Um esclarecimento e um alerta

reinaldo_retrato_2 cortepanfleto_reinaldo do jazz_web

…E, enquanto candidato a vereador, gostaria de registrar que, no nosso último pocket-showmício, alguns eleitores vieram se queixar, dizendo que o contrabaixo que eu usava não era verde, como o que aparece nas peças de divulgação da minha campanha… E aqui faço um alerta: vocês, eleitores, não devem acreditar nas artimanhas do marketing eleitoral! O contrabaixo verde foi apenas um truque de Photoshop… Fiquem sempre ligados, não acreditem em qualquer coisa… Não acreditem nem mesmo na minha campanha! Rumo à vitória!

34
ao todo.

Para vereador… Reinaldo do Jazz

panfleto_reinaldo do jazz_webVocê me conhece…Há 18 anos trabalho na CEJ (Companhia Estadual de Jazz) fornecendo jazz de rua e jazz de botijão na cidade do Rio de Janeiro e, às vezes, no exterior (São Paulo, Búzios e Montreal, no Canadá). Nesse período, centenas de shows foram realizados, mas faremos muitos mais! E para isso conto com o seu apoio… Participe da nossa campanha comparecendo aos nossos animados pocket-showmícios, toda terça-feira no bar Assis Garrafaria, no Cosme Velho, onde sempre rola o melhor do samba-jazz.

Outras realizações:

Mantenho o blog “Jazz & Humor” com cartuns e quadrinhos jazzísticos, também traduzidos para o linguajar de John Coltrane  e Miles Davis, para os leitores e eleitores internacionais poderem entender as piadas.

Também criei o programa “A Volta ao Jazz em 80 Mundos“, na Rádio Batuta (rádio de internet do Instituto Moreira Salles), que está no ar desde 2013. Todos os programas da série estão disponíveis para os meus eleitores, independente de gênero, idade, cor, orientação política, orientação sexual, preferência por time de futebol ou escola de samba…

Conto com o seu apoio. Rumo à vitória!…Mas se não der pra chegar em Vitória, tudo bem. Se der pra ir até Maricá, tá de bom tamanho…

148
ao todo.