A terra começa a tremer: nomes da lista do petrolão vão vazar

Lauro Jardim, do Radar on-line, acredita que nomes dos políticos contra os quais o procurador-geral da República pediu investigações vão pingar num vazamento contínuo. Marcelo Madureira aponta Collor como bem cotado no vestibular da corrupção, o ENEM do petrolão. Geraldo Samor, de VEJA Mercados, diz que a saída mais provável neste momento para a Petrobras é o aumento de capital. O colunista Ricardo Setti fala sobre o pedido de deportação de Cesari Battisti do país. E Caio Blinder comenta o discurso do primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu ao Congresso americano.

Clique aqui para assistir.

6 Comentários

  1. Aaron Spelzer   •  

    Tomara que o fraldão geriátrico de Lula também vaze!

  2. Aaron Spelzer   •  

    Marcelo, 15 de março de 2015 entrará para a história como o dia do:
    VAZA, Dilma, VAZA!!!

  3. Ernesto Barros   •  

    Depois do Petrolão, do estelionato eleitoral de Dilma e da eleição de Eduardo Cunha para a presidência da Câmara, derrotar o governo no Congresso deixou de ser uma missão impossível. O temível rolo compressor petista virou um velocípede!

  4. ivaldoAlves   •  

    Não adianta investigar nada no Brasil, as coisas não mudam, a vida continua e nada é feito de positivo. Na verdade, tudo isso é apenas cenas de novelas, ou seja, ficção que não vai dá nenhum resultado. Depois que o PT entrou na vida política do Brasil, o povo não sabe mais o que é certo ou errado, o que é democracia e liberdade, ética e cidadania. Conhecimentos é uma coisa que jamais o povo brasileira terá e consciência é algum muito distante. Na minha opinião, o que deveria ser feito de imediato pelo Judiciário era fazer uma grande campanha no sentido de julgar e soltar os presos que roubaram uma calcinha, uma lata de leite, um Kilo de açúcar, um pacote de farinha, pq esses deslizes são tão pequenos diante da roubalheiras/usurpação que estes políticos fizeram aos cofres políticos e a nação brasileira. FAÇO UMA PERGUNTA: QUEM VAI OU QUEM DEVE TOMAR A INICIATIVA DE DEFENDER O ESTADO BRASILEIRO DESSES PODRES POLÍTICOS? PORQUE DO JEITO QUE ESTA NÃO PODER FICAR POR MAIS TEMPO! Outra pergunta: O QUE DEVE PREVALECER, A CONSTITUIÇÃO FEDERAL OU A VONTADE DO GOVERNO E DE ALGUNS POLITIQUEIROS?

  5. Henrique   •  

    O nome de Aécio também estava na lista dos investigados. Por que ninguém fala nisso aqui??!! Esse início do segundo mandato da Dilma pode não estar sendo bom, admito, mas o PT não é a única raiz dos males da política brasileira. Na verdade, a corrupção nesse país é endêmica, pouco importa o partido que está na poder. Tinha que haver uma Reforma Política urgente, que acabe com esse toma-lá-dá-cá de favores políticos. E já passou da hora da Petrobras ser privatizada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *