19 Comentários

  1. Ricardo Fernandes   •  

    Amiga Marcelo, o Estadão já publicou umas lamúrias do governo, pois a Dilma já está com medo que o resultado da Copa, reflita de maneira negativa, no resultado das eleições. O que me levou a pensar o seguinte: Se o governo está precupado com que a derrota na Copa, reflita ou prejudique o PT nas eleições, o que os Ptralhas fariam se o Brasil fosse campeão??? Creio que eu que estaria preocupado agora… Um abraço!

    • Robson   •  

      Com certeza que eles queriam capitalizar com uma vitória da seleção. Não tenho dúvida alguma disso.

  2. Heinz G. Wolf Junior   •  

    Perfeito Marcelo!!!!!

  3. Naldo   •  

    A luta será desigual pois eles aparelharam toda a máquina estatal e praticamente toda a grande mídia. A resistência está muito espalhada e desarticulada, só resta rezar e pedir a Deus que ilumine a cabeça do povo brasileiro, que é honesto e trabalhador, mas está com a alma corrompida pelo Estado.

  4. Cláudio Duarte   •  

    Marcelo, confesso que não fiquei triste com a derrota da seleção. Muito mais triste eu teria ficado se o petê viesse a tirar proveito eleitoral da vitória, como pretendia, e os ignorantes se deixariam levar pelo marketing eleitoral, que conseguiu transformar Dilma em excelente gerente e varredora de corruptos. Admiro sua postura, sua coragem e determinação, mostrando que, por trás do comediante profissional, existe o cidadão consciente e revoltado, como a maior parte dos cidadãos mais preparados, contra os desmandos deste governo e contea o destino para o qual querem direcionar o país. Congratulações.

  5. Madureira, sou um pequeno empresário na cidade de Buritama interior de são Paulo tenho 61 anos , e tenho acompanhado bem de perto a nossa situação politica de nosso pais, e vejo com muita preocupação esta inercia do povo em relação com oque esta acontecendo, precisamos acordar as pessoas , e vejo com bons olhos o seu trabalho, espero que continue fazendo oque esta fazendo, e você não imagina o quanto isto ê importante para o nosso Pais .Você hoje tem muita força na juventude , gostaria de manter contacto, NAO ABANDONE NOSSA NAÇAO , nas mãos destes comunistas.

  6. Marcelino Cabral   •  

    Segue uma lógica perfeita suas explanações. Gostaria que o Sr fizesse um novo video-post falando a sua opinião sobre o programa “mais médicos” e também outro falando sobre o mal uso eleitoral do Bolsa Família por parte do governo, este que deveria procurar meios de diminuir o número de beneficiados pelo programa, faz justamente o contrário, comemora o aumento de beneficiados. Obrigado pela atenção!

  7. Marcelo,

    Sim, a Política tem de ser honesta e séria. Situação e Oposição não podem simplesmente divergirem e se atacarem feito bandidos. Muito pelo contrário, eles têm de discutir no campo das ideias para que da discussão saia a Razão em benefício da Nação Brasileira.

    abraço
    Marcos

  8. alberto   •  

    Caro Marcelo Madureira, mantenha-se firme, gente pensante como vc é do que estamos precisando.Abrçs

  9. Alessandra   •  

    Realmente o nosso infeliz governo adoraria capitalizar a copa para se auto promover e infelizmente a maioria dos brasileiros é totalmente ignorante e manipulada.
    Hoje não temos uma oposição e muito menos um líder que seja capaz de fazer frente a esse maldito PT que é capaz de tudo para se perpetuar no poder.
    Por isso, precisamos de pessoas que nem vc para ajudar a acabar com esse câncer.

  10. Fernando Mathias   •  

    Marcelo, eu tenho tentado discutir política com os amigos mas como é difícil. Xingar o adversário é fácil mas discutir as propostas e os planos de execução é quase impossível. Enfim, temos que insistir. Desistir jamais.

  11. GERALDO   •  

    Excelente diagnóstico.
    O problema é que a “seita” tem sempre 33% de fanáticos votantes que não enxergam outra coisa que não seja a petralhada n poder.

  12. Anderson Silva   •  

    Muito bom, Marcelo.

  13. Flavia   •  

    Oi Marcelo, imagina, graças à “lista negra” do Cantalice eu descobri que você tem um blog!!! O cara se deu mal, graças a ele deve ter mais gente te seguindo, feito eu, que acabei de te curtir pro meu facebook. Concordo contigo, agora é hora de ver o Brasil ganhar onde até agora estivemos só perdendo. Vamos em frente. A próxima batalha acho que serão nas urnas eletrônicas.

    Olha isso:
    http://oglobo.globo.com/brasil/tse-nao-fara-teste-publico-das-urnas-eletronicas-antes-das-eleicoes-12715187

    Como serão nossas eleições de 2014 tendo como presidente do TSE o Dias Toffoli e como vice-presidente o Ricardo Lewandowski? Só espero que a democracia no nosso país prevalesça. Abraços!

  14. ricardo   •  

    Muito bom, chega de populismo. Vamos tirar quem quer nos transformar em venezuela, cuba, argentina. viva brasil

  15. SANDRA MOSCOVICH   •  

    Marcelo, o caminho está na discussão das ideias. Divulgar com bons argumentos as ideias liberais e progressistas – sim, porque nada mais retrógrado do que uma república de funcionários públicos, sustentada por aqueles que realmente trabalham, e asfixiada pelo politicamente correto. Já há movimentos nas universidades, entre os quais cito o Estudantes pela Liberdade, que agem neste sentido.

  16. edvaldo nunes   •  

    Não é só culpa do PT e sim DO PENSAMENTO DE ESQUERDA que domina o vasto meio socio-academico cultural brasileiro. A sociedade e as leis são feitas de acordo com essa filosofia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *