4 Comentários

  1. Nosso melhor comentarista político hoje é um humorista: Marcelo Madureira. Resta saber se o Madureira é brilhante ou se os jornalistas estão mal….ou as duas coisas?

  2. José Rodrigo   •  

    O objetivo citado no debate de ”tirar o PT do poder” eu concordo e assino embaixo. O problema é que o PSB é sócio do PT no Foro de São Paulo. Quem vai mandar nela ainda vai ser o Lula e os Castros. Ela ainda pode dar uma melhoradinha na economia, mas o nosso país vai continuar refém da extrema-esquerda latino-americana. Vamos continuar refém de Cuba, da Venezuela, das FARC, da Bolívia e etc. A população cansou do PT, isso tá evidente, mas não vai adiantar votar numa cria do PT. A ”nova política” vai ser a velha só que com uma baranga no lugar da outra. Só isso.

  3. André Miranda   •  

    Constantino! Comparar o comunismo ao nazismo é perda de credibilidade intelectual. Apesar de muitos ditadores socialistas – estilo Revolução dos Porcos – terem se inspirado nos mais sanguinolentos genocidas da história. Os trabalhadores da Revolução, parte fundamental, não eram eugenistas em busca de uma raça pura, queriam contra-ponto ao capitalismo e melhor distribuição de riquezas. O que aconteceu depois são outros 500…

    http://prosaeversosafrapolitizada.blogspot.com.br/2014/09/messianismo-eleitoral.html

  4. André Miranda   •  

    Não vou dizer que o jovem Paulo faz parte da elite branca, porque ele quer transporte próprio, individual, e, prefere dirigir em Miami. Só que este paraíso do capitalismo é como a propaganda do PT: não existe. Vai dirigir em Detroit, Paulo! Assistimos a vida toda os mexicanos e sul americanos pularem a cerca da fronteira dos EUA. Hoje, os americanos, pulam as cercas do Canadá, para serem atendidos na saúde pública dela…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *