11 Comentários

  1. Robson Rezende   •  

    To contigo Marcelo, que homens de colagem e façam uma lei com pena perpetua para corruptos e corruptores com a possibilidade deles escolherem entre a pena perpetua e se mudarem para a coreia do norte.

  2. Gilvando Cruz   •  

    TACA-lhe PAU!!!!!!

  3. Adair   •  

    Gosto de tu! É por aí…

  4. Claudio C.   •  

    Enquanto a justica nao funcionar, nada vai funcionar: Nos EUA esse pessoal ja teria sido preso ( e estaria atraz das grades), os bens ja teriam sido confiscados ( e talvez ate leiloados) e os “laranjas” ( familia etc..) teria que se explicar de onde e como conseguiram os bens que dizem ser seus, mas no Brasil nao e assim. O Paulinho vai entregar de volta 23 milhoes ( o resto )ele vai usufruir, as empreiteiras vao ( se muito ) pagar uma multa ( algumas cestas basicas) e vai ficar tudo bem ! Fui, faz tres anos a uma corte federal nos EUA e descobri que o juiz federal nao tem carro oficial, ele dirige o proprio carro, um sujeito la me disse que juiz e juiz na corte, fora dela ele e um cidadao comum.- Pode acontecer isso no Brasil? nao acredito, mas no dia ( um dia vai ter que mudar) que acontecer, o pais vai pra frente , e as empreiteiiras juntamente com os politicos vao ficar quietinhos pois como se dizia no tempo que eu era guri ” Quem tem…., tem medo”. E tenho dito!!!!!

  5. Jorge Luiz - SSA-BA   •  

    FIES, COTAS, CSF, PRONATEC ETC…. O PT facilita demais para os pobres coisa de LULA e DILMA, queremos um presidente que faça programas para nós ricos ficarmos mais ricos AÉCIO NEVES JÁ!!!!!

    • Vinicius - Mineiros-GO   •  

      olha um mav ai. petista

  6. Lauro   •  

    To contigo nessa Madureira, cadeia para todos os participantes de todos os mensalões, sejam eles, petistas, tucanos, mineiros, paulistas e associados. Cadeia neles, já!

  7. Filipe Rocha   •  

    Marcelo, estes são os Petralhas. Palavra cunhada por Reinaldo de Azevedo, grande pensador contemporâneo, assim como você.

    Petralha é uma palavra aplicável ao comportamento de cidadãos notórios ao País, e ao governo que se destacaram em defender o Partido (repetindo Lenin) e não o povo ou a moral.
    Ser Petralha, por exemplo é o Lula, em Portugal debochar da mais alta corte do País, desafiando todo o povo brasileiro, que obviamente estava satisfeito com as prisões de ladrões de nosso dinheiro.
    Ser Petralha é a Dilma condenar a divulgação de áudio do depoimento de seu diretor da Petrobrás, acusando uma instituição que defende o povo, como o MP Federal ou seja, defendem a “eles” que somos …nós!
    “Eles” (ou seja, nós), são acusados diariamente de estar boicotando o Brasil.
    Na verdade, somos os “eles”, que tentam salvar o Brasil da Ditadura Lulo-Bolivariana.

    Grade Abraço!

Deixe uma resposta