Paulo Roberto Costa e Youssef vão ver o sol nascer quadrado

Augusto Nunes comenta o balanço da Petrobras que mostra o maior prejuízo da história da companhia. Marcelo Madureira diz que a chapa começa a esquentar com a condenação de Paulo Roberto Costa e Alberto Youssef. Rodrigo Constantino fala sobre o rombo na balança de pagamento: “Brasil precisa ser mais produtivo e competitivo”. E o secretário-geral da CBF Walter Feldman fala sobre a exportação dos jogadores e o trauma do 7 a 1.

FireShot Screen Capture #257 - 'Paulo Roberto Costa e Youssef vão ver o sol nascer quadrado I Vídeos I VEJA_com' - veja_abril_com_br_multimidia_video_paulo-roberto-costa-e-youssef-vao-ver-o-sol-nascer-quadrado

 

1 comentário

  1. Contribuinte   •  

    É um insulto ao brasileiro que hoje que paga com AJUSTE FISCAL a dívida da Petrobras devido aos golpes de PTralhas desviando dinheiro público, o meliante na mesa do Congresso Nacional em posição de destaque como autoridade, com a cara mais debochada, engravatado e com terno fino comprado com men$alão, como se todos ali presentes devessem favores a elle e estariam com os traseiros presos.Deveria estar de uniforme de presidiário em pé e em posição de respeito. Quantos trabalhadores perderam seus empregos e não podem sustentar as suas famílias, mas os parentes dos PTrolões e desse testa de ferro do apeDELTA estão no conforto luxuoso propiciado pelo dinheiro público desviado. Quem merece respeito é a Nação Brasileira, se os políticos não se fazem por respeitar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *