16 Comentários

  1. Rosangela Mascarenhas de Mendonça   •  

    Adorei sua colocação, agora estamos focados no futebol, depois pensamos em como melhorar nosso Brasil.
    O Neymar está com muita inveja rodando ele, coisa normal em pessoas brilhantes.
    Antes levou um baita empurrão pelas costas, devia ficar mais atento a estes golpes. Agora, acredito, que vai aprender pela experiência a ficar mais espero.
    Amanhã acho que vai ser 1×0 para a Alemanha.
    Abraços admirados.

  2. Concordo contigo, cada assunto no seu momento… E vamos que vamos!!! Amanhã acho que será 2 x 0 para a Alemanha. Abraços

  3. Ricardo Fernandes   •  

    Olá Marcelo. Gostei do vídeo, entretanto, seria muita ingenuidade da minha parte, prezado Marcelo, acreditar que o partido que está no poder, não usará esse feito (uma vitória no mundial) como plataforma política para conseguir a reeleição da presidente. Acredito que nos despediremos da copa: Alemanha 2 x 1 Brasil. Até a próxima!

  4. Rey Cintra   •  

    “O povo brasileiro é esperto…” Sua linguagem corporal denuncia o que voce realmente pensa! (pode descer a lenha na “esperteza do povo brasileiro” que vota continuamente nesta turma que esta aí). O video está super legal!

  5. guerra   •  

    jogo complicado. 1X0 vai ser goleada….

    Concordo: futebol é uma coisa, política é outra. Quem confunde, ou é ignorante, ou está de má-fé.

    Com relação aos Argentinos, também concordo. O futebol, às vezes, permite que bestas feras aflorem. Compartilho de seu medo, mas espero que tudo dê certo no final. Eu sei que é meio Poliana, mas… .

    Abraços

  6. carlos amendola   •  

    Brasil 0 X 3 Alemanha

  7. andre braga   •  

    Marcelo, concordo contigo na questão da rivalidade com Argentina, mas, discordo na questão do uso indevido da copa para fins políticos. Esse Partido que está no poder já está usando a copa como argumento de campanha, basta ver a imensidão de propaganda institucional veiculada na tv e na internet. Quanto ao placar, acredito em 2X0 para a Alemanha, é duro dizer, mas, essa seleção é mais fraca das ultimas quatro copas. Forte abraço.

  8. Denisio   •  

    É isso aí não devemos misturar política com futebol, o meu palpite para o jogo de amanhã é 2X0 para o Brasil e contamos com pessoas como você que não se cala com a audácia dos maus políticos o Brasil é nosso!

  9. Mario Batista   •  

    Vamos torcer para o Brasil ganhar posi somos todos brasileiros e temos que torcer para que a nossa seleçao traga mais esse titulo no fultebol,pois nisso sim somos os maiores campeoes com 5 titulos de copa do mundo.Mesmo nao querendo misturar fultebol com politica nao temos muito o que comemorar em nosso pais,na saude na educacao,no crescimentopib somos um dos ultimos,mais que sabe fultebol mais uma vez sera uma grande alegria para esse povo cheio de sofrimento,pois a outra copa e so em outubro

  10. Luiz Rogério Bastos Amatuzzi   •  

    Muito bem colocado o comentário! Não podemos mesmo misturar futebol e política. A nossa arma para derrotar esse governo que está aí não depende do futebol, é o voto. Brasil1X0 Alemanha.
    Parabéns, Marcelo!

  11. alberto vieira   •  

    Brasil vai perder pra alemanhã! Usaram a mentirosa fratura do neymar como desculpa pra entregar o jogo pra Alemanha e assim não enfrentará a Argentina na final e correr o risco de perder. Seria 30 bilhões de prejuízo de superfaturamento da copa e mais uma derrota histórica que ficará sempre manchando a vergonha de ser brasileiro.

  12. elienay holanda   •  

    o jogo vai ser de 2 Brasil e 1 pra Alemanha

  13. Leonam   •  

    Caro Marcelo Madureira,
    É a primeira vez que acesso seu blog. Concordo em parte com seu ponto de vista. Principalmente em relação aos atos de violência que podem surgir caso o Brasil enfrente a Argentina ou até mesmo a Holanda. No mais, grande parte da população não tem acesso a informação para poder discernir os dois momentos. Por exemplo, a Dilma subiu quatro pontos agora durante a copa mesmo dizendo que o exército brasileiro dispõe de um veículo construído de fibra óptica e outras anomalias. Sendo assim, essa expectativa de segregar futebol de política não parece algo real. Vamos ser mais realistas e como pudermos mostrar, através dos blogs como o seu, que o governo que está ai não nos serve. O Brasil não merece mais quatro anos de PT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *