Mr. Pickles

Imagine um cachorro que é a verdadeira imagem do cão. Sim, ele existe e seu nome é Mr. Pickles ou, se preferir, pode chama-lo de Asmodeu, Azazel, Belzebu, Cadreel, Lúcifer, Mastema, Mefistófeles, Satã, Sier, Aquele que Desvia, Azarape, Cabrunco, Canhoto, Capa-Verde, Capeta, Capiroto, Chifrudo, Coisa-Ruim, Cramulhão, Crinado, Danado, Demo, Dos Quintos, Encardido, Espírito-de-Porco, Excomungado, Ferra-Brás, Indesejado, Lá de baixo, Mau, Mefisto, Pastor Negro, Pé-de-Bode, Pé-Preto, Pedro Botelho, Peneireiro, Príncipe, Rei ou Senhor das, Trevas, Príncipe, Rei ou Senhor dos Infernos, Rabo-de-Seta, Ranheta, Renegado, Sarnento, Satanás, Sete-peles, Temba, Tinhoso, Tranca-Rua ou Zarapelho.

Mr. Pickles é uma animação criada por Will Carsola & Dave Stewart e gira em torno da família Goodman e seu animal de estimação, um Border Collie demoníaco que por algum motivo vive com eles.

Sente só a abertura:

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=KRzudf3mH1M]

Tão infame quanto o trocadilho que iniciou esse post, Pickles é ruim, muito ruim, acredite. Mas como todo cão, tem suas manias e preferências. Sua comida preferida é picles (daí seu nome), e também é muito arteiro, claro. Às vezes curte mutilar, matar ou transar com qualquer coisa que se mexa. Esse adorável cãozinho possui poderes demoníacos que lhe permite controlar animais para fazer o que ele quiser (na maioria das vezes putaria, claro). Apesar de ser um pouco FDP, ele é muito protetor, ainda mais quando seu dono Tommy (uma criança deficiente de 6 anos) está em apuros e na maioria vezes até mata aqueles que podem fazer mal ao menino. Mr. Pickles adora a família Godman, em especial a mãe do menino e, para mostrar esse carinho, está sempre embaixo da sua saia lhe fazendo um “carinho” especial.

EU descobri essa série faz um tempo, mas não é todo mundo que curte. Aqui na redação, por exemplo, fui obrigado a parar de assistir, porque nosso estagiário, Juny Santana, ficou com medinho…

Mas e você, tem medo? Se não, clique aqui e curta a página do Mr.Pickles! Lá você encontra todos os episódios da primeira temporada e com legendas em português!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *