PRIMEIRO DE MAIO: CALA A BOCA, DILMA!

Acabei de ler no jornal: para reconstruir o Nepal (o país inteiro), vai custar cerca de 6 bilhões de dólares, muito menos que roubaram da Petrobras. No Nepal, como todo mundo sabe, foi um terremoto. Na Petrobras, até agora foi uma Pasadena, uma Abreu e Lima e um Comperj. Até agora.

Mas o povo do Nepal tem que tomar muito cuidado para que as obras de reconstrução do país não sejam feitas pelas empreiteiras brasileiras da Lava Jato. Se a Odebrecht, a Camargo Corrêa, a Queiroz Galvão e suas coirmãs ganharem a licitação, vai custar muito mais que isso. Como todo mundo sabe, para as empreiteiras brasileiras o dinheiro do orçamento nunca é suficiente. Tem que fazer os “termos aditivos”, que é para acertar com os capangas.  O pior de tudo é que a obras nunca são entregues e se por acaso terminam, acabam desabando… Lembram daquele viaduto em Belo Horizonte, perto do Mineirão?

O Brasil não é o Nepal, mas também vive em estado de calamidade pública. O Estado brasileiro é de calamidade pública. Mas enquanto isso o Lula, o ex-presidente em exercício (agora físico), divulga aquele vídeo ridículo em que aparece fazendo ginástica. O Lula  não precisa malhar, ele já é malhado diariamente pelo povo brasileiro. Lula agora resolveu virar marombeiro. Aliás, é o único jeito de ele frequentar uma academia. Academia de ginástica, é claro. No vídeo podemos ver que o ex-presidente e futuro presidiário acorda muito cedo  para a malhação. Ele chega às seis da matina, com medo de tomar uma vaia.

Na adianta fazer ginástica, Lula! Porque você nunca vai conseguir entrar na linha!

A única prática esportiva conhecida e comprovada do Lula é o halterocopismo, na modalidade levantamento de copo de cachaça. Diga-se de passagem que o Lula é campeão sul-americano de halterocopismo em quatro estilos: pura, com limão, com gelo e com vermute. E por falar em caninha, o Lula respirou aliviado quando o seu amigo big brother, o juiz Teori Zavaski, mandou soltar os empreiteiros da Lava Jato. Vamos ver se agora eles sossegam e desistem da delação premiada.

Vão todos para casa, curtir a prisão domiciliar. Todos de pulseirinha eletrônica no tornozelo. Isso vai virar moda no Brasil, quem não usar pulseirinha eletrônica no tornozelo vai ser out, por fora, não vai poder ser sócio do Country Club nem sair da depressão no Castelo de Caras. Nada como a Justiça brasileira. Aliás, para os ricos e poderosos no Brasil, a Justiça e nada são a mesma coisa. Afinal, em nosso país só pobre tem medo da polícia.

E tenho dito.

3 Comentários

  1. clama   •  

    Hoje no palanque voltou a ameaçar ser candidato em 2018 para salvar o pobre povo brasileiro….
    como se ele não fosse cumprisse do maior roubo das coisas publicas destepais…
    A despeito da oposição que juntas deveriam ser representadas por uma tartaruga sem pernas e surda – muda o STF vai muito bem , já comessaram a pagar a conta…..

  2. Data Venia   •  

    Vejam a importância que ganhou a MARCHA PELA LIBERDADE do Movimento Brasil Livre.
    APÓS REUNIÃO, CUNHA SINALIZA ACEITAR PEDIDO DE IMPEACHMENT
    Publicado: 29 de abril de 2015 às 00:00 – Atualizado às 00:06
    O Planalto acendeu a luz amarela após reunião de última hora entre o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e líderes aliados, na noite desta segunda. Deputados saíram com a certeza que o impeachment de Dilma não está sepultado, como Cunha tem dito à imprensa. Nenhuma decisão sobre o assunto deve ser tomada antes de 27 de maio, quando é esperada marcha contra Dilma em Brasília.
    Depois de Eduardo Cunha, os “aliados” se reuniram com a oposição. E Carlos Sampaio (PSDB-SP) deve aumentar a pressão sobre Cunha.
    A oposição já chama de “Marcha dos 100 mil” a caminhada entre São Paulo e Brasília de defensores do impeachment.
    http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=30921424788
    ATENÇÃO HABITANTES DAS CIDADES PRÓXIMAS A BRASÍLIA: o grande protesto vai acontecer no dia 27 de maio, quando os participantes da MARCHA PELA LIBERDADE chegarem à capital federal. Reúnam os amigos e familiares, aluguem uma van, e ajudem o Movimento Brasil Livre a gritar mais forte “Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT”. Peçam informações no site do MBL sobre o local de concentração. Se você mora em cidades distantes, seria mais econômico alugar um ônibus de turismo. Neste caso, obviamente, torna-se necessário formar um grupo maior (30 ou 40 pessoas). Quem tiver tempo e grana, ajude.
    A manifestação de 27 de maio é DECISIVA! Vamos colocar mais de 100 mil pessoas em Brasília. Além de gente vinda dos quatro cantos do Brasil, tenho certeza que os brasilienses que participaram dos protestos de 15/3 e 12/4 estarão nas ruas outra vez!
    DIVULGUEM COMO NUNCA NAS REDES SOCIAIS.
    Acompanhe o Diário da Marcha:
    http://reaconaria.org/reacablog/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *