Videomakers do Snapchat

Não é legal fazer snaps sem exatamente ENTENDER o que se está fazendo. Ainda bem que o Juny tem o Vinícius, o Udi Alien de Madureira pra ajudá-lo, né?

Esse é um produto original e toppen da Três Burrinhos Produções Artísticas com seríssimas restrições orçameotárias.

Otário com o telefone – Juny Santana
Diretor otário – Vinícius Tamer
Câmera maluca – Denise Dambros

Como é trabalhar com o Casseta

Muita gente nos pergunta “Como é trabalhar com os Cassetas?”.

Bom, a gente chega às 6 da manhã, em um pau de arara, batemos o ponto e começamos a fazer relatórios. Apesar de trabalhar com humor, todo mundo é obrigado usar roupa séria e não usamos redes sociais em nossos computadores.

Não acredita? Olha só esse vídeo.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=0yFuRlyZ8OQ]

CURSO DE MARKETING PESSOAL PARA TINDER

Tá cansado de ter apenas “swipe left” na sua vida e quer ser um astro das possibilidades de pegar doenças sexualmente transmissíveis? Pois é, nós do tabablog temos uma notícia ÓTIMA pra você.

Nosso estagiário aidético Juny Santana fará um workshop que mudará a sua vida amorosa por completo. Você, com certeza, vai deixar de ser um fracassado na vida e no Tinder, pra ser um fracassado apenas na vida, porque no Tinder a quantidade de mulheres que você vai passar a pegar vai aumentar em torno de 70%. Isso mesmo!!!

Procure-nos já!

Fonte da kibada (que era brincadeira de 1º de abril da UniCruz, segundo o amigo Lucas Padilha.

JOSIAS, DEVOLVE ESSE DINHEIRO

Tudo começou na sexta passada, quando o Helio (de La Peña) pediu uma montagem para o blog. A ideia era usar a mesma pessoa em duas situações: feliz e zangada. E lá fui eu procurar nos bancos de imagens. Foram quase duas horas caçando alguma foto decente (e que não custasse os olhos da cara) até que eu encontrei o Josias.

Closeup portrait greedy banker, executive, CEO boss, corporate employee funny looking business man, holding dollar banknotes, money, suspicious, sarcastic, isolated white background. Face expressions

Seus olhos cruzaram com os meus e na hora não consegui fazer mais nada. Josias era o meu foco. Chamei os colegas (Vinicius e Juny) e ambos compartilharam a minha admiração. Tinha alguma coisa a mais no Josias. Se era ambição, gana, raiva, ou o fato que eu não teria dinheiro pra comprar as fotos, eu não sei. Mas Josias mexeu comigo.

stock-photo-closeup-portrait-happy-young-man-wide-open-mouth-looking-shocked-surprised-disbelief-hands-in-184573481Josias é gente como a gente. Josias e feliz, bravo, ambicioso e sonhador. Tem um pouco de Josias em mim e eu tenho certeza que tem em você também.

Pesquisamos e descobrimos a história de Josias. Acompanhe.