LULA, O MEGACAFAJESTE

O ex-presidente e sempre cafajeste Luiz Inácio Lula da Silva continua na SUA missão de levar a mentira e o descaramento às fronteiras infinitas do espaço sideral. Na terça-feira, dia 13 de outubro, bateu ponto no I Congresso Nacional do Movimento dos Pequenos Agricultores, realizado em São Bernardo do Campo. Como todo mundo sabe, São Bernardo Campo é o principal centro da pequena agricultura brasileira. Abrigado na cidadela petista, em evento fechado onde todos usavam o bonezinho vermelho do MST, Lula da Silva mais uma vez cometeu um atentado contra a verdade e a democracia. E, claro, tudo pago com recursos públicos.

Como sempre distorcendo os fatos, Lula justificou as “pedaladas” fiscais da presidente Dilma Rousseff (pelas quais teve as suas contas rejeitadas por unanimidade do TCU) como último recurso para pagar o Bolsa Família e o Minha Casa Minha Vida, joias da coroa da demagogia lulopetista. Ora, todo mundo sabe que isso não passa de uma deslavada mentira. O rombo imenso das contas públicas brasileiras vai muito além do que é gasto nos “programas sociais”. É fruto de irresponsabilidade fiscal, incompetência na gestão de recursos públicos e, last but not least, corrupção desenfreada. O inacreditável é que ainda tem gente instruída que acredita numa potoca dessas.

Realmente a cafajestagem é um poço sem fundo…

E tenho dito.

3 Comentários

  1. Aaron Spelzer   •  

    ‘SANTA ISABEL & SANTA DILMA”

    ‘O Milagre das Rosas’ (Rainha Santa Isabel)
    A mulher de D. Dinis, a rainha Santa Isabel, tornou-se célebre pela sua imensa bondade. Ocupava o tempo a fazer o bem a quantos a rodeavam, visitando e tratando doentes, distribuindo esmolas para os pobres. Ora, conta a lenda que o rei, já irritado por ela andar sempre misturada com mendigos, a proibiu de dar mais esmolas. Mas, certo dia, vendo-a sair furtivamente do palácio, foi atrás dela e perguntou o que levava escondido por baixo do manto. Era pão. Mas ela, aflita por ter desobedecido ao rei, exclamou:
    – São rosas, meu senhor!
    – Rosas, em janeiro?- duvidou ele.
    De olhos baixos, a rainha Santa Isabel abriu o regaço – e o pão tinha-se transformado em rosas tão lindas como jamais se viu.

    (fonte: pesquisa Google)
    ________________________________________________________________________________________

    ‘As Pedaladas de Santa Dilma’ (A Protetora dos Ciclistas)

    A abnegada e benevolente presidenta do Brasil, Santa Dilma, passava por dias terríveis. A demoníaca oposição a acusava de fazer trapaças com o tesouro público. Aquela altruísta mulher ouvia a todas as calúnias cabisbaixa e nada respondia; apenas jejuava e orava. Quando a insana malta já havia arquitetado tudo para dar um golpe e tirá-la do poder, eis que surge São Lula, que parte bravamente em defesa da sacrossanta e frágil criatura. O misericordioso Santo disse a todos que a caritativa presidenta havia apenas pego o dinheiro do estado para repassá-lo aos pobres daquele abençoado país. Quando a população soube de toda a verdade, Santa Dilma foi reverenciada, não só pelos brasileiros, mas pelos povos de todas as nações.

  2. Aaron Spelzer   •  

    ‘Mercante vai ao Vaticano sugerir canonização de Dilma Rousseff’

    O atual ministro da Educação: Aloizio Mercadante, em visita que fará ao Papa Francesco, pedirá que Dilma Vana Rousseff seja canonizada ainda em vida. Trata-se, obviamente, de um caso inédito, pois até hoje ninguém foi reconhecido como Santo, pela igreja católica, estando vivo. Nosso ministro entretanto, alegando a vida virtuosa e altruísta de nossa presidenta, acredita fervorosamente que obterá êxito em sua tarefa. Mercadante levou também o resultado de uma pesquisa realizada pelo Datafolha, na qual mostra que 98% dos brasileiros aprovam a ideia da santificação.

    http://lh4.ggpht.com/_HZm55lfyLqs/TLRmkX6KSkI/AAAAAAAAxo8/0FXYld6x-iA/s800/101008DilmafreiraToinhodePassira04.jpg

    “Quem tem força moral, reputação ilibada e biografia limpa para atacar minha honra? Quem?”
    (Dilma Vana Rousseff, em um momento da mais pura e honrosa humildade)

  3. Humberto Rodrigues de Faria   •  

    Esse senhor é um nefelibata!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *