3 Comentários

  1. Data Venia   •  

    Rodrigo Janot preparou sua lista. Eis a minha:
    AUTORIDADES QUE VIVEM TOMANDO DECISÕES “CORRETAS” EM BENEFÍCIO DO PT
    Enrique Ricardo Lewandowski
    José Antonio Dias Toffoli
    Luís Inácio Lucena Adams
    Luís Roberto Barroso
    Rodrigo Janot Monteiro de Barros
    Teori Albino Zavascki

  2. Data Venia   •  

    Vejam o que disse Mônica Bergamo na sua coluna na Folha de São Paulo. É de cair para trás!
    “CRISE PODE OBRIGAR DILMA A BUSCAR UM PACTO POLÍTICO, INCLUINDO NELE O PSDB
    A RÁPIDA DETERIORAÇÃO DO QUADRO POLÍTICO E O AGRAVAMENTO DA CRISE ECONÔMICA PODEM OBRIGAR DILMA ROUSSEFF A BUSCAR UM PACTO POLÍTICO NO PAÍS, ESFORÇANDO-SE PARA INCLUIR NELE O PSDB. A IDEIA JÁ É DISCUTIDA ENTRE DIRIGENTES E EX-MINISTROS DO PT.
    ALÉM DE GOVERNADORES DO PSDB, TAMBÉM JOSÉ SERRA (PSDB-SP) E O EX-PRESIDENTE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO SÃO VISTOS COMO POSSÍVEIS INTERLOCUTORES DE UM DIÁLOGO EMERGENCIAL PARA QUE O CALDO NÃO ENTORNE DE UMA VEZ.”
    Se este absurdo se concretizar, vai ser um suicídio político coletivo. Respeitem a revolta dos que nunca pegaram a “petistite” e dos que já estão curados!
    Dilma, Lula e o PT quebraram a Petrobras, rasgaram a Lei de Responsabilidade Fiscal, e estão acabando com a estabilidade da moeda! Não tem pacto, não tem conversa, queremos PUNIÇÃO! PUNIÇÃO! PUNIÇÃO!
    Você que mora em Brasília, no dia 15 de março vá para frente do Palácio do Planalto e proteste. Vamos reunir 100 mil pessoas pedindo punição para Dilma, Lula e o PT. Petrolão, punição! Petrolão, punição! Mesmo tapando os ouvidos, os petistas vão escutar. Além disso, a Globo, Record, Band e o SBT não vão ter coragem de ignorar este recado do povo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *