17 Comentários

  1. André   •  

    É incrível como este governo deixa escancarado sua sujeira. Dilma se isenta como quem não sabe de nada igual ao seu mentor. Só um imbecil não consegue enxergar que ela e toda cúpula do PT estão se articulando nos bastidores pra fazer mais uma grande pizza e rir da nossa cara. A história é tão infantil que até uma trama de filme da sessão da tarde, daqueles bem vagabundos, consegue ser mais criativo no enredo do que o pessoal do PT. Uma quadrilha cheia de braços e muito perigosa. Pra mim está bem claro, existem 3 tipos de petistas: Os que se beneficiam da situação e são cúmplices, os idealistas da esquerda caviar que só querem dividir o que é dos outros e os idiotas úteis, que são lesados como todos nós mas acham que o PT um dia vai fazer alguma coisa pra melhorar, mas só são mesmo uns otários.

  2. Antonio Camargo   •  

    Marcelo, esse pessoal já passou dos limites há muito tempo. Vamos trabalhar para tirá-los do poder e depois vamos trabalhar para botar esse bando de sem-vergonhas no xilindró. Não dá mais para aguentar tanta bandalheira.

  3. Fabiano Santos Junqueira   •  

    O PT não tem limites!!! O partido esta igual à igreja católica nos tempos da inquisição! Passa por cima de tudo e de todos, manda os hereges para a fogueira e, pior, acha que está certo!!

  4. Luciano   •  

    A verdade é que o pt fabrica mais escândalos do que a imprensa consegue investigar ….
    Agora mesmo segundo reportagem da Época, temos a imoralidade dos “aspones” no SESI..
    Pra início de conversa o presidente da entidade hoje é o Jair Meneguelli ( nomeado por sua competência e não por filiação partidária ). Temos no mesmo saco inexplicável de gordas gratificações uma das noras do lula ( em letra minúscula mesmo pois cafajestes não merecem outro tratamento ) com salário de $ 13500,00,
    A mulher do joão paulo cunha ( outro minúsculo ) presumida assessora de marketing , salário de $ 22000,00 .
    E estes casos são só amostragens…
    Se pudéssemos conferir veríamos que na totalidade das nomeações desta quadrilha o esquema se repete .
    O mais triste é que a esmagadora maioria do povo não consegue apreender como é roubado diuturnamente e possivelmente darão o aval para mais 4 anos ao partido do Ali-Babá e milhares de ladrões..
    No fundo, cada País tem o governo que merece …..

  5. marcio   •  

    Concordo com vc camarada. Isto tá uma esculhambação danada. Este PT
    é um lixo.

  6. Silvia Quinze   •  

    Governo nojento, vergonhoso!

  7. Cristina Haanwinckel   •  

    Ontem vi Dilma carregando crianças nas ruas, porque que em toda política eleitoreira tem que haver criancinhas sendo carregadas. Não vêem que isso é um golpe tão velho quanto o falso bilhete de loteria?

  8. EDITH SARMENTO DUTRA   •  

    O governo brasileiro é “TIPO ASSIM : SHARIA”. A lei quem faz é a turminha do alto poder – leis feitas , na hora, e a sabor da disposição gastrointestinal da odalisca preferida.Há muito observo a escandalosa censura,.. mas me chamam de velha histérica (que eu sou, OK) mas também sou como o anuncio: “velha mas não sou burra” Espero que o PT saia do poder principalmente pela censura já estabelecida, prenúncio de hedionda ditadura.

  9. Jairo neto   •  

    Mas isso era de se esperar…. O mesmo foi feito pelo governo FHC; quando na crise energética… Precisamos acreditar que o povo saiba votar com clareza nas próximas eleições e nem um e nem outro, mudança total…..

  10. Francis Carmo   •  

    Marcelo, O PT e os Petralhas inventaram a “lei de equivalência das cagadas”

    Repare que a cada novo escândalo do Lulopetsmno imediatamente os MAVs, tentam cavar um buraco no PSDB, como por exemplo esta historia do Aeroporto de Minas,Gerais, entre tantas outras bizarrices que já conhecemos, para desviarem o foco de cima da Presidanta e do Molusco..

    Caso malogrem nesse intento, os petralhas regridem no tempo e vão até em buscas das Caravelas de Cabral, para justificarem seus medos e covardias por terem sido apanhados…

    É tragicômico isso tudo, pois quando na oposição, o PT, que se arvorava como o “Bastião da Ética”, praticava o ant-governismo irresponsável e acusava a torto e a torto e a torto, qualquer suspeita de corrupção ou desvio de conduta ética dos parlamentares e governos. Destruim e ainda destroem reputações e carreiras politicas sérias e competentes.

    Esse defeito de caráter é também um infantilismo cínico, ridículo que somente debiloides puxadores de carroça ideológica, feitos burros a la George Orwell, ainda insistem em contar para os menos avisados, ignorantes militontos juvenis e ampalmente difundido por professores e intelectuais do complexo PUC-USP,

    Mas vamos dar um basta a isso tudo que esta ai, como ja dizia antigamente o Zeca Diabo, hoje, ilustre habitante da Papuda!.

    E faremos isso com inteligência, humor e sabedoria, dizendo a verdade incomodas para cada mentira deslavada que eles espalharem.

    Agiremos com paciência e aguardaremos até Outubro, dentro da mais estrita ordem democrática, vamos tira-los de lá e respirar liberdade, batalhar pelo sucesso e progresso que tanto merecemos!

  11. Ronaldo Sadala MAcias   •  

    O modo operante dessa quadrilha esta respaldado pelo judiciário, que é conivente com esse partido, Isso cria o senso de impunidade e a certeza de que podem fazer qualquer coisa, e nada vai acontecer, infelizmente é exatamente o que esta acontecendo, Acorda Brasil.

  12. Renato   •  

    Esclarecimento da Petrobras sobre a matéria publicada na revista Veja:

    Sobre a matéria intitulada “A Grande Farsa”, publicada pela revista Veja, esta semana, a Petrobras esclarece que tomou conhecimento das perguntas centrais que norteiam os trabalhos das CPI e CPMI da Petrobras, através do site do Senado Federal, nos dias 14 de maio e 02 de junho, respectivamente, onde foram publicados os planos de trabalho das referidas comissões. Nestes, além das perguntas centrais, constam também os nomes de possíveis convocados, e a relação dos documentos que servem de base para as investigações.

    Convém ressaltar que tais informações, tornadas públicas pelas comissões de inquérito, por ocasião do início de seus trabalhos, possibilitam a elaboração de centenas de outras perguntas, propiciando à Petrobras a organização das informações necessárias para o melhor esclarecimento dos fatos pertinentes a cada eixo das investigações, quais sejam: Eixo 1 – Refinaria de Pasadena; Eixo 2 – SBM Offshore; Eixo 3 – Segurança nas plataformas; Eixo 4 – Superfaturamento RNEST.

    A Petrobras informa que, após cada depoimento, as dezenas de perguntas feitas pelos Parlamentares são desdobradas em novas perguntas pela equipe da Petrobras de forma a subsidiar os depoimentos subsequentes.

    Assim como toda grande corporação, a Petrobras garante apoio a seus executivos, e ex-executivos, preparando-os , quando necessário, com simulações de perguntas e respostas, para melhor atender aos diferentes públicos, seja em eventos técnicos, audiências públicas, entrevistas com a imprensa, e, no caso em questão, as CPI e CPMI. Tais simulações envolvem profissionais de várias áreas, inclusive consultorias externas, de modo a contribuir para uma melhor compreensão dos fatos e elucidação das dúvidas.

    A Petrobras reafirma que continuará disponibilizando todas as informações referentes as suas atividades e reafirma seu compromisso com a transparência e ética que sempre nortearam suas ações.

    http://www.petrobras.com.br/fatos-e-dados/esclarecimento-sobre-materia-publicada-na-revista-veja.htm

  13. Eduardo   •  

    Para o PT tudo é uma questão de narrativa, ou seja, da forma como se interpreta o fato, para o Partido do Terror não existem limites éticos, pois tudo é válido em prol da causa, o problema é que até hoje ninguém sabe que causa é essa.

  14. Marcy   •  

    Marcelo Madureira pra presidente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *