O Belo e a Fera abrem conta no SwissLeaks

Em uma campanha beneficente para angariar fundos em causa própria, Marcelo Madureira e Joice Hasselmann abrem conta conjunta na Suíça e pedem doações, em dólar, para ampliar os fundos. Eles comentam ainda a ida, de vassoura, de Graça Foster a CPI da Petrobras. Escolha o panaca da semana: Dilma Rousseff, Eduardo Cunha ou Renan Calheiros. Clique aqui e assista.

o belo e a fera capa

2 Comentários

  1. Ernesto Barros   •  

    Em sua coluna na Folha, Aécio Neves fala sobre um encontro ocorrido em Lima, Peru, para o qual foi convidado por Mario Vargas Llosa (Prêmio Nobel de literatura e presidente da Fundação Internacional para a Liberdade). O objetivo do encontro: discutir a realidade latino-americana.
    No trecho mais importante e comovente, o senador se refere aos relatos das esposas de líderes oposicionistas venezuelanos que estão presos, como Mitzy Ledezma, mulher do prefeito de Caracas, Antônio Ledezma, e Lílian López, mulher do ativista Leopoldo López.
    Ao retirar Dilma e o PT do poder, estaremos consolidando nossa democracia e impedindo que este deplorável plano de disseminação das ditaduras bolivarianas vá adiante. Sem o apoio político e os recursos do governo brasileiro, a Pátria Grande vai virar apenas mais um fracasso da delirante e incorrigível esquerda latino-americana.

  2. Data Venia   •  

    TEM QUE SER AGORA
    Só acontecem manifestações nas ruas contra o governo federal, desde o final do ano passado, porque ainda existe imprensa independente e a internet é livre. Só foi deflagrada a operação Lava Jato, em março de 2014, porque o Partido dos Trabalhadores ainda não conseguiu aparelhar totalmente a Polícia Federal, o Ministério Público e o STF. Se mantivermos Dilma e o PT no poder, por medo de uma IMPROVÁVEL volta de Lula em 2018 (ou qualquer outra ameaça ridícula que os petistas estão espalhando, com apoio de jornalistas e intelectuais aliados), só daremos o tempo de que eles ainda precisam para acabar com o que resta de nossa democracia. Tem que ser agora, não podemos esperar!
    Divulguem este alerta nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *