalhar mas gosta de viver no bem bom as minhas custas, custas da classe média q tanto criticam e, usando o mesmo termo usado, achincalham.
      Eu trabalho E MUITO e pago essa conta a não é minha e não me traz nenhum benefício, muito pelo contrário só retrocede com pesquisas mal feitas, dados maquiados e manipulados e resultados que não existem.
      Nesse conto de fadas, estória pra boi dormir eu não acredito mais. E todos os dias tiro pelo menos 1 voto dessa candidata.
      FORA PT, fora comunismo, fora socialismo de mentirinha, q vale só para a esquerda caviar.
      O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros. E aqui a fonte secou. Bye bye.

    • giulia Novene   •  

      COMO ASSIM??? É ILUSÃO ENTÃO A BRIGA ENTRE UM MESMO PELO PT?? A MARILENA CHAUI DIZENDO “QUE ODEIA” É ARMAÇÃO?? A DIVISÃO DO BRASIL ENTRE AS PESSOAS DO MAL (AS QUE TEM UM POUCO DE DINHEIRO) E AS DO BEM (QUE SOBREVIVEM DO BOLSA FAMILIA), É TUDO ILUSÃO?? O DESEJO DE CONTROLAR A MIDIA, É ILUSÃO?? MEU AMIGO, VAI PRA ONDE MANDARAM A ORCA NO ESTADIO

    • Vi   •  

      Caro iskiel, deixe de ser um zumbi petista e pense um pouco cara!

    • Vi   •  

      É inacreditável como esses zumbis petistas enxergam o mudo, pelo amor de deus!!!! Me explica então o MENSALÃO!!!!!!! Me explica então A ROBALHEIRA DA COPA!!!!!! ETC…ETC… Não precisa ler vejinha pra saber da merda toda que tá acontecendo. É só ser brasileiro e sentir na pele os cinco meses por ano de trabalho escravo do povo pra sustentar esta corja!

      • Leonardo   •  

        O cérebro deles é oco !

    • Mfachetti   •  

      O texto no site do PT foi alterado, eu vi o original, a mentira é endêmica a este partido…e antes de chamar alguém de fascista, procure saber o que pregava o fascismo (que Jango tanto admirava e basicamente copiou, entre outras coisas, a CLT de Mussolini), terá uma bela surpresa ao descobrir que a tal esquerda brasileira tem muita influência fascista no que prega…

    • Raphael Miranda   •  

      O Reinaldo deixa bem claro o argumento: Maldizer os pobres é discurso de ódio e discriminação social que é ilegal. Por isso ele pede provas de tal crime.

    • Fernando Esper   •  

      Olha aí um dos contratados pelo PT para atacar opositores. Você está usando algum servidor da prefeitura de Guarulhos também? O texto que vocês precisam decorar é muito grande?

    • Daniela   •  

      Caro Iskiel, ao demonstrar sua preferência política despertou em mim a “quase dúvida” de sua capacidade de interpretação de texto. Você é um dos que foram influenciados a usar em todas as frases as palavras “inimigo, ódio”… Hello!!! No Brasil todos vivemos!!! “Tudo no mesmo saco”.
      O PT ameaça sim, sempre foi assim e o sabe fazer muito bem. Sou da terra de onde esse partido nasceu, desde criança eu acompanhava os ideiais de Lula, José Dirceu, Celso Daniel (que era um dos poucos que prestava ali no meio) e etc….sempre agiram como uma quadrilha organizada e só não enxerga quem não quer ver.
      Eles farão qualquer coisa para continuar no poder. Qualquer coisa!!!! Como sempre!!!
      Não temos ódio, temos medo mas não nos calaremos, não podemos nos calar diante de do que estão fazendo com o País…

  13. Luciane Violato   •  

    Apoio incondicionalmente toda e qualquer pessoa que lute pela busca de um Brasil livre e justo, algo que não somos hoje nas mãos dessa corja que ocupa as cadeiras mais altas no governo do nosso país. Obrigada, Marcelo, por colocar voz nas palavras de quem ainda acredita e tem esperança de um Brasil melhor. Não desanime, estamos contigo!

  14. Isabel   •  

    Força Madureira!Apoiamos vc e todos os brasileiros honestos e trabalhadores que estão cansados de tanta bandidagem e hipocrisia.

  15. Nelson   •  

    É a velha orientação leninista: “Xingue-o do que você é e acuse-o do que você faz”. Há alguns milhões de brasileiros que pensam como você, contando com pessoas com a sua coragem pra virar o jogo.

  16. Rogério   •  

    Bateu o desespero no PT, isso está evidente, o povo acordou e não acredita mais nesses discursos mentirosos que em nada refletem a realidade do nosso país. Aliás Marcelo, você viu o que o racista do Lula falou em Recife no dia 13/06 ? Lula: “Não tinha ninguém de cor, não tinha ninguém pelo menos moreninho, só tinha gente bonita da sociedade”

    Olha ai, está no youtube aos 16:50 – http://youtu.be/45Rp6QiLHpY?t=16m50s

    O Brasil não é do PT e estamos juntos nessa luta !

    • Patricia   •  

      Então Rogério, só que isso eles não consideram crime de racismo…Agora,como nos estádios nordestinos tem gente mais “moreninha” ,pela lógica deles, tinham os famigerados trabalhadores… Vamos combater essa divisão que PT quer nos empurrar para poder implantar o COMUNISMO num país dividido (vide história de Cuba,etc). TODOS JUNTOS contra o PT!

  17. Marcia   •  

    Marcelo Madureira, acompanho o Reinaldo diariamente e vou acompanhar seu blog também. Estamos com vocês, o Brasil está mudando, as pessoas estão cada dia com mais repulsa do PT por tudo que ele representa. Continue firme, precisamos de pessoas firmes como vocês, corajosas, diretas, honestas. Só tenho que agradecer sua postura. Obrigada!

  18. Denise Dalledone   •  

    Estou com você, Marcelo, nessa luta contra o PT.

  19. Rodrigo   •  

    Uma vez cercado de jornalistas esquerdopatas burros e sem cérebro, petistas surtam ao ver um inteligente.
    É o medo do desconhecido.
    Jornalista inteligente que sabe fazer uma crítica com fundamento? É o pesadelo de um petista!

  20. Super   •  

    Por isso que Diogo e Olavão vazaram há tempos… A ditadura vai recrudescer a cada dia e a situação só vai se deteriorar com mais eleições fraudadas e avanço do comunismo… As únicas saídas são votar com os pés ou com armas, como não há oposição organizada: run for your own lifes!

  21. Sandra Maria Monteiro   •  

    Marcelo Madureira , obrigada por voce estar ai, falando destes seres que encamparam nosso pais. E nos deixam com cara de idiotas com tanta asneiras. Vira lata é ele e o chefe dele.

  22. Rodrigo Barros   •  

    Marcelo, você e a “lista negra” tem meu apoio. O medo de perder as eleições (e “a fonte secar”) está deixando os esquerdopatas desesperados!!!

  23. Lauro Lms   •  

    A muito tempo o PT demonstrou ser, não mais um partido como os outros, mas sim, o pior deles. Nunca vi tanta corrupção, impunidade e tendência à ditadura. Chega desses larápios. Parabéns Marcelo Madureira por ajudar a dar voz à população brasileira contra essa ditadura velada.

  24. Fabio santos   •  

    Marcelo Madureira, não dê bola para esse bandido, sim, porque um cara desse ao dizer o que disse é um bandido da pior espécie. Esse meliante não me surpreende, afinal pertence a uma ” SOFISTICADA QUADRILHA”, como constatou o STF. A cúpula do partido está toda em cana. O PT não é um partido é um meio de vida. ESTAMOS CONTIGO E CONTAMOS CONTIGO PARA DERRUBAR ESSA QUADRILHA DO PODER, GRANDE MARCELO.

  25. mariana rivero araujo silva   •  

    Não se deixem abater. Esses imundos serão escurraçados do poder em breve. Fora petralhas, escória da sociedade.

  26. joseph neto   •  

    MADUREIRA,

    OS CANALHAS, ESTÃO TODOS EXCITADOS, MAS, DE MÊDO DE PERDER A BOQUINHA E QUANDO ISSO ACONTECE, DEPOIS DE 12 (DOZE) ANOS ROUBANDO E DEIXANDO ROUBAR, FICAM EM POLVOROSA E SÃO CAPAZES DE FAZER QUALQUER COISA, VIDE O ASSASSINATO DE CELSO DANIE, PREFEITO DE SANTO ANDRÉ, E A EMIGRAÇÃO FORÇADA DE SEUS IRMÃOS PARA A FRANÇA, DEPOIS DE AMEAÇADOS PELOS BANDIDOS PETRALHAS.

    BEM VINDO MARCELO, A SUA CAUSA É NOBRE, SE HÁ DOU LADO, “ARTISTAS” COMO ZÉ DE aBREU, AUTOR DE NOVELA COMO LAURO MUNIZ E OUTROS, HÁ DO LADO DO BEM, DO LADO DA LIBERDADE, LOBÃO, MADUREIRA, E OUTROS, AINDA MUITO POUCO, MAS COM CERTEZA AUMENTARÃO, SE QUISEREM TER DIGNIDADE…

    FORÇA MADUREIRA..

  27. Leodinir   •  

    Essa é a arma dos desesperados. Se mantiveram no poder até hoje através da mentira e dos cabrestos eleitorais propiciados pelo bolsa família e outros programas ditos sociais. Não passam de vermes, bestas em forma de gente que ao menor sinal de perigo em perder o poder semeiam o ódio. Estamos contigo Marcelo Madureira, não se intimide por ameaças de vermes, imundos e traidores da pátria. Fora Dilma e leva a corja nojenta do PT junto pro meio do inferno.

  28. Astrid Kopp Vanuzzi   •  

    Não que valha muito, mas vocês que lutam a favor do povo têm todo o meu apoio. Senta a Púa neles!

  29. Robson Santos   •  

    Energúmeno, anencéfalo desprovido de honestidade e tudo de mau inunda esse partideco que quer perpetuar-se no poder…

  30. elizabeth correa   •  

    Oi Marcelo,

    Sou sua fã e vc tem todo o meu apoio. Vcs todos terão sempre. Não estão sozinhos. Fora esquerda facista do pt.

  31. Luiz Eugenio   •  

    MARCELO, ACABEI DE ASSISTIR SEU VÍDEO RESPOSTA AO VICE PRESIDENTE DO PT, O LIXO HUMANO ALBERTO CANTALICE. EXISTEM MILHÕES DE PESSOAS QUE TAMBÉM NÃO SUPORTAM MAIS O FASCISMO TOTALITÁRIO DO PT, A TRUCULÊNCIA, O PATRULHAMENTO IDEOLÓGICO, ARROGÂNCIA, A CORRUPÇÃO, E MUITO MAIS. NÃO QUEREMOS UM PAÍS COMUNISTA, UMA SOCIEDADE DITATORIAL, SEM LIBERDADE E DEMOCRACIA. ESSE CANCRO QUE ASSOLA O PAÍS O ESTÁ ARRUINANDO, GERANDO O ÓDIO RACIAL, LUTAS SOCIAIS, IMPUNIDADE, ETC… VOCÊS, PENSADORES, JORNALISTAS, EMPRESÁRIOS, JURISTAS, ENFIM, PRECISAM SE UNIR E JUNTOS, CONVOCAR A NAÇÃO PARA AGIR. O APELO DE VOCÊS SERÁ OUVIDO. NÓS NÃO TEMOS HOJE PARTIDO QUE NOS REPRESENTE, SOMENTE PESSOAS DE BOA VONTADE QUE AQUI E ACOLÁ CHAMAM A ATENÇÃO, MAS NÃO TEMOS NADA NEM NINGUÉM QUE UNA O BRASIL. O LIXO DO PT NÃO PODE COMANDAR ESTE PAÍS POR MAIS 4 ANOS, POIS SERÁ DEFINITIVAMENTE O FIM DO BRASIL.

    • aryaguiarA   •  

      vamos as urnas e acabar com esses ratos de esgoto carniça de urubu agora fale com os amigos e coloque no face — o pmdb esta com ADESIVO NOS CARROS —–VOTE NULO — PERGUNTEI A UM DOS MOTORISTA DO CARRO O PORQUE// E ELE ME DISSE O POVO ESTA DESILUDIDO COM OS POLITICOS PORTANTO…. LEMBRANDO QUE OS PETRALHAS PRA VOTAR NA BARANGA MALAMADA (dilma) ELES VAO ATE COM FEBRE DE 40 GRAUS E PERNA QUEBRADA E NOS DA OPOSIÇAO VOTANDO NULO AUMENTA AS CHANCES DESSES CORRUPTOS SAFADOS PODRES PENSE PENSE PENSE E DIVULGUE DIVULGUE

  32. Ana Eliza   •  

    O PT é uma quadrilha bem armada e assessorada, mas Deus é mais! Não há mal que não se acabe.

  33. R.Costa   •  

    Caro Marcelo Madureira, o PT finge que gosta de democracia. A democracia para eles é apenas um meio pelo qual pretendem se perpetuar no poder, mediante expedientes e táticas criadas por Gramsci, para corroê-la por dentro. Mas sempre que a coisa aperta, eles mostram a verdadeira face. Defendem controle da mídia, reclamam de jornalistas, culpam as “elites” querem se fazer de vítimas. Nossa arma contra eles é falar a verdade, manter a população informada, denunciar as táticas e mentiras dos petralhas.
    Muitos que apoiavam o PT, já tiveram um choque de realidade e hoje condenam este partido. Continuem assim, desmascarando esta quadrilha que se aparelhou da República.

  34. vanderlei leme   •  

    Os Petralhas mostram aquilo que são São Paulo e o Brasil estão com vc sem medo.

  35. Aragão   •  

    Marcelo, os canalhas quando não têm argumentos partem para a violência. Todo comunista é sempre um psicopata, um canalha e ainda por cima é um grande covarde. Comunista não merece crédito porque não tem honra, coisa que sempre desprezam. Um bom comunista é aquele que é mais mentiroso e invejoso. Na realidade não passam de lixo. Esses canalhas serão varridos do Brasil logo, logo com essas eleições. Marcelo, fica com Deus!

  36. Nino   •  

    17/06/2014 às 11:32 \ Opinião
    ‘Desespero, ódio e baixaria’, editorial do Estadão
    Publicado no Estadão desta terça-feira

    No desespero diante da sólida evidência de que a incompetência de Dilma Rousseff está colocando seriamente em risco o projeto de poder do PT, Luiz Inácio Lula da Silva apela para seu recurso retórico predileto: fazer-se de vítima, acusar “eles” – seus adversários políticos – daquilo que o PT pratica, transformando-os em inimigos do povo e sobre eles jogando a responsabilidade por tudo de ruim e de errado que acontece no País. Lula decidiu de vez “partir para cima” e deixou claro que até outubro estará se atolando no ambiente em que se sente mais confortável: a baixaria.

    Uma das mais admiráveis figuras do século 20, Nelson Mandela, reconciliou a África do Sul – que saía do abominável regime do apartheid – consigo mesma promovendo pacificamente o entendimento entre a minoria branca opressora e a ampla maioria negra oprimida. Lula continua fazendo exatamente o contrário: dividiu os brasileiros entre “nós” e “eles”, arrogando-se a tutela sobre os desvalidos, que tem procurado seduzir, transformando-os não em cidadãos, mas em consumidores. Um truque que, como se vê hoje nas ruas, está saindo pela culatra.

  37. André Miranda   •  

    Depois de ameaçar o STF com indicações duvidosas e ao próprio presidente, chegou a vez dos jornalistas, artistas e intelectuais de oposição ou divergências eventuais. É a vez da invertida Lista de Schindler…

  38. Fernando Miranda   •  

    Valeu, Madureira! Conte com as pessoas de bem deste país.

  39. Marcelo estamos contigo e com todos aqueles que querem um futuro melhor para este país. Eles estão desesperados, pois estão percebendo que o Brasil não aguenta mais essa quadrilha de safados que se instalou no poder. Força amigo!!! Não cale sua voz!!!

  40. Lucio Medeiros   •  

    É o desespero de quem se sabe incapaz de se sustentar com o trabalho. Esses sujeitos (não são indivíduos, são homens massa) não sabem fazer nada e, como estão percebendo a possibilidade de ter de desapear do poder, começam a demonstrar a verdadeira natureza. Mantenha-se firme, pois para cada vagabundo desses há vários honestos que o apoiam. Força!

  41. valdinea   •  

    O medo de perder o comando do pais e não poder ROBAR mais esta deixando os PTralhas desesperados.
    Força marcelo e outros ameaçados, o povo já abriu os olhos e estão com vocês.

  42. Diego B.   •  

    Fala Madureira, estamos com vc. Essa quadrilha, isso é que são, um bando de criminosos serão retiradas do poder no próximo ano. Que o Brasil aprenda de uma vez por todas a votar, a eleger as pessoas q tomam decisões por nós, que nos representam. Vc é um dos poucos q não se abateu; um dos poucos artista q vem e põe a cara para dizer a verdade – diferentemente da esquerda caviar q adora Cuba, o socialismo mas tá no Leblon e passa férias em Paris e NY. Estamos contigo parceiro. Senta a pua!

  43. PAULO RENATO   •  

    Num país com somente 20 a 30% de oposição no Congresso, esse tipo de ação não surpreende. A resposta deve vir nas urnas. A alternância no poder nesse momento pede urgência para recuperar um pouco da saúde de nossa democracia.

  44. Roberta Rizzo   •  

    A imprensa é livre e tem q ser, faz parte da Democracia. A melhor forma de proteger a liberdade de imprensa e os jornalistas que nada mais fazem do q cumprir seu papel é divulgar as ameaças. E isso independente da ideologia de cada um. Força, pessoal. Força, Marcelo!

  45. Flavio   •  

    To com vc , o povo ta com vc Madureira, contra o “Canalhice” e essa corja que quer transformar nosso país numa Cuba e envermelhar nossa bandeira.

  46. Dagmar Oliveira   •  

    O país tá nas mãos de uma facção criminosa chamada PT, não estranho que esse babaca peça a cabeça de alguém, a mando deste bêbado (lula não e´nome é alcunha, dai a letra minúscula) estou torcendo por vocês!

  47. Emily Oliveira   •  

    Vindo de petistas, nada mais me surpreende, essas pessoas são doentes. Qualquer um que denuncie essa quadrilha e alerte o povo sobre os seus desmandos, é digno de todo o apoio.

  48. lf500   •  

    Marcelo, sou solidário a vc e aos jornalistas da “lista negra”. Não esmoreça, continue na luta contra os petralhas, se depender de nós essa corja não passará. Pela primeira vez aqui e um primeiro abraço.

  49. Tatiana Lino   •  

    Estou contigo nessa batalha contra o PT …………..

  50. Renato Madureira   •  

    Não, Marcelo. Você não está sozinho! Se é da minha uma manifestação de apoio que você precisa você já a tem! Existem muitos com você. VOCÊ ME REPRESENTA! Sou Madureira também desde que nasci, com muita honra (meu sobrenome é real, ok?).
    Entendo esta manifestação como um ótimo sinal, como uma prova de desespero dos corruPTos. Sabem que a “boquinha” está por um fio. Tamanha coprolalia (que costumo também definir pelo neologismo “cloacose oral”) indica que a derrocada dos narco-petralhas é iminente! Infelizmente, quem está na linha de frente, como você e os outros citados por este ser são os principais alvos. Não se deixe esmorecer mas só te peço que, por favor, tenha muito cuidado! Lembre-se do que aconteceu com Prefeito Celso Daniel quando ele começou a contrariar interesses dos PTralhas.

    Um forte abraço deste seu humilde admirador.

    Renato Madureira.

  51. Ricardo Saraiva   •  

    Caro Madureira, como é bom ouvir vozes contra essa quadrilha que tomou o poder e trabalha incansavelmente para acabar com a liberdade de pensar. Essa seita chamada PT precisa ser desmascarada e esse é um nobre ideal. Um abraço,

  52. Robson   •  

    Marcelo, estamos juntos, ” PARA QUALQUER COISA QUE PRECISAR”, vamos botar esta quadrilha para correr.

  53. Iskiel Lanus   •  

    “E por isso mesmo, qualquer tipo de agressão,(dos militantes) inclusive física contra nossas pessoas é bem vinda, é justa”,

    O sr. pode detestar quem quiser, votar em quem quiser (contra os que apoiam Maluf, Sarney etc. (só esqueceu que o PSDB de FHC/Aécio sempre os apoiaram).
    Não tem problema algum.
    Lutamos muitos anos para que todos tivessem esse direito, inclusive você
    Lutei pelo direito de todos serem contra, sem ser torturado e assassinado. (Fui preso três vezes).

    Aqui está o link do texto do sr. Alberto Cantalice.
    Poderá verificar o que ele publica, e o que diz o sr. mentiroso Reinaldo Azevedo.

    http://www.pt.org.br/alberto-cantalice-a-desmoralizacao-dos-pitbulls-da-grande-midia/

    • stanislaw cordeiro   •  

      Deixa de ser mentiroso, Pinocchio, você não lutou em porra nenhuma, é só mais uma fraude do teclado petralhes. lutou é meu o c*ralho

      • Maycon   •  

        Ja viu alguém ser preso 3 vezes sem motivo? Mais um bandido Ptralha que depende de cargos comissionados. Porco esse Iskiel. Não é homem nem para usar o verdadeiro nome. Vai se f… Iskiel

    • Antonio Galdino Santos   •  

      É… Finalmente começaram mostrar para que vieram. Quando dizemos que esse PeTralhas querem fazer do Brasil uma Cuba, Venezuela, etc…, muita gente contesta dizendo: “Tem muita diferença”. Não tem diferença alguma. Posso até afirmar mais, não difere em nada da Alemanha na era de Hitler, pois por incrível que pareça, em todas as Nações que implantaram esse socialismo ditatorial, primeiramente começaram por desarmar a população, basta ver a história.
      No Brasil não foi diferente, apesar de ter sido a vontade do povo com mais de 61 por cento nas urnas no referendo de 2005, enfiaram um tal Estatuto do Desarmamento goela abaixo da população. Deu no que deu! Bandidos nos escalões do governo e a bandidagem tomando conta das ruas.
      Sem preocupação, pois daremos o troco nesta eleição. Aqui no sul não encontro uma alma que diga votar no PT.

    • Emerson Lima   •  

      Haja dólar na cueca para pagar esses cyber PaTrulheiros …

  54. Jacson Rush   •  

    O Partido dos Terroristas está acabado, estão tendo que mostrar sua verdadeira face ditatorial, terrorista, censuradora, e isso eles jamais queriam. Queriam ir maturando a destruição do Brasil aos poucos e, agora, que o rosto do monstro se revelou, é questão de tempo. Estes fascistas vermelhos não passarão, como eles mesmo dizem. E quando caírem nunca mais voltarão ao poder no Brasil, serão lembrados como um mau exemplo e só. Força Madureira, aqui nas camadas mais “baixas” do povo já estamos atacando as bases do partido dos terroristas muito antes de você abrir os olhos, com todo o respeito.

  55. Cristiano   •  

    Olá Madureira,

    parabéns pelo seu trabalho. Continue a trabalhar pelo Brasil.
    Abs.

  56. stanislaw cordeiro   •  

    Lutou mesmo, amiguinho ? Onde foi a batalha ? Quantos anos você tem ? Aqui não tem otário, não. Quem luta ou lutou por liberdade não veste essa carapuça do PT.

  57. agbrj   •  

    Já por inúmeras oportunidades, revelei a amigos que o problema do PT é a crise de identidade. Um partido que sempre viveu na oposição, não soube se comportat na situação. Tudo o que há de errado é da oposição, mas que oposição?
    Hoje temos um governo sem oposicionistas, visto que o dito opositor nato criou alianças, alinhavou acordo e facilitou passagens, para os então oposicionistas. A nossa oposição é situação e desta forma quando se acusa de corruptos e desonestos a situação, esta mesma quer levar o fardo para a oposição, mas, como pode? A propria oposição é situação… Parece coisa de doido, e é!
    Nas ruas vemos milhares de eleitores que dizem:
    – EU não votei em fulano e ciclano!
    Por Maomé! Como foram eleitos?
    Será que chegaram em um disco voador?
    Será que os “pratos” na verdade não seria naves espaciais vindas de um planeta distante, onde se criam políticos para nações com população de fácil ilusão?
    Vamos as urnas, SIM! Mas quem colocaremos para ocupar tantos cargos?
    Temos pessoas com competência para isto?
    Temos pessoas com índole para isto?
    Vejo que o melhor seria revermos o SISTEMA, pois continuando do jeito que esta, ninguem em tempo algum fará a real diferença.
    Vivemos dias de impropérios como os que consta desta matéria, onde, o que antes existia, porém mais velado, volta as claras em alto e bom tom, ou melhor, em português e caixa alta. A propriedade de se citar nomes e acusar pessoas, deixou de ser em reuniões de seus pares e passou para o público em geral.
    Como podemos adimitir isto de um representante político do partido(s) que governa(nam) a nossa nação?
    É povo, vaiar pagando ingresso de R$ 1.000,00 é legal! Que tal se não pagássemos ingressos, deixassemos os estadios para os estrangeiros?
    Este seria o protesto ideal e valido, demonstrando que somos Brasil e que não queremos mais esta corja definindo os nossos rumos, mas, infelizmente, somos brasileiros, voce sabe… circo e pão!!!

    • stanislaw cordeiro   •  

      Porra cê é prolixo … Eles estão roubando nessas urnas eletrônicas de R$ 1,99 … É fraude, amiguinho, igual a fraude venezuelana . Acha que algum povo é imbecil o suficiente para querer essa merda AINDA no terceiro milênio ?

  58. Adriano Dal Molin   •  

    Marcelo, considero um absurdo ver um partido político apelar para a ameaça e a intimidação como fez o PT ao publicar esta lista negra de jornalistas, e causa-me profunda apreensão saber que uma parcela talvez já expressiva da população dê ouvidos a esta aberração. Força e coragem para fazer frente a esta súcia que está no poder. Todo meu apoio a você e à verdadeira imprensa, compromissada com a verdade e com o bem-estar do povo brasileiro. E parabéns pelo Extraordinários no SPORTV!

  59. stanislaw cordeiro   •  

    O PT fede, o Brasil precisa respirar ar puro outra vez. Fora, partido fedorento ! Fora, PT !

  60. Márcia Motta Velloso   •  

    Conte comigo, sou mais uma no nosso exército de Brancaleone!!!!
    Conte comigo contra esta corja que se apossou do Brasil.
    Conte comigo para voltarmos a ter orgulho deste país.

  61. Waldeir Inácio   •  

    Marcelo, manda esse Cantalice tomar no fuleco! Isso é um cagão!

  62. Bruno Bandarra   •  

    Marcelo é o desespero, apenas isso

  63. Ira Santa   •  

    Tens meu apoio.
    E esta corja do Cantalice tem meus mais baixos e primitivos instinstos.

  64. Sábattha   •  

    Já não bastava a ditadura, agora isso também… Vi a matéria mais cedo no blog do Reinaldo, então que o desespero vem batendo a porta deles e a coação virou arma. Parabéns pelo trabalho, vc não está sozinho nessa (existem milhares de pessoas que pensam como vcs só q não estão na imprensa, nem na mídia com tanto acesso para poder se expressar). Não deixe isso quieto, faça o mesmo que o Reinaldo vai fazer, processe e se preocupe com sua segurança (um partido que tem sua maior autoridade uma ex-guerrilheira, são capazes de tudo). No mais, parabéns! Vc tem meu apoio!

  65. André Luís   •  

    Marcelo de uma coisa eu tenho certeza:”Todo cidadão de bem,como eu centenas de milhares(ou milhões)estamos contigo”Não tema!Cão que ladra não morde!Essas aves de rapina,que tomaram nosso País,estão perto de serem extintas.Para nosso bem!Pátria Amadaaaa!

  66. Marcio Zouain   •  

    Marcelo Madureira, interessante esse partido que se diz do trabalhador. Partido do trabalhador que prega o ócio as custas dos que trabalham e pagam seus imposto para bancar a conta da demagogia. Esses mesmos, aqueles que pagam a conta da decadência moral e cívica do Brasil são classificados por tal partido de “elite branca”. Desgraçados que querem ver a miséria dos pobres. Na realidade essa “elite branca” está cansada de ver seus semelhantes em corredores de hospitais e cansados de verem os profissionais da saúde serem tratados de forma humilhante por esse governo (governo ?) e ainda sofrem agressões físicas desse povo sofrido que sem esperança se lança em ação de selvageria ao primeiro que encontrar pela frente. Violência também sofrem os professores que são obrigados a transformar esse país em um amontoado de incultos e que no futuro serão todos tratados como animais em currais, tidos como classe desclassificada para exercer qualquer função que não a criminalidade. Já está acontecendo isso. Porém Marcelo, devemos nos unir, sermos perseverantes naquilo que acreditamos. Eles estão fragilizados pelas constantes consequências de suas próprias idiotices. Um dia a fonte acaba e estamos muito próximos disso e o desespero deles ao perceberem esse final do “pomar”, se mistura ao pavor de serem descobertos pela imensidão de crimes que cometeram, quando não possuírem mais o poder de barrar investigações. Estão capengas, e deveremos buscar a plena destruição dessa raça que acabou com o Brasil. (Marcio Mararte)

  67. Marcelo   •  

    Foi um pau mandado da ESPN de cada vez!
    No outro dia parei para ver de quem era patrocínio. Petrobras e Caixa Econômica Federal. Junta-se ao “BOLO” os direitos de transmissão. Conclusão: Cambada de vendidos a trabalho do fascismo desses meliantes.
    Cadê o ministério Público?
    Oab?
    Polícia Federal?
    Até quando teremos que agüentar a impunidade para com essa corja?
    São crimes de tudo quanto é ordem, saco cheio de lesa pátria.

    Marcelo, Parabéns e obrigado por suas idéias!

  68. Felipe Vasconcellos   •  

    Me dá um certo alívio, que pessoas que tem voz nas mídias, pensem como você. Pensem como todos os brasileiros de bem, e apenas enxerguem o que está na nossa frente. Tenho certeza que estamos num período muito difícil de nossa história, e pessoas públicas externarem sua opinião contrária a essa pré-ditadura (como citou o amigo RUBENS), vão nos ajudar a vencer esses estupradores da moral e da ética.
    Parabéns, Marcelo!
    Ganhou um novo seguidor e leitor

  69. Paulo Espanha   •  

    Somente uma mente doentia e pertubada como essa do vp do PT para publicar uma ignomínia dessa monta.
    A verdade é que eles do PT querem acabar com o Congresso Nacional, retirando dele a autoridade de legislar, entregando aos sindicatos e outras “comissões do povo” ligados ao PT o poder de fazer as leis.
    A isso chamamos DITATURA DE ESQUERDA !!!

  70. Carlos Sacomani   •  

    Marcelo Madureira, se há uma lista em que vc. deva estar, é a dos artistas e líderes de opinião lúcidos, coerentes e que defendem um Brasil melhor. Essa escória quer manter o poder de qualquer jeito!

  71. Mário Peron   •  

    Eu gostaria de saber do porquê essa peculiaridade da esmagadora maioria dos petistas de alto escalão ter uma barbinha escrota que nem esse vice presidente do PT, do Berzoini, Genoíno, Palloci, Marco Aurélio top top Garcia, Lula, Stédile, …aqui regionalmente é a mesma coisa: Zeca do PT, Pedro Teruel…..todos tem uma mesma cara escrota e uma barbicha.. É só assistir TV Senado ou da Câmara que vc conhece um comunista pela cara!!!

  72. PAULO MARTINS   •  

    EM MUITO BREVE O PT DEVERÁ ESTAR CRIANDO NO BRASIL UM MODELO DE BRIGADA SEMELHANTE A EXISTENTE NA VENEZUELA COM OBJETIVO DE AGREDIR, INTIMIDAR E ATÉ MATAR TODAS AS PESSOAS QUE TENHAM PENSAMENTOS NÃO ALINHADO COM OS INTERESSES DO PARTIDO DOS TRABALHADORES. CORREMOS GRANDE RISCO DE TERMOS TODOS OS NOSSOS DIREITOS INDIVIDUAIS SUBTRAÍDOS. A DECRACIA DO BRASIL CORRE GRANDE PERIGO

  73. francisco sylvano   •  

    Peço a Marcelo Madureira e a todos que lerem este comentário, para que tenham a real dimensão do momento crítico que estamos atravessando com esta corja que se instalou no poder, que procurem no site da Folha do Povo, o video do comediante Gustavo Mendes sendo retirado do palco, em Búzios e, tendo seu show encerrado abruptamente, após imitar dilma sendo vaiada .O povo queria a continuação da apresentação e gritava CENSURA.

  74. Antonio Galdino Santos   •  

    É… Finalmente começaram mostrar para que vieram. Quando dizemos que esse PeTralhas querem fazer do Brasil uma Cuba, Venezuela, etc…, muita gente contesta dizendo: “Tem muita diferença”. Não tem diferença alguma. Posso até afirmar mais, não difere em nada da Alemanha na era de Hitler, pois por incrível que pareça, em todas as Nações que implantaram esse socialismo ditatorial, primeiramente começaram por desarmar a população, basta ver a história.
    No Brasil não foi diferente, apesar de ter sido a vontade do povo com mais de 61 por cento nas urnas no referendo de 2005, enfiaram um tal Estatuto do Desarmamento goela abaixo da população. Deu no que deu! Bandidos nos escalões do governo e a bandidagem tomando conta das ruas.
    Sem preocupação, pois daremos o troco nesta eleição. Aqui no sul não encontro uma alma que diga votar no PT. Urna neles.

  75. Maria do socorr   •  

    Não temos medo, mas odiamos covardia, a principal arma dos incompetentes.

  76. seguraorojao   •  

    Está mais do que na hora de nos posicionarmos contra essa palhaçada comunista em pele de cordeiro democrata. A cartilha está aí, eles a seguem direitinho; usam autores bolorentos e a imbecilização em massa como principal arma. Ainda bem que existem pessoas com coragem para mostrar isso. Tens meu apoio, Marcelo! E, estou à disposição para o que precisares… meu blog é o seguraorojao.wordpress.com. Grande abraço!

  77. suelymengSuely   •  

    As urnas estão comprometidas. Sinto que o PT vai continuar até transformar o Brasil numa Venezuela. E só depois que isso acontecer é que muitos que ainda tem o disparate de defender esse governo, vão acordar e se arrepender. Aí, vai ser tarde. O povo vai querer se rebelar, mas estará preso ao regime socialista, as leis deles e nada para nos salvar.

  78. Virginia   •  

    Olá Marcelo,
    Segue firme que estamos contigo. Vamos manter a resistência à esse regime ditatorial que estão querendo nos enfiar goela abaixo!
    Abração!

  79. Roberto Omena Ferro   •  

    Marcelo até quando o povo de bem vai ser obrigado a assistir as ameaças do PT e seu militontos ? Chega !! Fora Dillma,Lulla, Collor, Sarney, Malluf e todos os assassinos ladrões que mutilam diariamente o nosso Brasil !!!!

  80. Cláudio Duarte   •  

    Prezado Marcelo, estamos caminhando para a ditadura do PT, sem dúvida. Vários setores estão dominados: Congresso (comprado pelo mensalão), partidos políticos (comprados por ministérios ou participaçào no butim), Igreja Católica (partícipe da fundação e do crescimento do petê), OAB, ABI, evangélicos (pastores mais interessados em votos), STF, estatais (aparelhadas com “cumpanheros”), imprensa (órgãos comprados ou silenciados pela verba da propaganda oficial), Forças Armadas (silentes, subjugadas, acovardadas, omissas. O comandante do Exército não teve culhões para cassar a medalha do Genoíno), população (desarmada, omissa, silente), polícias militares (contra as quais se move intensa campanga de dsmoraluzação e de acusações de violência). No entanto, ainda existem baluartes de resistência que incomodam o petê, em razão de sua posição inteligente, crítica, independente, digna e culta. Os baluartes são justamente aqueles citados pela figura do vice-presidente petista. O petê busca forma de silenciá-los e amedrontá-los e tentou fazê-lo por meio do artigo da figura. Admiro sua convicção, sua coragem, sua independência, sua inteligência, sua postura. No entanto, temo por aquilo de que são capazes os petralhas, principalmente por sua covardia e atrevimento. As ofensas públicas e as ameaças a Joaquim Barbosa são exemplos dessa covardia. Sem contar Celso Daniel. Pouco posso fazer a não ser externar-lhe solidariedade e admiração, que é o que ora faço, e Afirmar-lhe que você não está só. Ao mesmo tempo, repudiar o artigo do deputado. Grandes nomes da História são das pessoas que tiveram a coragem de se contrapor ao pensamento então vigente. É mais fácil e mais cômodo entrar no rebanho e ser conduzido de forma complacente e submissa. Congratulo-me com sua postura, sua coragem, sua dignidade e sua independência. Mas, Cuide-se.

  81. Andre Luis   •  

    Em Defesa de Marcelo Madureira!!!
    ‪#‎EuDefendoMarceloMadureira‬

    • Virginia   •  

      EU TAMBÉM!!!!!

  82. Roberta Bandeira   •  

    Marcelo, tem todo meu apoio na luta contra esses canalhas e traidores do PT. Precisamos de vozes importantes como a sua e dos jornalistas ameaçados. Assim conseguiremos impedir que eles permaneçam no poder.

  83. Biell   •  

    Eu Nasci em um barraco na favela da periferia de São Paulo, depois me mudei mas ainda vivi na periferia, morando eu, meu pai, minha mãe e 5 irmãos, portanto tenho origem humilde. Estudei, trabalhei e fiz faculdade ao mesmo tempo que trabalhava, me formei, fiz doutorado, e hoje sou classe media, essa classe media que o PT odeia. Porque o PT “gostava” de mim quando eu morava em um barraco e agora que sou classe media me odeia? Porque estudei e percebi o quanto mau eh o PT para o Brasil. O PT eh um cancer para o Brasil, carrega uma ideologia nefasta que atrasa o Brasil. Eu te apoio, estou com você, ate para dar porra estarei com você, o PT não eh dono do Brasil. CHEGA DE PT.

  84. Vanda   •  

    Vcs da imprensa tem mais voz que nós. Contamos com vcs pra denunciar tudo que esses canalhas do PT estão tramando.

  85. Caio Gambale   •  

    Marcelo, você que é um cara que tem nome, assim como todos presentes na lista, precisam PROCESSAR O CANALHA. Sem processar não vai adiantar nada gemer. Abração.

  86. Adriano Oliveira   •  

    É nessas horas que eu sinto orgulho de nunca ter sido enganado pelo PT! Também acompanho o Reinaldo de Azevedo (precisa corrigir o nome dele aí … saiu “Geraldo”).
    Tá claro que o PT depois que conseguiu subir ao poder não aprendeu a ouvir críticas!

  87. Leozita Boni   •  

    Vcs. jornalistas estão com a faca e o queijo nas mãos! Os PeTralhas estão se sentindo ameaçados em suas ilibadas reputações. Não se deixem calar, como o ministro Joaquim Barbosa que antecipou sua aposentadoria por medo da represálias dessa máfia que se apoderou do nosso pais.

  88. Norberto   •  

    Podemos nos preparar pra guerra por esses quadrilheiros serão destituídos no voto mas vão usar seu pequeno exército de mercenários e de bandidos pra tentar se agarrar à cadeira do Estado, onde só roubaram e tramaram contra o povo.

  89. Marcelo Bernasconi   •  

    Não baixaremos a guarda, nem olharemos para o chão. Estamos juntos e iremos até o fim, pelo bem do Brasil. Fim do PT e congregados. Não quero a morte deles, quero distância e justiça

  90. teia matta   •  

    Marcelo , como disse Joaquim Barbosa para o ‘ADEVOGADINHO “petralha no Supremo – ” Não fazemos parte da sua grei “.
    Nós que não fazemos parte da grei gang estamos com vc e com todos que constam na lista das trevas do pt.

  91. Anderson Fortaleza   •  

    Marcelo Madureira, não deixe isso barato não, faça como o Reinaldo Azevedo, meta um processo nesse filho da puta!!

  92. Mario Arone   •  

    Você não está só. Demorou, mas as pessoas de bem estão se levantando.

  93. Rafael   •  

    ” os maus só prevalecem quando os de bem se calam” obrigado por estar na parte consciente, acordada, do povo brasileiro.

  94. Eduardo Silveira   •  

    Marcelo: Parabéns pela sua manifestação. Estamos contigo! Abraços, Eduardo Silveira

  95. fatima nogueira   •  

    Parabéns, Marcelo. Tem meu apoio.

  96. Dayse   •  

    Creio que a ‘petralhada’ está toda em cólicas, estão vendo que começaram a perder terreno… Também pudera, desde o início só roubo, mentira,cinismo, aliás, nunca vi tanto cinismo!!! Vocês da mídia não devem temer, devem é continuar e jamais abaixar a cabeça para filhotes de comuna!!!!

  97. Carlos Eduarfo   •  

    Marcelo, a sua declaração causou grande preocupação no PT tanto é que já convocaram uma reunião urgente na sede nacional do partido na Papuda.

  98. Eliezer stoffel   •  

    Somos milhares que odiamos esse partido corrupto, demagogo e que quer o poder tomado a força. São bandidos disfarçados… Você tem apoio do Brasil. Vamos responder nas urnas contra esses canalhas.

  99. Alexandre   •  

    Você não está sozinho! Como muitos aqui já disseram, conte comigo também! Somos maioria contra este governo que quer a qualquer custo transformar nossa pátria em uma Cuba Tupiniquim. Abraço

  100. Fernando   •  

    Não se intimide! Cão que ladra não morde!!!

  101. Simone   •  

    Parabéns, Marcelo!
    Siga firme com seus princípios, pois com você (e com os demais da “lista negra”) se identificam muito mais pessoas do que poderia imaginar a corja que hoje governa nosso país.
    Vocês me representam e têm todo o meu apoio!

  102. Sergio Vellozo Lucas   •  

    Você sabe disso Marcelo?

    Solidariedade ao Marcelo Madureira.

    Tentei publicar um texto solidário ao Marcelo Madureira, com um link para o vídeo em que ele se defende do ataque absurdo feito pelo PT, na pessoa de um coordenador de mídias sociais do partido e não consegui.

    Todas as funções do meu i-pad ficaram lentas e quando finalmente apareceu uma imagem, era uma tela negra com palavras em letras maiúsculas brancas escrito Lista Negra, repeti o procedimento e apareceu uma criptografia incompreensível. Fiquei com medo de virus e não tentei novamente
    .Façam a experiência, tentem compartilhar o link do Marcelo e repassem essa informação até que possa se descobrir quem está por trás disso.

    No video o dirigente petista relaciona uma lista negra que além do Marcelo inclui Lobão, Reinaldo, Jabor e todos aqueles que ousam combater o PT. Incitam até a violência física e ficam ruborizados com vaias .

    O que eu iria dizer ao lado do link é que estar ao lado do Marcelo Madureira nesse episódio é defender a liberdade de expressão no Brasil. A curto prazo.

  103. iara   •  

    Vamos nos unir para banir essa corja de vagabundos do pt. São gangsters que não querem largar a mamata e a ladroeira. Os jornalistas citados por eles, incluindo vc Madureira, devem se sentir orgulhosos de causar o ódio deles. São bandidos que merecem ser processados. FOOOOOORA LULA , FOOOOOORA DILMA, FOOOOORA
    PT.

  104. Guilherme Bassoli   •  

    Olhem só de que o PT é capaz, sinto em dizer que a cerca de 12 anos atras acreditei que eles podiam melhorar nosso país, mais são a personificação de tudo que os brasileiros lutaram para mudar. Penso que infelizmente cabe a sociedade impor que haja uma reforma política acabando com essa quantidade de partidos, que os políticos não possuam cargos de confiança e nem assessores, que não possuam nenhum tipo de benefício por estarem no poder e finalmente que crimes relacionados a corrupção, desvio de verbas entre outros realmente sejam punidos com detenção e devolução integral mais multa do montante roubado.
    Espero de todo o meu coração que o PT e os demais partidos envolvidos em esquemas “Quadrilhas” de corrupção sejam punidos de forma exemplar e que a população venha a lutar por seus direitos, respeitando sempre ao próximo e o desenvolvimento da moral cívica.

  105. Leo Krammer   •  

    OBS:

    Eu não tenho nada… rs,rs,rs,rs… contra a direita ridícula!
    TENHO TODOS CONTRA OS COVARDES COLABORADORES, VIGARISTAS QUE HOJE AINDA SE DÃO BEM.!
    E como, …..Seus patrões!
    Sua direita é quem torturava, e assassinava inocentes.
    Comediantes como…………………. Marcelo Madureira
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Cadê o PT para tortura-lo, processa-lo, seu babaca?
    Seus nazistas postam aqui!
    Você deve amar os fascistas que o amam
    Mas isso, não dura muito tempo!
    Só até coloca-lo no pau de arara, não é Marcelo Madureira?
    Discorde dos seus nazistas!
    Vai amar o PT, seu ignorante boboca!
    Mesmo sendo bem pago………….por enquanto!
    kkkkkkkkkkkkkkk

  106. ROBERTO   •  

    Parabéns pela sua posição Paulo, quem dera se todo artista brasileiro tivesse a sua postura e dignidade; conte comigo também.

  107. Leo Carvalho   •  

    Esse Cretinos, que formam a Quadrilha chamada PT estão entrando em desespero?
    Percebendo que não conseguem mais enganar, apenas comprar, votos?
    Quem bom!!!!
    O vermelho da VERGONHA esse é o vermelho do PT
    Temos que reagir nas urnas antes que essa quadrilha PTista tinja de vermelho sangue o nosso Brasil.

  108. luiz paulo   •  

    O problema é que não se trata apenas de pessoas ignorantes, nas redes sociais, destilando seu ódio e veneno. São os principais representantes do PT, são os dirigentes do PT, que vêm com ameaças de “tiros na cabeça” e outras barbaridades, contra aqueles que não se curvam ao governo. Emir Sader, Rui Falcão e outros mais, estão incorrendo em crime ao fazer apologia da violência. Serão derrotados nas urnas, como já estão sendo nas ruas e praças do país.

  109. emilson   •  

    concordo com vc. só que diferente da maioria sempre fui contra o PT. nunca votei nele. voces todos perceberam tarde. e a maioria já votou no PT, agora aguentem e vejam o afundamento do BR

  110. Osmar Prates   •  

    Força Marcelo, processo neles, una-se ao Reinaldo. Nada melhor que a dor gerada pelo bolso esvaziado para esta corja.

  111. Edgar   •  

    Você não está sozinho nessa. Essa é a hora de tirar essa corja do poder, para que não afundem mais o Brasil.

  112. erasmo fonseca   •  

    somos melhores do que essa corja… somos uma nacao que não suporta mais essa dicotomia… não existe bem e mal… existe sim uma nacao que quer mudança… em todos os níveis sociais… o Brasil acordou… o gigante acordou

  113. Gustavo   •  

    Esse eh o modus operandi petista: a intimidação. FORA PT! JÁ DEU!

  114. me   •  

    É uma honra ter você lutando por nós, por um Brasil melhor.Vocês não estão sós. Esse povo do PT é covarde e falastrão, vão para a lata de lixo logo, logo. Abs.

  115. Marcelo Squarcialupi   •  

    Parabéns Marcelo! Continue na luta!

  116. Fernando Gallotta de Meira Lins   •  

    Marcelo Madureira, não esquenta não. A lista dele vai ficar cada vez maior! Afinal, já sei onde você e todos nós vamos mandar ele enfiar essa lista!

  117. Willian Lázaro Euflausino   •  

    Eles perceberam que estão perdendo o controle da situação e que perderão as eleições de outubro. Perceberam que não somos mais idiotas úteis, e que temos melhores opções para escolher do que eles. Por isso tentam a todo custo aterrorizar aqueles que abertamente se opõem a eles. Devemos manter nossa postura, e a cada dia ampliar nossa luta contra este câncer que é o PT.

  118.   •  

    O novo ódio destilado por lula (reverberado pelo não sei o nome VP do PT), dizendo que as vaias a Dilma partiram da “elite branca paulista”, não resiste a uma imagem. Na Bahia de todos os santos e raças, o povo, legitimo povo brasileiro, entoou o coro: “Ehhhhhhh, e o pt roubouuuuuuuu”. http://www.youtube.com/watch?v=8ajOcm0dAeQ

  119. Daniel S.   •  

    Marcelo, você não está sozinho. O Brasil do bem está do lado de vocês. Eles terão que buscar o escalpo de todos nós.

  120. Álvaro Heringer   •  

    Tamo junto, Madureira. Processo neles.

  121. José Melatti   •  

    Madureira, tenho acompanhado a sua luta, que na verdade é a luta de todos nós, os citados precisam se reunir e se unir numa ação comum, na justiça e na sociedade, o que o Cantalice fez supera as mais torpes vilezas que o PT tenha feito até aqui, tem de ter ao menos uma ação conjunta de vocês todos citados na matéria dele, um evento publico de desagravo…..

  122. Vanessa Palermo   •  

    Forca Marcelo. Esse tipo de coisa nao mostra apenas o quao canalha eles sao e sim o quao fraco eles sao perante pessoas tao bem instruidas como vcs.
    Ele coloca a cabeca de vcs a premio pois sabe q vcs sao capazes de usar a influencia q tem para acordar o resto do pais e liberta-los dessa corja. Por favor nao desista!

  123. Márcio Gomes Pinto   •  

    Marcelo conta com meu apoio. Vamos pra cima deles. Fora PT. Quem semeou o ódio vai colher em outubro o que plantou. Fora PT para sempre.

  124. Tania Vieira   •  

    Espero realmente que o povo esteja acordando, se o PT ainda ganhar depois de tudo que esta acontecendo, perderei totalmente a fé e a esperança de viver num pais com um pouco mais de dignidade!!!

  125. José Carlos Zyro   •  

    Marcelo, como a patrulha ideológica está aí altiva e serelepe, e estamos sendo monitorados pelos MAUS, ops, MAVS, estou aqui para dizer que não te conheço, nunca vi você mais gordo, e eu não sabia que aquele jatinho que me levou a Miami era seu!!!
    PS: estou escluindo você do meu Face / quiser falar comigo usa o Orkut 🙂

  126. edilson luis   •  

    cantalice ou canalhice? a esquerda tao a favor dos pobres sao os que NADA fazem INDIVIDUALMENTE a favor dos mesmos; nao tiram um centavo do bolso para ajuda’-los! so’ o fazem com dinheiro publico porque rende votos!com a iternet nao tem mais como enganar; basta digitar no google os maiores filantropicos do mundo e nao sai nome de nenhum socio/comunista milionario, que so’ no brasil temos uma imensidade, alem de china,russia,antiga uniao sovietica; so’ tem os “malditos capitalistas“ odiados pelos comunas! dai’ INVEJOSAMENTE, marca registrada, dizem que o fazem para se promoverem; promovam-se tambe’m comunas!!! ser de esquerda que apregoa estar ao lado do pobre e’ faze-lo por ATITUDES e nao por BRAVATAS como meio de massa de manobra e iludir incautos; nisso os comunistas dito socialistas sao MESTRES! Alias de longa data cuba tem feito isso com nossos governantes, que agora querem que ate’ nossos genericos sejam produzidos la'( CUBA_REFERENCIA EM MEDICINA)!; alem dos bilhoes mandados para os chupins castros(castradores da liberdade dos cubanos)!O GOVERNO FINGE QUE NAO VE O CAOS NA VENEZUELA); esse e’ o modelo que devagar, estao implantando no brasil. Nao podemos permitir.

  127. Hélio   •  

    Marcelo, não se preocupe muito com as manifestações da seita petista. Um petista, é antes de tudo um covarde!

  128. Marcus Souza   •  

    Essa quadrilha que está no poder usa de táticas criminosas que aprenderam em Cuba, para calar o jornalismo brasileiro. Um bando de corruptos, ladrões e assassinos unidos em torno do poder em Brasília. Se o povo brasileiro tiver o mínimo senso de nação exterminará essa raça no dia 05 de outubro, eliminando essa praga que está sugando as riquezas de nossa pátria.

  129. Regina   •  

    Vim aqui pra te meu apoio, nem que seja só por palavras e vc nem me conhecer. Estou compartilhando o seu video no FB. Isso é de um absurdo tao grande que deixa sem palavras. Isso é ditadura! Tome as precaucoes necessárias com a sua seguranca. Essas criaturas estao como caes raivosos e já espumando pela bôca. Enlouquecidos no último grau.

  130. Rodrigo Campos   •  

    Marcelo, estamos vivendo um estado pré-ditadura de fato. A mídia e os intelectuais são obviamente um problema, pois, “o pensar” é perigoso para essa turma nefasta. O PT já morreu ideologicamente e tudo aquilo que temos visto é uma perigosa apelação. O melhor que podemos fazer pelo Brasil é não nos calarmos como você bem fez. Eu também sou a favor do Brasil!

  131. Fabiano   •  

    Fala Marcelão! Não se sinta sozinho, somos muitos, te apoiamos e precisamos de pessoas que coloquem os fatos sobre outro ponto de vista. Obrigado pela determinação com seus princípios!

  132. Matheus Abreu   •  

    Marcelo, infelizmente estamos vivendo em um país que está prestes a voltar para a ditadura… oro a Deus que isso não seja possível, afinal, brasileiro não nasceu pra repressão… somos espontâneos demais para isso.
    Se não se tem uma imprensa livre, o que adianta fazer jornalismo? Dou total apoio a quem não se cala diante de tanto lixo comunista (leia-se um comunismo que prioriza os poderosos e ferra a população… comunismo vale só entre os mais carentes…)
    Acho que você, assim como Reinaldo Azevedo, deve processar esse senhor, que é vice-presidente de um partido que sempre arranja alguém para colocar a culpa e desviar o foco de todas as suas cagadas.

    E tenho dito!

  133. Carlos   •  

    Precisamos varrer este tipo de pensamento. O Brasil não pode mais ter pessoas como este senhor ditando o que devemos fazer. O povo brasileiro precisa usar a arma mais mortal para acabar de vez com o pt, vamos usar o voto. Se cada um de nós conseguirmos convencer um eleitor a não votar neste partido, vamos conseguir varre-los de nosso Brasil tão roubado por esses delinquentes do pt e alidados.

    • virginia   •  

      Deixo aqui minha preocupaçao com as eleiçoes este ano. Já foi provado que a urna eletronica é violavel e este ano, o tse nao fará testes publicos. Curioso nao é… o tse nao precisa dizer mais nada, pq pra bom entendedor meia palavra basta. Temos q ficar atentos!

  134. Grande Marcelo, gostei muito, e tu que tem a oportunidade de formar opiniões, deve continuar nesta linha, olha cara eu sou do RS, Pelotas, e aqui temos um movimento anti PT muito forte, pois estamos cansados de ser ROUBADOS e ver nossa querida patria ser saqueada dia e noite, tentaremos tirar esta corja pelo voto, se pode ter a certeza que se pelo voto não der, faremos de outra forma, abraços e acredite, tu não estar sozinho

  135. Glauber Rogeris   •  

    Vivemos uma ditadura. Já dizia Aristóteles: a democracia se degenera em sua forma impura a demagogia e a monarquia em tirania. Vivemos hoje no nosso país, uma mescla de duas formas de governos degeneradas e impuras ao qual devemos salientar a tirania petista que vem ao longo dos anos ganhando força e, chego até a afirmar que, se não tomarmos providência no tocante, viveremos uma ditadura de esquerda (que consegue ser mais cruel que o estado ditatorial de direita). Um partido que tem Collor, Sarney, Malluf e defende Genoino e Dirceu, tomando-os como inocentes, devemos esperar o quê? Nosso país, não tem tradições revolucionárias, como a França, Alemanha, dentre outros. Nosso povo viveu/vive escravizado e agora está começando a lutar por direitos básicos, há muito tempo conquistados em outros países como alimentação, educação, saúde, e moradia. O povo está tomando consciência aos poucos, é um processo lento, que centrífugamente irá emanar para outros cidadãos, formando assim uma explosão em cadeia de justiça social.

  136. Mauro Garrastazu   •  

    Eles só vão ter poder se nós tivermos medo. Caso contrário serão uns monstrinhos que moram embaixo da cama. Continua que não estás só. Abraço e parabéns.

  137. Claudia Pimentel   •  

    Esse sentimento não é só seu…..saiba que somos muitos e assim como vc não temos medo!!…Abraços!!…

  138. Glaucia Martins   •  

    Marcelo, o PT está querendo reviver os anos de chumbo, só que agora na posição de algozes.
    Colocar nome de jornalistas em lista negra é algo tão covarde quanto responder a um debate com um tapa! Bem, me parece que é exatamente esta a intenção.
    Conclamar a militância a fazer aquilo que “a elite” daqueles que comandam “o partido”, e não sujar as próprias mãos, parece ser comportamento típico dos petistas.
    E, pior, penso que se a pessoa que gerencia as redes sociais, utiliza este meio para convocar seu exército robotizado (ou lobotomizado) a cometer agressões físicas – como se estivessem acima da lei – como não duvidar de outras coisas piores que possam ter ocorrido?

  139. Zelda   •  

    Caro Marcelo, parabéns por ser um representante da resistência a essa facção criminosa que tomou conta do país há 12 anos. Não se deixe intimidar. Você e os demais citados por esse canalha petista são a voz da maioria honesta do Brasil. FORA pt! Força e Fé!

  140. Alexandre Sampaio Cardozo de Almeida   •  

    São Paulo, 18 de junho de 2.014

    Prezado Marcelo,

    O tal Cantalice está apenas seguindo a ordem de Franklin Martins para o PT partir para o pau! Os esquerdopatas estão pressentindo a derrota nas eleições! Aqui em São Paulo por exemplo, o maior cabo eleitoral da oposição é Fernando “Gu-gu, da-dá” Haddad, que esta fazendo uma péssima gestão, salvo para os viciados e traficantes de crack da cracolândia! Mas todo cuidado é pouco! Convém lembrar que dois prefeitos do PT foram assassinados e até hoje esses homicídios não foram muito bem explicados! Força Marcelo! Fora PT!

  141. Patricia   •  

    Sr.Madureira,vamos usar da internet e acabar de vez com essa tentativa do PT de dividir o Brasil entre ricos/pobres,pretos/brancos,etc. Essa divisão fortalece o plano deles de tornar o nosso país comunista (eles falam socialista,um eufemismo para o que REALMENTE pretendem). Eu NÃO quero ser colônia de Cuba!!!!
    Estou com você! E com todos os outros que querem desmascarar essa corja que se alojou no poder!

  142. Carla   •  

    Estou completamente orgulhosa de ter alguém como vc falando e de forma tão lúcida e representativa o que eu sinto, o que eu penso sobre esse Partidinho nojento!Estou do seu lado, eu e muitos , mas muitos mesmo dos meus!Vamos tirar essa corja do poder!!!Vc não está só, NUNCA!

  143. guerra   •  

    Apenas deixando meu apoio. Voto consciente e não à censura.

  144. Mozart Rodrigues   •  

    Caro Marcelo,
    As eleições estão chegando, temos a grande oportunidade de mudar isso.
    Estamos juntos.

    Att.

  145. Aee, Madureira!!! É ruim de ele topar o desafio, hein??? É ruim, meu irmão!!! A arenga deles não muda e é tudo covarde-safado, desde sempre. Latem e esbravejam para todo o lado, mas na hora de fazer, eles têm que mandar na frente os “mano” do PCC e outras confrarias de vagabundos, “hóspedes” do Estado. #FORAPT!!! #ACobraVaiFumarDeNovoCanalhaaaadaaa!!!

  146. fred oliveira   •  

    Marcelo, sou de Recife e digo que estamos com voces. O pt será derrotado nas próximas eleições. Aqui em Pernambuco Dilma não terá a quantidade de votos que teve, aliás, no Nordeste inteiro embora, lamentável, ela ainda vencerá. O Brasil, no entanto, a derrotará, ou a Lula se ele vier como candidato. O problema é o PT e sua ideologia de atraso, a não mudança do país que não realizou, os desvios de dinheiro público, o enriquecimento ilícito, a impunidade, a insegurança pública, a saúde caótica, a educação trágica e as estradas dolorosas. Por tudo isso, o PT será retirado do poder. Conte conosco. Ah, é a primeira vez que entro em sua página. Parabéns.

  147. Maria Beatriz de Carvalho Fantinelli   •  

    Meu apoio ao Marcelo. Lembrando que tem políticos e militantes que querem semear o ódio. Vamos cuidar para não morder essa isca. Vamos levar ideias de um país unido, principalmente nas próximas eleições para presidente. Fora partido que semeia sentimentos de divisão de uma nação.

  148. Eduardo   •  

    Marcelo… nem tem muito o que dizer… já estamos vivendo numa ditadura camuflada… DEUS NOS LIVRE DA CONTINUIDADE DESSE GOVERNO, mas se eles não ganharem nos votos, vão tentar fraudando as urnas… Se nem assim conseguirem, vão tomar o poder a força… INFELIZMENTE não vejo outro caminho… Já compraram o apoio militar de muitos outros partidos… ESTOU COM MEDO!!!

  149. Maria Beatriz de Carvalho Fantinelli   •  

    Oi Marcelo, tem meu apoio. Vamos cuidar para não morder a isca do ódio. Vamos mostrar a união do povo nas urnas em outubro e tirar fora o partido que semeia a divisão de uma nação.

  150. Ângela Mesquita   •  

    Me alegra quando a militância petista aparece agressiva nos comentários… A reação deles mostra que você está “no caminho certo”.

  151. Cleyton Rocha   •  

    Prezado Marcelo,

    Essa cambada não levará seu escalpo. Você não está só. Concordo plenamente com tudo dito na sua resposta. Não sou rico, não sou branco, não sou da elite de p… nenhuma. Querem dividir a nação porque é o último artifício que ainda resta. Criam um inimigo imaginário, para colocar pessoas contra pessoas. O bem contra o mal, diga-se do mal, aqueles que pensam diferente e querem mudanças. Diante de tanta demagogia, diante do aparelhamento do Estado, diante da corrupção, diante de alianças espúrias com o que temos de pior, Sarneys, Collors, Malufs, Renan & Cia, declaro toda minha aversão ao PT e a tudo que ele representa. Me sinto acuado como um bicho no canto de uma sala. A população mais humilde não têm acesso a informação e está constantemente tentando sobreviver, ainda que com esmolas “dadas” pelo “governo”, a classe do topo do condomínio não tá nem aí, mais imposto, menos imposto, Fod…-se. Eu, por meu lado, tenho um carro popular, vou à praia uma ou duas vezes por ano, sábado à noite peço uma pizza da pizzaria aqui do bairro, e nada mais que valha-se ser destacado. Querem me acusar de ser classe média,de ser elite branca(?) Na cidade de São Paulo? Será que isto existe? Somos a maior Capital Nordestina do País, somos de todos os lugares e de todas as cores. Faz algum tempo que a Presidanta gozava de boa avaliação, e disto se vangloriou. Acredito que a pesquisa não falou só com gente branca e bonita. Deve ter falado com pessoas. Agora, se vê a queda. E agora são os brancos, ricos, conservadores, que querem o mal do País, que estão falando. Vc, Madureira, que possui possibilidade de falar para muitos não desista. Temos que atacar essa tentativa de nos dividir (dividir para conquistar). Temos que expor o plano destes canalhas virulentos. Não pare. Estaremos ao seu lado, pro que der e vier! Da Capital da diversidade, São Paulo, um abraço a todos aqueles que querem o melhor para este amado Brasil. Valeu, Madureira!

  152. Zoot   •  

    PT, partido antidemocrático e fascista. Verdadeira máfia política. Tenho certeza que o Brasil sobreviverá a esse nefasto partido e sua gente.

  153. Gilberto Menhinick Messeder   •  

    Me solidarizo com você. Vamos trilhar o caminho de convencer a um petista por dia a votar na oposição. Não é uma meta difícil!

  154. eduardo   •  

    cantalicemasnaocomeninguem

  155. Anderson Silva   •  

    Olá Marcelo:

    Eu acho que a resposta que você está dando no vídeo é válida, MAS É POUCA. Esse bundão petralha merece sim uma BAITA AÇÃO NA JUSTIÇA! E que o dinheiro da condenação seja revertido para algum hospital que combata o câncer (que é o que essa gente representa).

  156. Riacho Molhado   •  

    Isso é o nítido medo que estão temendo perder o poder do PT na presidência. Estão atirando para todos os lados.

  157. MARIA CRISTINA GODOY   •  

    Marcelo, estamos vivendo tempos bicudos, mas não podemos abaixar a cabeça. Esse pessoal do PT é bandido mesmo e a gente já sabia, mas agora, como tudo está dando errado para eles, tiraram o “lulinha paz e amor” e estão botando pra quebrar. Estamos com você, como todas as pessoas normais deste (e não “desse”…) país. Espero sinceramente que você e todos os outros citados pelos canalhas não precisem se esconder. Um abraço

  158. Nikson Pacheco   •  

    Estamos com você amigo e essa patrulha do pensamento vai cair e com a benção de Deus e nunca mais o PT voltará ao poder !!!

  159. Andre Luis   •  

    Precisamos de muitos Reinaldos,Marcelos,Danilos;precisamos de patriotas de verdade,pessoas como vocês que lutam e defendem nosso País.Temos uma enorme luta pela frente,mas temos a certeza que seremos vitoriosos.Vamos à Luta Marcelão!

  160. Karla   •  

    Lista negra de jornalistas, que eu saiba isso era na época da ditadura! Vivemos em uma democracia quer o PT goste ou não! Temos o direito de nos expressar e ser contra a quadrilha que se instalou no Planato. Fora PTralhas.

  161. sisalama   •  

    Madureira, INTERPELE JUDICIALMENTE tanto ELLE quanto ao PT, responsável pelo site. Printe o artigo vinculado ao Partido e vai pro pau. É a única maneira de você garantir alguma proteção contra os Bate-Paus dessa quadrilha!

  162. Jeferson   •  

    Não esquenta não MARCELO, em outubro vamos tirar esta corja chamada PT (PeTralhas).

  163. IVO ANTONIO   •  

    virei seu fã n-1

  164. Silvio Duarte   •  

    Sr. Marcelo Madureira, não achei um lugar mais apropriado para meus comentários a respeito do que vem acontecendo do que este.
    A princípio gostaria de compartilhar meu apreço com você e os demais jornalistas da referida lista negra. Bom, não conheço todos, mas entendo que encontram-se nesta por compartilharem seus pensamentos na rede, e, desta forma tonam-se inimigos do governo atual. Existe hoje um certo receio que paira pela caixola dos pouco mais informados que a grande maioria, mas que de certa forma, não detêm a capacidade de domínio do assunto que, como disse, nos trais um certo receio. É o assunto sobre um plano do PT de não aceitar a derrota nas urnas, isso pode nos levar à inúmeras situações, dês de manipulação das urnas até uma possível tomada de poder, sei lá, invasão nos quarteis pelos seus sociopatas e seguidores doentes, ou a luta armada, não sei, mas está perigoso. Trago o termo perigoso ao assunto me referindo a coisas do tipo caso Celso Daniel, Toninho do PT, ameaças ao ministro Joaqiun Barbosa e as atuais sofrida por vocês jornalistas da lista negra. Por fim, acho prudente todos envolvidos em ameaças de cunho sério, se reunirem e discutirem sobre como cessar esse mal que está assolando nosso país, me refiro a todos, inclusive os artistas que estão sendo censurados de forma violenta como aconteceu a poucos dias. Está na hora de atitudes drásticas, para não deixar que a saída do Ministro Joaquim Barbosa possa ser o início da referida tomada de poder que me refiro. pense bem e promova uma atitude mais séria, pois vejo que tem muitos adeptos que compactuam com vosso pensamento. obrigado.

  165. Evandro   •  

    Eu já era fã do Madureira, agora fiquei muito mais!
    Que bom saber que ainda há vida inteligente na classe artística brasileira!
    Os petralhas estão desesperados porque estão vendo que não será assim tão fácil reeleger a “cavaleira andante”, a Sra. Ducheff.

  166. Weber Hughes   •  

    Oi Marcelo. Estou com vc mano. Esse Alberto é um grande babaca que fica atrás da mesa com o c…. na mão. Falar através da internet é fácil. Quero ver no mano-a-mano. Se te acontecer algo, saberemos quem o fez. Esse maluco, assim como os demais militantes dessa porcaria de pt, deveriam tomar um couro bem dado .’. .

  167. ruberlei guglielmo   •  

    QUERIDO MARCELO MADUREIRA, ESTAMOS JUNTOS PARA O QUEDER E VIER!!!! CASO VOCÊ SE SINTA AMEAÇADO EM SUA CASA, ME CHAME, QUE EU ESTAREI AÍ E FICAREI AO SEU LADO E TE DEFENDEREI, JUNTO COM MINHAS FILHAS E MINHA ESPOSA, COM TODA A MINHA ENERGIA!!!

  168. Luiz   •  

    O Governo Lulla.PT.Dilma diz que ama os pobres, mas os atos que praticam não confirmam isso, ao contrário, são contra os interesses do povo brasileiro, principalmente dos mais pobres. Vejamos: a) gastam mais de um bilhão na compra de uma refinaria nos EEUU que valia apenas 70 milhões; b) estão construindo refinaria em Pernambuco com preços altamente superfaturados, segundo o TCU, em negócio vergonhoso feito pelo lulla e hugo chaves, em que a venezuela simplesmente enganou o brasil, deixando de cumprir sua parte; c) lulla vive ridicularizando o FHC por ter estudado e ser doutor, dando péssimo exemplo aos jovens para não estudarem; d) dilma trouxe médicos cubanos para o Brasil, pagando a cada médico 1.900,00 e repassando 8.100,00 para Fidel/Cuba, mediante convenio vergonhoso; e) BNDES financia obras em Cuba e na África, em contrato sigiloso, gerando muitos empregos fora do Brasil !; f)gasta diariamente exorbitantes valores de dinheiro público em propaganda com intuito simplesmente eleitoreiro, sem qualquer interesse da população; g) lulla determinou e a Caixa comprou o falido banco panamericano e assim salvou da falência o Grupo Silvio Santos; h) está gastando bilhões .com a Copa, enquanto o povo não tem hospitais e escolas decentes; i) formou .massa de manobra com o pagamento do bolsa família e outros benefícios para se perpetuar no poder; j) fez acordo com gente do nivel de sarney, renan, barbalho e outros, É esse o PT que ama o povo ?

  169. marcos coiote   •  

    Marcelo, mas VOCÊ FAZ MAL PRO BRASIL MESMO !!!

    tuas MP que favorecem a classe elitizada e trambiqueira desse país , tua sabotagem em manter o povo na linha da miséria para mantê-lo dominado (tática da santa inquisição) , teus mensaleiros e comparsas criminosos que afrontam a constituição , tuas obras super faturadas que usurparam de bilhões de reais que deveriam ser investidos em áreas prioritárias para o povo,a insinuação sobre a “elite” branca comm tentativa de criar uma guerra civil entre pobres e “ricos” …

    ihhh caramba, não foi você que planejou esse golpe , blog errado … :/

    BOLA PRA FRENTE COM A VOZ DO POVO ! OS CRIMINOSOS ESTÃO PRESSIONANDO ATÉ O MAIS ALTO CARGO DO TRIBUNAL FEDERAL DESSE PAÍS (JOAQUIM B.) .

  170. Alessandra Eckhardt Pereira   •  

    Parabéns Marcelo!!! Sinal que vc está incomodando… Continue incomodando por favor!!! Precisamos disso!!!

  171. Soraya Melo   •  

    Marcelo, acredito caber denúncia por incitação a violência, faça denuncia formal contra esse fdp e NUNCA deixe calar suas idéias e opiniões. Meu apoio a voce é incondicional. Abraços

  172. ANGELA TEREZA LUCHESI   •  

    Marcelo Madureira… ESTAMOS CONTIGO… vc está certíssimo… só um bando de idiotas, sem bom senso, sem consciência apoia este lixo do T. Sempre fui contra o PT, detesto o molusco do inferno, e a terrorista então… absurdo elegerem uma assassina pra presidente… só no Brasil mesmo… que virou piada no exterior… Enfim, VOCÊ ESTÁ DE PARABENS

  173. Huumm !! Quando ha mais de 10 anos, Olavo Carvalho previu, com todas as letras, o que constatamos aqui e agora no mundo da política, os “Chamberlains” dos acordos interesseiros e covardes disseram que era tudo exagero e os “sabe tudo arrogantes e prepotentes” disseram que a “linha Maginot” da democracia e da moral na política era segura e intransponível! ! E, permitiram inocentemente que a quase simpática e “inofensiva lagartixa” petista se transformasse em um “jacaré açu” com uma tremenda bocarra cheia de dentes e um apetite insaciável pelo poder sem contestações !! As “volksturm” já estão nas ruas e TODO o cenário está pronto para a tomada do poder!! Os “black blocs”, MST e MTST já estão treinados e preparados para a ação!! JÁ VIMOS ESTE FILME e SABEMOS O SEU FINAL!! Agora escolheram os “judeus expiatórios” culpados por tudo o que não lhes agrada e que serão responsabilizad os, não apenas por um imoral mas simples “vá tomar no SUS” (coisa que acontece dezenas de vezes, todas as semanas em estádios de futebol em todo o país) mas, sim por alguma coisa MUITO MAIS SÉRIA e impactante, fácil de planejar e executar para calar e incriminar a resistência democrática !! Não creiam que o petismo deixará que lhe tirem o poder sem reação !! Eles são capazes executar qualquer coisa como auto defesa, até prefeitos e testemunhas !!
    O preço da liberdade é a eterna vigilância. Preparemo-nos!
    As próximas eleições são VITAIS para mantermos a democracia e a nossa liberdade. NÃO VOTE NO PT E EM SEUS CÚMPLICES e NÃO VOTE NULO OU EM BRANCO !!!
    Que Deus nos ajude a chegar a outubro e logo depois a janeiro de 2015 sem maiores contratempos!!!
    Solidariedade total Marcelo Madureira e aos outros ameaçados !!
    JÁ ERA o PT !
    Voeeii…

  174. Ivan Biondi   •  

    Marcelo,
    Você é apenas uma das muitas cabeças a serem perseguidas por este grupo de bandidos e terroristas. Tome isto como uma dádiva. Somos muitos os brasileiros indignados e solidários a você. Vamos em frente!!!

  175. Lucivando Junior   •  

    muitos deles dizem ter sofrido na ditadura militar mais mesmo em um pais regido pela democracia quem esta ditando oque pode e nao pode hj eh o PT o pior nao eh isso o povo ta vendo as falhas desse governo e mesmo assim corre o risco de deixar mais 4 anos eles no poder acorda Brasil vamos ser inteligente e votar com consciencia a copa esta sendo realiza eh uma divulgação do País nao do governo. Mais oque vemos eh um país em decadencia pq a sociedade colocou pessoas como esse petistas decadentes e sem etica lembre – se que ja são 12 anos de pt no comando do país prorrogaremos para mais 4 anos? #BRASILMOSTRESUACARA

  176. Adson farney   •  

    Demorou mas a pulha petista mostrou suas garras, agora só nos resta acreditar que essa tal urna eletrônica não seja mais um embuste e varramos esse lixo pra fora do Brasil

  177. Juliane   •  

    Marcelo, eles estão se desesperando. Isso é bom, mais pessoas com raiva e dispostas a tirar esse bando de bandido do PT. estamos com você!!!!

  178. JR de Volta Redonda   •  

    virei seu fã, pode contar cm milhoes de brasileiros qe estão sofrendo na mão do partido mais FDP, comunistas ladrão logo em nos o povo mais trabalhador do mundo!!qeremos vier em paz e justamente!!

  179. Benedito Duzi   •  

    Olá, Marcelo
    Estou com você nessa cruzada para moralizarmos o Brasil, pois nos últimos 12 anos estamos vendo um achincalhe total dos poderes legislativo e judiciário por essa seita chamada PT, que até matam um irmão pelo objetivo, eles espalharam essa onda de badernas Brasil á fora, está na hora de nós cidadãeshonrados colocarmos esse país no rumo.
    Conte comigo.

  180. Al Brasil   •  

    Meu caro, infelizmente essa é a única linguagem que essa corja petista entende. Mas para a desgraça do Brasil que presta, os milhões de ignorantes que ainda acreditam nas mentiras que essa cambada diz irão jogar fora o seu voto. Além disso, a engrenagem já está toda montada! Eles farão de tudo para reeleger a anta que desgoverna o país, Até a fraude nas urnas está planejada.
    Por isso tudo, só acredito que o uso da força é a única forma de tirar essa corja de onde está.
    O maior êrro do govêrno militar foi ter concedido anistia para essa gente. Todos eles, os de ontem e os de hoje, só tem um objetivo: transformar o Brasil numa segunda Cuba.

  181. Leudo   •  

    Petralhas mensaleiros parasitas do Brasil.

  182. Lena   •  

    Marcelo,

    todo meu apoio a você e aos demais perseguidos. Não sou uma pessoa pública e por isso não faço parte da lista. Mas me sinto diariamente atacada, agredida e humilhada pelos porta-vozes do partido que está no governo. Nuncanatesnestepaís, a metade da população que não elegeu um presidente em exercício foi tão agredida e esculhambada. Governam como se fosse apenas para 50% da população. Parecem querer eliminar os demais. Gostaria de saber de onde tirariam os recursos necessários para manter o pão e circo, se não fossem os impostos recolhidos da parcela da população que não os elegeu.

    Por favor, mantenham o excelente trabalho. Nosso país depende de vocês.

    Abraço,
    Maria Helena

  183. Andre Fonseca   •  

    Marcelo, PTistas tem fixacao por listas: (i) Paulo Betty faz lista de atores que participam de jantares com a oposicao; (ii) Cantalice faz lista de jornalistas que tem um vies critico sobre a atuacao do Governo; (iii) Jose Dirceu faz lista de livros que gostaria de ler na sua temporada na Papuda e por ai vai. Isso tem um pouco que ver com o vies burocratizante do partido. Funcionario publico gosta de listas porque estar sempre listando coisas que devem ser feitas eh tambem uma boa forma de fingir que se esta trabalhando. Quanto mais itens na lista mais se economiza suor. Vc, obviamente, tem o meu apoio e tambem o apoio de outros milhoes. Pensando no lado positivo da coisa, foi a lista do Cantalice que me fez visitar seu blog. Sempre soubemos que a melhor coisa que o PT faz eh propaganda.

  184. Ricardo Sobrinho   •  

    E os opostos se atraem, se traem, se parecem… E assim o PT se comporta com o mesmo perfil da ditadura militar que tanto condena ( e busca condená-la). Gostaria de – sei que é pedir muito – um chefe de estado com o perfil do Nelson Mandela. Apesar de ter sofrido na pele a discriminação, apesar de ter ficado preso por décadas, assumiu o governo da Africa do Sul de alma limpa, e assim olhou para as diferenças. Em vez de separar, procurou aproximar. Em vez de apontar diferenças, tentou mostrar que somos iguais. O que teria acontecido se ele gritasse por “justiça”, por “reparação”? Nelson Mandela não era arrogante e nem carregava o desejo de poder, por isto pôde proporcionar a união de um povo. O que o PT tenta é justamente o oposto e para isto derrama textos maniqueístas e se coloca do lado do “bem”.”E se você não está do nosso lado, pode ser caçado, pode ser punido…” É uma inquisição com roupagem política ideológica, mas como toda perseguição, é apenas vontade de ter o poder em mão

  185. Joscelin Soares   •  

    Marcelo, vc surge no FaceBook como humorista.
    Definiram-me certa vez que a piada é feito de exageros, mas penso hoje que as tragédias usem também da mesma matéria-prima.
    Hoje, mais que nunca o Brasil lhe proporciona material, ora para fazer graça, ora para apontar e lamentar as tragédias.
    Lamento que haja cretinos como esse Cantalice com alguma voz e alguém que o ouça.

  186. Antonio Inácio   •  

    Marcelão, estamos contigo para proteger o seu escalpo

  187. André   •  

    Todos que combatem os bandidos do PT tem meu apoio. Força Marcelo!

  188. Elmar Mello Lopes   •  

    Já esta chegando a hora de colocar essa corja de ladrões pra fora do Brasil. Porque quem produz neste país não vai aguentar por muito tempo.

  189. Luis Ferreira   •  

    Força Marcelo! Estamos juntos contra o pt!

  190. isis   •  

    Infelizmente vivemos num dos piores momentos de nossa historia . Esta seita que se locupleta do poder há anos, arrazando com o país, quer, a todo custo, ,calar a voz daqueles que tem o bom senso de mostrar a deslavada corrupção que assola o Brasil.

  191. Luiz Salgado Klaes   •  

    Fpolis(SC), 18 de junho de 2014
    Prezado Madureira,
    Boa noite.
    Lamentavelmente nos últimos tempos vivemos uma crise de dirigentes, que no passado apontavam o dedo e pregavam moral.
    Hoje aqueles do passado estão a levar o nosso País a uma situação cada vez mais crítica, pois nunca se roubou tanto e descaradamente. Nunca pessoas que eram um pé de chinelo passaram ter as maiores fortunas.
    Calar a voz e o direito de nos expressar é tipico dos dirigentes amantes do bolchevismo.
    Se este tipo de regime é bom, porque não vão para Cuba, Miamar, Correia do Norte.
    Qual é o país desenvolvido que emergiu dos sistema bolchevista?
    Temos que nos juntar para acabar com esse desmando.

  192. Neo Reaça   •  

    Marcelo,
    Minha solidariedade porque estamos juntos nessa linha de pensamento. O único medo que tenho é que já tenhamos passado do ponto onde é possível um retorno. Tempos sombrios…..é a treva!
    Grande abraço

  193. ricardo santiago caprario   •  

    Ola Marcelo, não podemos esperar nada de diferente do PT. Se quisermos ver o PT do futuro é preciso olhar para a Venezuela dos dias de hoje. Mas tem uma coisa que os Petistas adoram, é o lema, “falem mau mas falem de mim”. Minha opinião, você deve procurar seus direitos mas sem dar mais visibilidade ao PT, o importante é não morder a isca, mas colocar pimenta e devolver.

  194. Sonia Maria Bonfiglioli   •  

    Madureira,para nós o PT, é realmente sigla de Perda Total, portanto , caro amigo, não perca seu talento com casos perdidos, eles inverteram os valores e pagaremos todos,inclusive eles, o preço.
    Porém ,acredito que tuuuuudooooo passa e se caso eles façam algo cm vc ou com alguém da lista quer saber?Será uma péssima ideia, pois vcs são mais fortes e importantes para o Brasil, e aí sim eles vão para o cano, portanto não vão fazer nada , eles não ousarão, não estão rasgando dinheiro ,como já sabemos né?Portanto não são loucos de colocar um país como o Brasil contra eles,machucando vcs.Ai deles se o fizerem.
    Abraços, estamos com vcs

  195. Márcia   •  

    Marcelo, dou-lhe o meu apoio incondicional… este país é livre e foi com muita luta e mobilização da sociedade, Não podemos admitir que um partido sórdido, manipulador de fatos e da verdade, que dá o tapa e esconde a mão, que age na turbina como os foras da lei o fazem, tenha representantes detentores do poder desta nação nos levando a uma ditadura camuflada e insuflada… eles é que são do mal, isso está bem claro…. 12 anos e a máscara não só caiu, estilhaçou… te parabenizo pela coragem… este país precisa de homens de mídia , formadores de opinião com este teu caráter e tua coragem!

  196. Lucy Pepicelli   •  

    Marcelo, postei o link no FB e fica aquela questão (dos outros, não minha): a premissa de que vcs estão sob ameaça basea-se na matéria do petista ( que, em tese, apenas cita nomes) ou houve alguma ameaça de fato? Tem petista achando que a Veja esta sendo oportunista, enfim todo mundo pensa qqr coisa…

  197. Mauricio   •  

    “Tamo Junto” Madureira!

  198. Mauro   •  

    A população está cansada, o que percebo hoje é que falta um lider para reunir e canalizar toda essa insatisfação e acabar com essa quadrilha que se apossou do Brasil !!!

  199. Pedro   •  

    Marcelo,
    Não se aflija, pois você está na companhia de 199.990.000 de brasileiros e de 7.240.000.000 habitantes do planeta terra. Dê uma olhada na página do PT no Youtube. Tem vídeo postado há mais de três anos que só teve 53 visualizações. Follow the yellow brick road. O PT é um Mágico de Oz, a cortina cai e sai um João Santana de fraldas cagadas.

  200. Guido   •  

    Agora o PT é tipo uma religião, tem vários seguidores achando que estão lutando para o bem de todos (sabe de nada inocente) mas na verdade estão enchendo os bolsos dos corruptos oportunistas. (Semelhanças com alguma igreja é mera coincidência).

  201. Edna   •  

    Continue seu trabalho com dignidade alertando o povo o qto esse partido não milita em favor de pobre, nem negro nem coisa alguma que não seja na verdade a perpetuação dessa turma que não repeita e pior desmoraliza os poderes públicos de nossa nação.

  202. HAMILTON ROCHA   •  

    vou te mandar uma lata de vaselina paku ;vai que Cantalice leve a Dlima ,vai ter bom uso !

  203. Rodrigo   •  

    PARABÉNS Marceloo

  204. Vinicius Gaspar   •  

    Marcelo, Eu e toda, minha família estamos com você e todos da lista. #forapt fora PT

  205. silvana   •  

    Apoio a liberdade. Sou contra tudo o que pretenda cerceá-la. Não dá para tolerar qualquer grupo dizendo que sabe a verdade, que é o único a querer e fazer o bem e que os que discordam devem calar. Se um dia eu fizer parte de um grupo assim, queiram por favor me internar, pois fiquei louca.

  206. André   •  

    O que que é isso! PeTralhada cara de pau! A ditadura começa por cercear o direito de se expressar democraticamente. Grande Madureira, meu total apoio.

  207. Rinaldo Alves   •  

    Estamos juntos não tenha medo o que precisar estaremos de prontidão..!!!

  208. Cris Honesko   •  

    Marcelo, você e os demais citados tem meu apoio. Admiro sua coragem. O Brasil precisa de você nesse momento. Força!!!!!!!

  209. Paula Domingues   •  

    Estamos com vc!!! Força, fé e foco!! Agora não conseguí compartilhar o vídeo no facebook… Acho que pelo whats app de celular em celular o vídeo circula mais…. Um abraço!!!

  210. Adriano Campos   •  

    Mais de 2.000 anos se passaram e continuam escolhendo Barrabás!
    Chega de ERROS!
    Me candidatei a Vereador na cidade onde moro, tinha boas idéias e vontade de trabalhar, mas o povo escolheu “Barrabás” não estou me comparando com Jesus Cristo, só comparo as escolhas erradas que o povo teimam em fazer!
    Meu Amigo Marcelo Madureira isso não vai acabar…. as pessoas continuam vendendo seus votos.
    Não quero me candidatar nunca mais!

  211. Ricardo Fonseca   •  

    Estamos juntos e misturados – Ong Brazil No Corrupt. Acesse nosso site e veja a nossa história – http://mnbdrj.ning.com. Já tivemos problemas com este indivíduo. Nossa sala comercial está localizada na Rua do Carmo 38 em pavimento entre os dois pavimentos com diretório do PT no Rio, de onde surgiu esta praga.

  212. joao luiz petris   •  

    te apoio contra essa corja que se estabeleceu no pais.felizmente temos vcs que podem utilizar a midia para para denunciar.
    sou ex- comandante comandante da extinta varig.

  213. joao luiz petris   •  

    parabens m.madureira.ainda bem que temos vcs da midia que podem utilizar esse veiculo de informação.

  214. Hamilton   •  

    Tamo juntos Madureira.

  215. Magdan Martins   •  

    A minha opinião a respeito do assunto: Acho que os jornalistas citados pelo cara que é vice presidente da quadrilha, digo do PT. não deve ser levado em consideração. Digo isso porque estar comprovado que o PT não tem mais “militantes” a prova é que as grandes lideranças do partido não conseguem MAIS se apresentarem em publico se não for PAGANDO a platéia. São inúmeros os exemplos disso. A onde quer que vá a presidente, o Lula ou qualquer governador do partido, o publico presente terá que ser pessoas arregimentadas e pagas, seja pelo pt ou por construtoras beneficiadas por obras. Isso não é militância. Nas manifestações do ano passado, os poucos que se atreveram a melar os manifestos, foram vergonhosamente expulsos pelos manifestantes. A preocupação deverá ser restrita a parte física dos citados. Como diz Reinaldo Azevedo; sabe-se que o agressor pertence ao mesmo partido do Daniel Dantas.

  216. fabiana   •  

    Sabe Madureira quanto mais eles tomam esse tipo de atitude mais tomam tiro no pé. Eu vejo mais pessoas acordando e vendo o quanto o PT faz e está fazendo mal para o nosso país. Fazer lista? O que é isso meu Deus? Totalitarismo? Ditadura? Vai caçar vocês e nós que os lemos e também não queremos mais esse clima de ódio e atraso? Eu quero um país desenvolvido e não um retrocesso do tempo Colonial.

  217. Ana Cristina Barone   •  

    Marcelo, você disse exatamente aquilo que eu e muitos brasileiros pensam e sentem, Pt não dá mais!

  218. Adilson - Taubate   •  

    Com certeza Marcelo você tem meu apoio de de todas as pessoas deste país que não aceitam mais tantas mentiras propagadas por todos os meios e modos. É preciso dar um basta a este estado de coisas. A imprensa começa a ser silenciada pelo patrocínio estatal: fale bem do governo e nós mantemos as publicidades. Já fui oficial do Exército e lhe digo: não são eles que vão resolver a situação. Resolve-se com um povo consciente de seus deveres e direitos, que exige a correção de seus governantes. Um povo que saiba votar.

  219. Édison   •  

    Essa quadrilha do PT está para ser banida da política e da vida dos Brasileiros.
    Eles estão atirando para todos os lados.
    O povo acordou e percebeu o cupinzeiro que o país se encontra.
    PT nunca mais.

  220. José Angi Junior   •  

    Pois é, Marcelo… Hitler culpava a Elite Judaica pelas mazelas da Alemanha em sua campanha, nos idos de 1933. Hoje o Canalha Bêbado de nove dedos culpa a Elite Branca Paulista (sic) por vaiar sua bonequinha (tribufu de gaiola) fantoche planaltina. Querem dividir a nação em facções para manter-se no poder. Simplesmente NÃO VÃO CONSEGUIR!

  221. Marco Antônio Fontana de Oliveira   •  

    Parabéns Marcelo Madureira! Sua posição é coerente, justa e perfeita! Vamos lutar juntos por um Brasil melhor!

  222. Márcio   •  

    Perfeito, Madureira.
    Em outubro temos de mandar este bando de volta para casa.
    E acabar com todas as boquinhas esses sanguessugas tem no governo.
    Estamos aí.

  223. GERALDO   •  

    Gostaria de estar por perto quando esta bichona covarde que foi erroneamente batizada (se foi!) como alberto cantalice (se nome real deve ser alberto CANALHICE) para ajudar a baixar o cacete nele em em quem mais se apresentar.
    Solidarizo-me contigo e vais estar devidamente protegido.

  224. João Lúcio Cardoso da Cunha   •  

    Isto só confirma que o PT nunca lutou contra a ditadura, e sim pelo fato de não serem eles no poder, e agora que conseguiram não querem mais largar esse osso. E agora usam os mesmo instrumentos que usava a ditadura com um enfeite de democracia popular.

  225. Areno Pires Filho   •  

    Marcelo Madureira sinta-se honrado por fazer parte da tal lista negra. Eu me sentiria. Fico feliz em ver que pessoas como você e Reinaldo Azevedo, para citar apenas alguns dos nominados pitbuls se opõem e apesar das ameaças ainda demonstram não temer os PTralhas.

  226. Murilo   •  

    Esse bando de COITADOS, estão desesperados, tentando de qualquer forma, se manter no poder. Eles não tem mais argumentos. Nenhum! E, ainda, tentam fazer os mesmos discursos manjados, achando que nossas cabeças são um imenso vaso sanitário, onde esses desprovidos de inteligência podem despejar seu excremento discursório. Tão desprovidos, que acabam apelando por incitar a selvageria, a agressão física, se comportando como retrógrados. E ainda falam em prosseguir no rumo certo, continuando o progresso alcançado (que progresso?! ainda achar que o país tendo a taxa de aumento de 7% do PIB, que foi o PROMETIDO, como algo positivo?! coitados! países em real desenvolvimento, como índia, estão no patamar de 4,8%. o brasil está nos 2,3%. isso em 2013. bem longe do prometido!). Eles pegaram o país com certa estabilidade e o tornaram quase totalmente desestabilizado, em meio a tantos escândalos. Quem apela para agressão física, é poque já perdeu a razão, está com as faculdades mentais abaladas, não tem argumentos plausíveis para contrapor ao que lhe é dito ou esclarecido (no caso deles, tem que desenhar para entender. esse tipo de gente adora figurinhas e desenhos; é o que eles conseguem parcialmente assimilar!). Minha esperança é que os currais eleitorais aos quais essa cambada apela NÃO deem apoio e, que seja expressiva a vontade por mudança para melhor dos rumos desta nação. #forapt #foralulismo #foragovernopopulista

  227. Murilo   •  

    Esse bando de COITADOS, estão desesperados, tentando de qualquer forma, se manter no poder. Eles não tem mais argumentos. Nenhum! E, ainda, tentam fazer os mesmos discursos manjados, achando que nossas cabeças são um imenso vaso sanitário, onde esses desprovidos de inteligência podem despejar seu excremento discursório. Tão desprovidos, que acabam apelando por incitar a selvageria, a agressão física, se comportando como retrógrados. E ainda falam em prosseguir no rumo certo, continuando o progresso alcançado (que progresso?! ainda achar que o país tendo a taxa de aumento de 7% do PIB, que foi o PROMETIDO, como algo positivo?! coitados! países em real desenvolvimento, como índia, estão no patamar de 4,8%. o brasil está nos 2,3%. isso em 2013. bem longe do prometido!). Eles pegaram o país com certa estabilidade e o tornaram quase totalmente desestabilizado, em meio a tantos escândalos. Quem apela para agressão física, é poque já perdeu a razão, está com as faculdades mentais abaladas, não tem argumentos plausíveis para contrapor ao que lhe é dito ou esclarecido (no caso deles, tem que desenhar para entender. esse tipo de gente adora figurinhas e desenhos; é o que eles conseguem parcialmente assimilar). Minha esperança é que os currais eleitorais aos quais essa cambada apela NÃO deem apoio e, que seja expressiva a vontade por mudança para melhor dos rumos desta nação. #forapt #foralulismo #foragovernopopulista

  228. Fábio Romano   •  

    Meu caro apoio a vcs é que não vai faltar. As eleições estão chegando e esses Petralhas com certeza vão ter o que merecem. Não vão ficar no poder não. Conte com a gente. Fábio Romano.

  229. Paulo Monteiro   •  

    Se o PT perder o poder nas próximas eleições certamente teremos forte incremento nos indicadores de desemprego, vários que aqui comentaram vão ficar a ver navios pois a fonte vai secar. Dou um conselho a todos eles, guardem um dinheirinho e vão para a cuba ou Venezuela fazer oposição aos governos desses países, lá vcs terão toda a liberdade para criticar, pois como disse um petralha, são países que tem democracia até demais.
    To contigo Marcelo, Danilo, Lobão, Reinaldo e demais.

  230. Alvaro   •  

    Estou indignado com a postura fascista do PT. Sou solidário com o seu desabafo Marcelo.

  231. Margareth Netto   •  

    Valeu Marcelo Madureira!! Sempre o admirei como humorista e agora o admiro mais ainda por ser, totalmente, contra o PT. Temos que lutar para tirar essa corja de espertalhões do poder. O Brasil não merece ficar mais 4 anos à mercê dessa corja. O povo não aguenta mais tanta mentira. Temos que dar uma basta. O dia das eleições estão chegando. Fora PT!!!!

  232. Fabio   •  

    Carissimos, quem ainda duvida do mal que os PeTralhas e sua corja estao fazendo ao nosso pais? E o mal a que me refiro e de longo prazo!
    Fora corja! Sem mais conversa fiada.
    Apoiadissimo Marcelo!
    Grande abraço.

  233. MARCO KREBS   •  

    Bom dia Marcelo. É com muita satisfação que vejo um artista “de peso” se levantar contra o PT. Eu que vivi na época da ditadura, presenciei em cada artista uma voz contra o governo, atualmente só uma meia dúzia. Eu vejo uma nova ditadura instaurada nesse país. Não estou vendo muita saída além do aeroporto. Adorei a lista, pois nela me basearei para saber quem são dos meus. Um grande abraço e parabéns por fazer parte dessa lista.

    • Leandro Azevedo   •  

      Concordo Marco Krebs.

  234. Lopes   •  

    Marcelo, continue sua luta. O que o PT tem mais medo é da verdade.

  235. Leonardo Saade   •  

    Apoio total ao Marcelo Madureira e a todos da “lista negra” do PT! Se essa quadrilha está incomodada é por que vocês estão certos!

  236. Ger   •  

    Sempre admirei vc e seu trabalho… vc ja mostrou inumeras vezes o que vc pensa daquela QUADRILHA…. depois disto, admirei mais ainda vc ! falar verdades para o povo brasileiro ! Parabens… viva nosso querido Brasil !!!continue assim !!!! Nossos Patria e filhos te agradecem !

  237. Mário   •  

    O que esperar de um partido que apóia a ditadura Cubana, e se traveste de salvador do mundo, a verdade está com eles e que ninguém ouse discordar, pois aí você passa a ser um inimigo a ser eliminado. Useiro e vezeiro em criar dossiês falsos e espalhar calúnias e atiçar o ódio entre classes. Parabéns Marcelo pela sua coragem, e o pior é saber que na mídia atual tem muitos que dão eco a lista negra do PT, para ficarem de bem com as patrulhas sectárias do stalinismo petista.

  238. Patty Lago   •  

    Obrigada pela sua coragem e força. Precisamos de pessoas inteligentes e bem intencionadas como vc na luta contra este câncer vermelho, q vem corroendo, de dentro pra fora, o nosso país e o nosso povo, até q não tenha mais nada para destruir. Fora PT! Viva a liberdade!

  239. Heloisa Guimarães   •  

    Lista negra?! Isso é típico de governo ditatorial!!!! Onde fica a democracia? Parabéns Marcelo pela sua coragem! Continue sendo a nossa voz de indignação e desaprovação pelo governo ladrão e incompetente que estamos tendo que agüentar!!! Não se cale,temos que nos unir e tirar esses mercenários demagogos e hipócritas do poder.

  240. ANA CLAUDIA   •  

    Pessoas como você, com sua coragem e percepção da realidade é o que precisamos multiplicar! Estou com você ! e tenho certeza de que estamos fazendo o nosso papel de cidadão ! Não fico calada não ! A cada dia faço a minha parte ! a cada dia procuro orientar as pessoas que não têm discernimento suficiente para entender que estamos a beira do caos , do comunismo, da ditadura chavista, lulista, marxista, bolivariana e venezuelana! Vergonha desse PT e dessas pessoas que se julgam mais do que os outros…que roubam nossos impostos..que fazem e desfazem das nossasleis …na nossa cara …é um dispudor…me sinto roubada , enganada , sem a mínima vontade de torcer pelo Brasil na Copa…Eles até isso conseguiram ! Tirar da maioria dos Brasileiros o encantamento pelo futebol…Que a gente consiga reverter esse quadro…porém essas urnas…quem confia nisso ??????

  241. Cleide   •  

    Marcelo, havia um muro na Bela Vista em São Paulo por onde eu passava sempre e vivia pichado e a dona da casa pintava. Aí ela colocou um placa malcriada para os pichadores, e eles responderam no próprio muro: “Não fique tensa Dona Bia, pichar é tão bão…”, então, esquenta não, pq eles estão perdendo a batalha !

  242. diego   •  

    Coragem Marcelo, estamos com você!

  243. Marcio Bomfim   •  

    É isso aí, Marcelo! O PT não pode calar as vozes dos que falam em nome Democracia. Abaixo a turma dos fanhos barbudos fanáticos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *