THE BOOK IS ON THE TABLE – A REVANCHE

THE BOOK IS ON THE TABLE

Acabei de ler no site da VEJA. Uma nota na coluna RADAR, do Lauro Jardim, me informa que o ex-presidente do Banco do Brasil e atual presidente da Petrobras não fala inglês. É isso mesmo. O presidente da Petrobras não conhece a língua de Shakespeare, Keats, Bacon e Maurice Albert. É preconceito meu? É sim, puro preconceito e também inveja, talvez. Só mesmo num governo petista alguém que não estuda pode ocupar cargos tão importantes. É o triunfo da ignorância!

O que estava fazendo Aldemir Bendine enquanto não estudava inglês? Paquerando a Val Marchiori? Aliás, permitam-me uma digressão: o que vai pela cabeça de uma pessoa que nos seus momentos de lazer dedica-se a jantar com a Val Marchiori? Será que eles trocam ideias? Quer dizer, se é que eles têm alguma para trocar.

Segundo os seus biógrafos, Bendine começou a trabalhar aos 15 anos, como menor aprendiz no Banco do Brasil. De lá para cá construiu uma carreira vitoriosa sem dedicar um minuto sequer ao estudo do inglês. Com certeza Aldemir deve possuir outras qualidades, inclusive o desprendimento que o fez aceitar a missão suicida de presidir a Petrobras.

Estes são os quadros petistas. São profissionais da politicagem e da mentira. São obedientes e cumprem, com disciplina bolchevique, as tarefas determinadas pelos hierarcas do partido. É muita coisa para fazer, por isso mesmo não sobra tempo para estudar. Nem inglês.

E tenho dito.

8 Comentários

  1. Aaron Spelzer   •  

    ‘The Val is on the bed’

  2. Aaron Spelzer   •  

    – Vocês ficam falando mil e uma da Val Marchiori , mas vão me dizer que vocês não gostam dela?!
    – Laiká nóis laika, mais mônei que é gudi nóis num révi!

  3. sandro   •  

    “Será que eles trocam ideias? Quer dizer, se é que eles têm alguma para trocar.” Têm sim, fluidos corpóreos. E massa fecal. Muita massa.

  4. Aaron Spelzer   •  

    ‘Avalista ou Analista’

    Val consegui o empréstimo sem aval, bastou um anal.

  5. Aaron Spelzer   •  

    ‘Aldemir Bendine & Val Marchiori’

    Yes, nóis fóde!

  6. Jose Goneli   •  

    Acho que você não entendeu bem a situação. O ideal é que o sujeito não fale língua alguma. Precaução para evitar delação premiada.

  7. Carlito   •  

    Esse cleptocrata monoglota deve gostar de um fio-terra!

  8. José Paulo   •  

    Esquerdinhas e inteligentinhos acham que o idioma inglês foi inventado na Casa Branca para espalhar o satanismo imperialista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *